Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resenha: Maldosas!


Sinopse - Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Resenha: Aria, Spencer, Hanna, Emily, e a garota que as faz popular Alison, estão no sétimo ano. Alison é a abelha rainha da escola. Você com certeza, já conheceu uma garota tipo Alison na vida, aquela menina linda, invejada, fabulosa, enfim, a garota praticamente perfeita. Mas há algo em especial que une essas garotas, os segredos. Segredos tanto delas quanto dos outros. Todas sabiam e contavam seus segredos, menos Alison, ela nunca contava seus segredos.


Em uma verão, Alison desaparece misteriosamente, deixando suas quatro amigas sozinhas e desamparadas. Três anos se passam, e cada uma segue seu rumo. Hanna, a amiga gordinha de Alison, agora é bonita e popular. Aria foi para Islândia, e acabou se apaixonando. Spencer se esforça ao máximo para superar sua irmã mais velha. Emily continua a mesma, quer dizer, quase, ela encontra em Maya, a garota que se mudou para casa de Alison, uma outra melhor amiga.

Está cada uma em seu caminho, seguindo direções diferentes, até que elas começam a receber estranhos torpedos e e e-mails, ameaçando contar segredos que apenas Alison sabia, o bilhete estava apenas assinadoA-. Será que Alison estava de volta?

O legal desse livro, é que cada capítulo mantém o foco em uma das personagens, o que torna a estória mais fluída. O livro é um dos melhores que já li. As personagens são envolventes, (a minha personagem favorita é a Aria ^^). Só há uma coisa ruim, é que eu não tenho o segundo livro para saber o que aconteceu. Outra coisa que me surpreendeu, foi que o livro inteirinho, se passa apenas no primeiro episódio da série.

Enfim, super recomendo esse livro.
Resenha feita pela GI!
E ai gostaram? Então deixem seus comentários!
Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta sere passa na tv no canal bomerange ! Mas nunca achei que tivesse o livro ate porque é raro uma serie de tv ter ou um livro mas nesse caso a serie foi baseada no livro! Eu amei a resenha do livro , parabens! Eu amo esse blog !

Douglas Dias Brandão disse...

Nunca me interessei por essa série sinceramente, quando eu via as capas eu achava que era mais pra meninas e tudo mais, mas aqui, lendo essa sua maravilhosa resenha, eu vi que homens podem ler ela se quiser, então agora eu pus toda a série, hehehehehe!
Amei sua resenha!

Anônimo disse...

Maldosas *_* Fazem tanta propaganda dessa série que eu estou me coçando para lê-la rsrsrs
Alison nunca contava seus segredos? rsrsrs esperta ela... ou talvez não hehehe
Caramba o livro rendeu um episódio inteiro O.o

Adorei a resenha *_*

Beijinhus
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Talita A. Fernandes disse...

Já li o livro, e tenho a mesma opnião que você a respeiro de que personagem mais cativante seja a Aria! Admito que meio que fiquei assustada com a Emily xD'

Erica Martins disse...

Gostei muito de Maldosas.
Só tenho os livro 2 e 3 que ainda não li e quero os outros!
Sem falar que a capa de bonecas são lindas.

-------Erica Marts-------
www.leiturasefofuras.com.br

Mariana B. Sampaio disse...

Nunca tive interesse nenhum nessa série, mas falam tanto dela que acho que vou dar uma olhadinha!rsrs
Mas vai demorar um pouquinho, levando em consideração que a minha pilha de leitura é muito grande.

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Flávia Pachêco disse...

Eu adoooro PLL, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros :/ Tenho muita vontade!!!
Beijos { http://17ezesseteinverno.blogspot.com/ }

Érica Ferro disse...

Eu assisto PLL e, por assistir a série, fui atrás dos livros que a inspirou. Até agora li os dois primeiros livro da série, "Maldosas" e "Impecáveis". São bem bons, eu gostei bastante.
E isso de o primeiro de livro da série de PLL ser o primeiro episódio da série também me impressionou. Como coube tanta coisa em um só episódio? Obviamente cortando muitos detalhes do livro e/ou modificando um tantão de coisas. Mas ainda assim, gosto de ver a série e de ler os livros. Sara Shepard manda muito bem nesses livros!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios