Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sucesso de Mônica de Castro ganha nova edição!


 A escritora espiritualista Mônica de Castro é um dos maiores sucessos editorais do Brasil. Com 16 romances publicados, já superou a cifra de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Um dos preferidos por seus fãs é o romance Giselle – a amante do inquisidor, lançado em 2007, com 140 mil exemplares impressos. O livro ganha agora nova edição pela Editora Vida & Consciência, com capa e projetos gráficos renovados e tiragem inicial de 10 mil exemplares.
Mais uma vez guiada pelo espírito Leonel, Mônica de Castro narra a emocionante história da amante de um inquisidor na Espanha durante o terrível período de perseguições, na Idade Média, quando a Igreja Católica tinha um poder quase absoluto sobre a sociedade. Por meio dos “homens de fé”, como eram designados os inquisidores, procurava a purificação da cristandade na Europa. Os pecados eram caçados, as heresias consideradas crimes graves, com castigos que iam da prisão e tortura até a morte. Num cenário em que se misturam questões de fé, poder e ganância, o romance mostra a força transformadora do amor.
Giselle sai de casa ainda adolescente após a morte do pai, em repúdio ao padrasto. Desde menina, tinha conhecimento sobre a magia druida, ensinada pelo pai, que sempre a advertia para usá-la apenas para o bem. Após enfrentar vários infortúnios, Giselle passa a usar a magia e sua beleza estonteante em benefício próprio. Dissimulada, consegue conquistar o padre Estevan Navarro, do qual se tornaria amante e companheira em “trabalhos” da inquisição.
Com o poder de Estevan e a magia de Giselle, a dupla faz com que os hereges sejam encontrados e condenados aos piores castigos. Ela seduz para conseguir as confissões necessárias para uma acusação formal e, assim, receber metade das posses do incrédulo. Mas, em uma dessas missões, Giselle acaba conhecendo Ramón, por quem se apaixona pela primeira vez. 
A partir daí sua vida toma um novo rumo. O amor a faz rever seu modo de agir. Ela tenta mudar, mas acaba criando inimigos que se unem e lutam para provar que a ajudante do inquisidor não é nada além de uma bruxa, que merece ser ir para a fogueira. Como Giselle vai escapar do que lhe reserva o destino? Neste romance, lançado pela Editora Vida & Consciência, Mônica de Castro discute o valor das atitudes e o poder que as mudanças podem proporcionar à vida.
Acesse o hotsite do livro em: www.vidaeconsciencia.com.br/giselle
Sobre a autora - Mônica de Castro nasceu no Rio de Janeiro em 1962 e psicografa romances espíritas desde 1999. Seus livros, quando lançados, rapidamente figuram na lista dos mais vendidos do país. Suas obras abordam temas polêmicos que ressaltam a espiritualidade e a necessidade do conhecimento que vai além da vida. Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é procuradora do trabalho.
Livros já publicados – Com o amor não se brinca, Sentindo na própria pele, Até que a vida os separe, O preço de ser diferente, Greta, Segredos da alma, Giselle – a amante do inquisidor, Lembranças que o vento traz, Só por amor, Gêmeas, A atriz, De todo o meu ser, De frente com a verdade, Uma história de ontem – nova edição, Jurema das Matas e Virando o jogo.
Título: Giselle – a amante do inquisidor
Autor: Mônica de Castro, pelo espírito Leonel
Número de páginas: 376
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,00
ISBN: 978-85-7722-241-4
Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

1 comentários:

Adriana disse...

Tanto ja se falou desse livro e eu nao li ainda, mas adoro um romance espirita e sei que a MOnica é uma excelente autora, ja li Gemeas e adorei!Vou ler assim q puder comprar,rsrs! bjao Marcia!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios