Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resenha: Pobre não tem sorte!


Sinopse - Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tabloide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.

Resenha: Mari, uma simples garota, que sabe que viver em cidade pequena não é fácil! Mari mora em Prudente, está prestes a se casar com Edu! Ela começa a se preocupar com tudo, flores, convidados, aperitivos, decoração, compras, entre outras coisas! Essa preocupação acaba irritando Edu, e no dia do casamento, anuncia a  Mari que desistiu de se casar com ela, queria uma esposa mais simples e menos fútil! Aí que a vida de Mari desmorona de vez! A coitada fica em estado de choque, ainda não acreditando no fim do romance. 

“O povo não esquece esse tipo de coisa tão rápido assim, sabia?

O ‘P.O.V.O. – Pessoas Ocupadas (demais) com a Vida dos Outros’ é uma raça muito cruel.” (página 18)
Desolada, Mari decide mudar de vida para se recompor, e decreta que fará uma viagem até São Paulo! Antes de ir, ela aprende diversas coisas, e após algumas broncas, finalmente percebe sua futilidade e decide mudar! 
Com a ajuda dos amigos, da família e de Edu, Mari descobre que sua vida pode ser bem melhor! 
Oi gente! Hoje como vocês podem ver, a resenha é pequenina, mas o livro é muito divertido! Adoro a Mari e suas trapalhadas, Pobre não tem Sorte é um livro que me fez rir do começo ao fim! Mari, apesar de ser fútil no começo, sempre me pareceu boa pessoa, só não se conformava em ser pobre.
Bom, já adianto para vocês que o livro é ótimo, vale a pena lê-lo, Leila Rego caprichou, criando um história que nos diverte, ao mesmo tempo que nos ensina!
Resenha feita pela Gi!
Gostaram? Deixem seus comentários!




8 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Quero ler esse livro a muito tempo, parece ser bastante legal. Li várias resenhas deles e todas são muito boas.
A Leila Rego deve ser demais!

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar dessa escritora , mas a historia parace bem divertida , fiquei com vontade de ler , vou baixar esse livro pra ler de repente eu acabo gostando da escritora!
BEIJOS

Fernanda Araújo disse...

Interessante!
Ainda mais que sempre tem alguém de olho na vida alheia...
Gostei!
Vou procurar! ^^

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Eu adoro este livro da Leila rsrs quero o segundo, to morrendo por ele srsrs Mari é ótima, me fez rir sozinha muitas vezes =D Ótima resenha bjksss

Ká Guimarães

Poliana Araújo disse...

Oi...
Já ri só pelo titulo!
Parece ser uma história bem divertida e interessante, do geito que todo mundo le.kkk
Adorei o livro.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

Esse livro deve ser realmente muito engraçado. Como a Mariana, existem muitas meninas, fúteis, materialistas e que precisam levar uma lição para perceberem que a vida não é bem assim! Adorei!

Mariana B. Sampaio disse...

Adorei sua resenha, Marcinha!
Prece ser um chick - lit muito divertido mesmo!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Érica Ferro disse...

Todas as resenhas que li de "Pobre não tem sorte" confirma a minha ideia de que é um chick-lit pra lá de bom, do tipo que te arranca risos do começo ao fim, como você mesma disse.

Gostaria de lê-lo.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios