Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

1ª Resenha Book-Tour Sem Perdão!


Oi pessoal!

Saiu a primeira resenha do tour do meu filhinho. Colei o post inteiro aqui para vocês verem. Mas acessem AQUI e conheçam o blog Doce Encanto.
O livro já está com o segundo blog. Todas as resenhas serão postadas aqui e no blog da Série. 
Não conhece o blog? Resolvido Acesse AQUI  e venha conhecer. Vamos a resenha?

+ Informações

Nossa personagem principal é Mayara, ou Maia, uma garota de 17 aninhos que morava nas favelas de São Paulo. Esforçada, estudiosa e dedicada, uma menina de ouro, que sempre sonhou com um futuro melhor. Rafael, seu irmão, não é diferente, responsável e guerreiro, cuidou da irmã desde pequenos e nunca se imaginou no mundo do crime, aliás, mantinha o desejo de acabar com ele, foi assim que acabou se tornando policial.

A favela em que eles moravam era coordenada por Daniel, o grande chefão, que era adorado por certos morados e temido pelo restante. Se havia uma coisa que não era perdoado por ele era TRAIÇÃO.

Guedes, nosso outro personagem principal é um homem sério, concentrado e: Policial da ROTA (entendam, a rota é uma espécie de Bope).

Um assalto a banco: um traficante-assaltante morto por um policial; um policial morto pelos comparsas do traficante.

Detalhe: o traficante morto era irmão de Daniel e ... o policial morto... era Rafael.

Traidora! Agora Maia estava marcada, afinal escondera de todos que seu irmão era policial.

Sequestrada por Daniel e seus “homens”, Maia acredita que será seu fim.
Eles a jogam dentro de uma salinha em um barracão escondido da favela. Na mesma salinha está Guedes, que também fora seqüestrado pelos traficantes, juntos eles unem forças e conseguem fugir, o grande problema é: até quando conseguiriam tal façanha?

O livro é uma mistura de ação com romance que deu super certo! Eu amo romance, e confesso que esse toque (grande toque) de ação me fez ficar vidrada na história! Eu devorei as páginas, principalmente no final, que fica eletrizante.

Vocês devem estar se perguntando: que romance? Pois é.. Maia e Guedes acabam se envolvendo (e como se envolvem  - ui *me abana* hahaha). Posso até dizer que menores de 15 anos estão proibidos de ler.

Sem Perdão não é daqueles livros que “passam por cima” da estória – sabe quando não há sentimentos nos personagens? – ao contrário, ele mexe com nossos sentimentos. E a história, apesar de girar em torno da vida dos personagens principais, trouxe outros personagens bem marcantes também,  aliás tenho que destacar um: Andrezinho, um menino que Maia conheceu na rua, ele é tão fofo, tão ingênuo e ao mesmo tempo maduro, me arrancou lágrimas.

Para quem não sabe, esse é o primeiro e único livro publicado da Série Segredos Que Ferem,  e os nomes, tanto da série, quanto do livro, tem tudo a ver com a história.

Uma das poucas coisas que me desagrou foi uma atitude bem insana do Guedes em relação a um fato, digamos que foi uma atitude um pouco fora do comum, que dificilmente alguém tomaria...

A outra coisa que também me desagradou foram os erros de digitação.

Sim... infelizmente encontrei vários erros de digitação, repetição de palavras e falta de vírgula, mas aqui não fica minha indignação com a autora, sim com a Editora: Poxa Baraúna, custava ter feito uma revisão melhor?? Nossos autores merecem que vocês sejam caprichosos com os trabalhos deles e eu sei que isso não é culpa dos autores porque TODOS os livros que li de vocês possuem esses mesmos erros bobos ¬¬'

Bom galera, é isso: mais um nacional que me conquistou. Quem tiver oportunidade: LEIA! ;)

Confiram:

Lindo não é? Adorei. Infelizmente há esse pecado na revisão :( 
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

3 comentários:

Rodolfo Euflauzino disse...

Que maravilha cara Marcinha, o filhote está voando longe. Sou fascinado pelo mundo da ROTA desde que li Rota 66 do Caco Barcellos. Este mundo cão deve ser vivenciado, não devemos nos anestesiar. Além disso tem romance né? E você sabe que estou de olho no seu filhote há algum tempo rs. Percebi que o que incomodou um pouco a leitora foram os erros da editora. Li apenas um outro livro dela e havia os mesmos problemas, erros e mais erros de impressão, ortográficos e por aí vai. Acho um desrespeito ao público leitor, mas deixemos as mazelas do mundo editorial de lado. Parabéns querida e muuuuuito sucesso pra ti. Beijão procê.

Douglas Dias Brandão disse...

Márcia, deixa eu participar do book tuor, posso ser o último da fila e postaria minha resenha aqui!rs, espero que aceite a proposta.
Nossa, amei a resenha está maravilhosa, cativou bem a trama e meu desejo insaciável pelo livro acabou de se aguçar fortemente!
Muito sucesso pra vc, Márcia, vc merece!

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia *---*
Adorei a resenha *---*
Tem como participar mais do Book Tour não?Eu quero :)

Beijos e mais e mais sucesso

RIMAS DO PRETO

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios