Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resenha: Postais do Coração!


Sinopse - Postais do Coração - Ella Griffin

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...

RESENHA:

Não é segredo que escritores irlandeses têm um talento único. Escrevem histórias de humor, amor, vida, drama... Não importa sobre o que seja, sempre terá incrustado no livro uma mensagem ímpar que ficará na sua memória por muito tempo. Lucinda Riley, Cecelia Aher... Poderia ficar citando vários e vários autores aqui, mas hoje é a vez de Ella Griffin com seu romance Postais de Coração.

Saffy (Sadbh) não tem que do que reclamar da vida. Tem um emprego bom e namora há seis anos com Greg Gleeson, o gostosão da série A Estação onde arranca suspiros da mulherada com seu personagem Mac Malone. Recentemente Greg fora considerado o nono homem mais sexy da Irlanda, e tudo aponta que ele será o próximo Colin Farrell e o novo rosto em Hollywood.

Conor tem um emprego difícil. Trabalha como professor dando aulas para adolescentes terríveis e senti que está a quilômetros de distância de ensiná-los alguma coisa. Apelidado carinhosamente por Sr. Fofo, ele segue seu trabalho como manda as regras da escola. Seu maior sonho é um dia publicar um livro, e passa noites dando vida a seus personagens. Vive com sua mulher Jess e os filhos Luke e Lizzie, gêmeos. Estão a sete anos juntos e Jess nunca aceitou se casar com ele, apenas moram juntos, mas se amam.

A história se passa justamente nesse quarteto. Quatro amigos que procuram seu final feliz, que sonham um dia poder ter um ponto final. Ambos os casais passarão por diversas situações em que a confiança, o amor e a verdade estarão em jogo, e caberá a eles fazer as escolhas certas.

De início achei a história um pouco vaga e confesso que não conseguia identificar ou entender o que autora estava propondo com o que nos apresenta. O livro é divido em três partes, mas a história só começa a melhorar na parte dois, pelo menos pelo meu ponto de vista e foi quando vi que estava apaixonado pelo o rumo que a história estava indo.

O livro contém cenas engraçadas e são hilárias as situações em que os personagens se metem, me via rindo sem nem perceber. A narrativa do livro é bem instigante, e a mensagem de perdão e amor incondicional é bem marcante. Ella Griffin conduziu a história extraordinariamente bem.

Nota-se o amadurecimento dos personagens durante a trama e isso é muito bom. Fui me afeiçoando do personagem mais chato (Ant) até o mais simpático (Joe) em minha opinião, e ao término da leitura senti que queria mais. A autora deixou sim fios soltos no ar, como o caso do Conor. Queria que a autora escrevesse mais sobre ele, desse mais um destaque na vida dele. Mas não é só isso. Acho que não queria ter acabado de ler o livro por isso essa minha aflição por querer que tivesse mais páginas escritas.

Indico fortemente o livro. Aviso que não se deixem levar pela capa, que eu particularmente acho feia e não condizente com o que você lerá. Divirtam-se!

Douglas Brandão
E ai,gostaram? Deixem seus comentários!

1 comentários:

Adriana disse...

Sim, gostei da resenha! A historia é bem o estilo que eu gosto, leve e divertida, e ao contrario de voce, gostei da capa, achei ela simples, mas bem bonita, mas só eu lendo o livro pra saber se vai condizer ou não com a história...fiquei com mais vontade de ler esse livro agora hein! Bjão!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios