Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenha: Demoníaco!

Demoníaco
Sinopse - Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1 - Pandora Fairel

Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles. 
Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1 - Pandora Fairel



Resenha: 
Como diz a sinopse Lilim é filha de Lúcifer com Lilith. Insatisfeita com sua vida no inferno, ela resolve abandonar a casa do seu pai e passa a viver na terra com o nome de Diablo Ader. Demônio bom é aquele que tem poderes, e ela não perdeu os seus. Não podia ler as mentes dos humanos, mas podia induzi-los a fazer o que queria.

 Não necessitava de alimentos, sua força era tirada do ato sexual. E  para isso,  “usava Harlan um humano por quem se encanta. Não pensem que eles se encontravam como um casal normal. Não! Ela entrava em seus sonhos e literalmente o devorava. Harlan mesmo nos sonhos, tenta saber quem era a belíssima jovem, que sempre vinha para ele daquela forma nada comum. Faz perguntas, que são respondia mentalmente e de forma evasiva. 


Diablo tinha uma meta na Terra: caçar demônios que atormentam os humanos. De uma beleza impar – como não poderia deixar de ser – Ela tem sucesso em suas caçadas, até bater de frente com um demônio desconhecido. Esse ser demoníaco, matava somente jovens virgens. Ele era um dos mais cruéis e esperto que conheceu, porque não deixava rastros, e além disso, não se contentava só em matar, antes ele as estuprava e espancava. Mas um dia eles se encontram e Diablo fascinada por sua beleza, esquece o básico ao enfrentar um demônio:Não olhar em seus olhos.Ele a paralisa tanto mentalmente como fisicamente. Assim fica sabendo seu nome: Alec. Ela não admite,mas fica fascinada bela beleza do diabinho.Lindo é pouco para ele. Com isso ele consegue escapar de sua fúria. Diablo o vê escapar sem poder fazer nada. Não podia fazer naquele momento, mas a caçada só estava começando.


Por ser caçadora de sua própria espécie obvio que a legião de demônios do inferno tem uma considerável baixa. Seu pai Lúcifer, tentar por meio dos irmãos – ela tem muitos, um deles é Sehedin que é super protetor  -  trazê-la de volta. Não obtendo o sucesso esperado, Lúcifer sequestra Harlan. Diablo e Alec fazem uma trégua para poderem salvar Harlan, mas o que ela não esperava, era de se apaixonar.


Bom gente, acho que deu pra sacar o quanto o livro é bom. Achei bem interessante os personagens. A autora nos mostra que os anjos não são sempre bonzinho e nem os demônios tão malvados. A narrativa  é em terceira pessoa e flui rápida, a linguagem é simples. 


Por ser uma saga espero com ansiedade o próximo volume, só para tirar "as pulgas" que ficaram atrás de minha orelha. Tomara que eu esteja certa. Querem saber do que estou falando? Leiam Demoníaco e descubram. Leitura recomendada.
O livro foi enviado pela nossa parceira Editora Dracaena. Editora que está batendo um bolão em questão de literatura nacional. Parabéns,espero ler muito mais livros como este. 



E ai,gostaram? deixem seus comentários! Beijos.






3 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Que resenha maravilhosa. Já tinha lido algumas do livro, mas essa tá de tirar o fôlego, juro.
To bem curioso pra ler o livro, já está na lista dos desejados e seria fantástico se tivesse promo, rs!
Abraços!

Claudia disse...

Gostei muito de sua resenha o livro deve ser muito bom e realmente os autores nacionais estão mandando bem.
Vou ver se consigo este livro pra ler.
Bjus
Val
Brilho das Estrelas.

Biazinha disse...

Capa muitooo linda...

eu adoro ler,resenhar e falar de livros de autores nacionais.... me sinto meio que fazendo meu papel,sei lá...kkkkkkk

eu já tinha lido algumas coisas sobre o livro,mas não tinha me in teressado muito,só pela capa mesmo,mas em histórias onde os limiares de bom e mal são questionado eu me interesso logo,pq nada é preto no branco na vida.]

adoro nuances!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios