Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Resenha: Entre o Amor e a Amizade



Sinopse - Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones

Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua... Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás... Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para. Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir. Ele a fortalecia. Ela era seu anjo. Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem. Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.

A resenha foi feita que Gi. O livro ela ganhou de presente de sua mãe que é a minha amiguxa, queridíssima Adriana Oliveira @Adriazazinha, ela comprou diretamente com a autora. Eu não li o livro, mas conheço um pouco da estória, pelas dezenas de resenhas que há na globoesfera. Tenho de confessar que a cada que leio, só aumenta a minha vontade de adquirir o livro. Não é novidade nenhuma que sou apaixonada por literatura nacional, há livros que superam os estrangeiros. E o livro da Bianca com certeza é um deles. 
Vamos a Resenha:
Entre o amor e a amizade conta a história de Rafael e Viviane, ou simplesmente Rafa e Vivi. Eles têm muito em comum, já sofreram demais, perderam pessoas queridas e importantes, e vê suas vidas desmoronarem bem diante de seus olhos. Eles se conhecem por meio de amigos em comum,e começam a conversar e a se conhecer. Primeiro pelo MSN, depois, começam a conversar por telefone, até que um dia, se encontram pessoalmente. Eles começam a perceber que há algo a mais do que apenas amizade entre eles, começam a se gostar de verdade. Rafa só percebe isso depois que o namorado canalha de Vivi a magoa profundamente, e ele a consola como um irmão. Essa negação de Rafa ao amor deles, acaba fazendo com que se separem, e só quando algo ruim pode acontecer , Rafa se dá conta que não vai estragar a bela amizade que eles tem se aceitar e retribuir o amor de Vivi.

Esse livro é muito fofo e tocante, você se envolve cada vez mais com os personagens, embora tenha vezes que você tem vontade de esganá-los (igual eu tive de esganar o Rafa quando ele não queria aceitar o romance dele e da Vivi com medo de que pudesse estragar a amizade) Enfim, confesso que teve partes do livros em que eu chorei, com dó da Vivi! 
Bianca Briones fez um ótimo trabalho com esse livro, uma história linda e cativante. E por fim, queria parabenizar a Bianca por criar uma história, que com certeza fará parte da minha vida.

E isso ai Pessoal! Espero que tenham gostado. Não esqueçam e deixar seus comentários.
Beijos!

11 comentários:

Unknown disse...

Eu me emocionei tanto quando li esse livro... A história é tão real!!! Me identifiquei demais com a história, pois o meu namoro nasceu de uma linda amizade e estamos juntos até hoje!

Um romance doce e lindo! Recomendadíssimo!!!

A resenha ficou ótima Marcinha!

Beijos

Marcielle disse...

Noossaaa, mais uma resenha pra me deixar babando pra ler esse livro... hahaha
Quero muito lê-lo, e espero poder comprá-lo em breve... *---*

Ficou linda a resenha!

Douglas Dias Brandão disse...

Tudo que leio desse livro é bom. Eu amei sua resenha, adorei ela mesmo, me encantei pela história, não vejo a hora de ler ele!

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá,
gostei do que li!!!
gosto de romances com um "K" de drama, porque faz com que a gente se envolva com a personagem.
Parabéns pela resenha, e igualmente, parabéns a autora Bianca.
Bjs
Adriana
Clube dos Novos Autores

Marli Carmen disse...

Adorei o que vc escreveu..ainda ñ li o livro, mas parece muiiito interessante!
Primeira visita ao blog, que lay maravilhoso!!! Encantada! Sucesso!

Rosane Fantin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosane Fantin disse...

Lindo o layout do teu blog! Fiquei curiosa a respeito do teu livro Sem Perdão, que dá início a uma série.
Sobre o livro da Bianca, achei ótima a resenha e mais uma dica de leitura interessante.
Sucesso!!
Rosane
http://romancesaovento.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei a resenha! Justamenete o tipo de livro que eu adoro! Um romance tragico , os dois personagens parecem ter sofrido muito , estou doida pra ler parece uma historia de emocionar corações apiaxonados!
Parabens pela resenha Gi!

Anônimo disse...

Ficou ótima a resenha.Com certeza o livro tem uma história apaixonante e encantadora,fiquei comovida com a resenha.Parabéns a Bianca e a Gi pela resenha.

Libério Lara disse...

Oi Márcia!
Curti a resenha, parece ser mesmo uma bela história!
Beijos

Dana Martins disse...

ainda não tinha visto nada sobre esse livro. não me dou muito bem com romance do tipo não, tento fugir HUAH

mas é sempre bom conhecer autor nacional!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios