Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lançamentos - Novos Talentos da Literatura Brasileira


Etéreos – O Despertar

 UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO!

Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder.
Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido.
Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.


Para as dores da Alma

 A alma também se machuca.

E diante dessa dor, viajamos ao nosso interior em busca da solução para o que tanto nos aflige. É lá que encontramos as respostas que nunca havíamos entendido.
Encontramos o “eu divino”, que nos mostra uma luz que nos guia, um farol indicando a saída.
Para as Dores da Alma busca o entendimento das emoções que tanto nos transformam e amadurecem. É uma coletânea de textos sobre as emoções vividas por todos nós e que marcam nossas vidas.
Um livro para os que creem nas Palavras de Jesus e em Sua sabedoria; um alívio para a alma; um acalento para os momentos difíceis.


Pluvia – Entre segredos e esperança

QUAL O MISTÉRIO DOS LINDOS OLHOS AZUIS?

Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?


Clarice

 Toca o despertador, mais um dia. Porém, dessa vez, não é para levantar cedo e seguir a rotina diária de trabalho, tão massacrante para sua alma. Agora seu destino é: não ter destino. E, na bagagem, sua sede de liberdade.
Foram quase 10 mil km percorridos, buscando-a em serras e curvas perigosas, em cidades grandes, médias e pequenas, em seres humanos de todas as idades, classes sociais e sotaques, alternando momentos de angústia e euforia extremos. Esse caminho, lindo e tortuoso, é narrado por um poeta, um ser que sempre sentiu a vida de uma forma um tanto diferente do convencional. Poemas e fotos completam a narrativa da viagem que, no meio do caminho, se provou infinita. Por isso, a liberdade não está marcada com um “X” em nenhum mapa.
Para realizar tal feito, Ivan Costa e Thiago Nuts embarcaram em Clarice, uma Kombi sorridente e tatuada com poesias por toda sua lataria. Mais adiante, percorreu os últimos 3.600 Km sozinho. Uma viagem inesquecível, um tanto diferente do convencional…
“Agora sim, assim, aterrissei no ar”


Se um dia eu voltar

 Karin Hemman é a filha de Jacob e Hanna, um casal de fazendeiros judeus que, fugidos da Alemanha durante a Segunda  Guerra  Mundial,  resolvem  tentar  a  sorte  no Brasil. Mas, mesmo nascendo em um ambiente de grandes dificuldades e passando por muitas reviravoltas, ela cresce,  se  torna  uma  linda  mulher,  e  uma  famosa modelo internacional.
Porém, os desafios parecem não cessar para Karin. Um trágico naufrágio faz com que ela e um grupo de pessoas fiquem perdidos em uma ilha. Lá ela irá conviver com pessoas que serão significativas para sua vida, principalmente o homem por quem se apaixona perdidamente. E  seu  instinto  de  sobrevivência  e  a  maneira  de  ver  o mundo serão o grande diferencial para enfrentar mais esta importante prova de superação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Etéreos entrou para a lista dos meus desejados!! :D

Beijos,
www.estanteseletiva.com

thaila oliveira disse...

gostei bastante dos lançamentos, prometem ser sucessos!

Adriana disse...

Gostei muito hein, vou ficar de olho, ainda mais que são livros nacionais, eu adoooooro!

Cristiane Dornelas disse...

Se um dia eu voltar tem uma sinopse legal, gostei dele. Os outros não muito...

Leandro de Lira disse...

Oi!
Eu fiquei muito interessado por "Se um dia eu voltar". Parece ser legal. Os outros não me interessaram tanto.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios