Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desafio repentino marca o último volume da série infantojuvenil Feras Futebol Clube

Além de vencedores do campeonato de futsal da cidade, o time Feras Futebol Clube também ergueu a taça do disputadíssimo campeonato Dimensão Oito, de futebol de campo. Nenhuma equipe da região era melhor que os donos do Caldeirão do Diabo, o campo de treinamento da equipe. Mas a felicidade do grupo está por um fio. Em Marcos, o invencível, último volume da coleção Feras Futebol Clube, lançamento da Editora Vida & Consciência, um enorme desafio vai ameaçar seu favoritismo.
As férias de verão estão chegando e cada um vai viajar com sua família. Para eles, esse período é infernal pois, além de ficarem sem jogar futebol, sempre voltam diferentes, parecendo outra pessoa. Mas neste fim de temporada não é a distância entre os amigos o maior problema. Exatamente no último dia de aula, quando Marcos se prepara para ir à escola, uma bola verde veneno invade seu quarto pela janela, com a velocidade de um míssil. Nela, uma carta dos Bestas Bestiais. Era uma verdadeira intimação. A equipe da cidade de Oásis da Areia, a mais de 600 quilómetros de Camelot, sede dos Feras, desafiava-os para um jogo entre campeões. Afinal, eles eram os vencedores da famosa Liga Pampers e era evidente que não se conformavam que o Feras fosse mais conhecido do que eles.
E agora? Um desafio em plenas férias? Quase do outro lado do país? Como convencer todos os pais para que deixassem os 13 integrantes da equipe atravessar o país de bicicleta? Além disso, o medo de enfrentar um adversário tão poderoso e desconhecido também era um obstáculo que paralisava o time. O que a equipe fará?   Para Marcos, protagonista deste volume, eles devem enfrentar todas as barreiras para honrar o seu time.
Tratando de temas referentes à dificuldade em tomar decisões, o enfrentamento dos desafios, e o amadurecimento, a obra se configura como veículo para os jovens leitores se aproximarem da realidade vivida por muitos adolescentes não só na Alemanha, mas também em qualquer outra parte do mundo. No Brasil, a Editora Vida & Consciência já lançou os títulos Léo, o dribladorFélix, o furacãoVanessa, a destemidaJúlio, a muralhaDênis, a locomotivaRaban o heróiMax, o chute certoFabi, o ponta direitaZezinho, a sétima cavalariaMário, o camisa 10Ioiô, o que dança com a bolae Roque, o magoCom Marcos, o invencível, a Coleção Feras Futebol Clube está completa.
Sobre a coleção – Feras Futebol Clube é o título de uma coleção de sucesso mundial, que retrata a saga de um time de bairro. Reúne jovens amantes de futebol que se veem obrigados a enfrentar e superar grandes desafios. No decorrer das histórias, eles desenvolvem a autoestima, a confiança, a solidariedade, o perdão, o senso de equipe, a força de vontade, o respeito às diferenças e outros valores essenciais para o desenvolvimento pessoal e a vida em sociedade.
Voltada para crianças e jovens de 8 a 14 anos, a coleção Feras Futebol Clube foi lançada na Alemanha e traduzida para 27 idiomas. Seus treze volumes venderam mais de 12 milhões de exemplares na Europa e na Ásia e já renderam cinco filmes para cinema, com 7 milhões de espectadores na Alemanha, Áustria e Suíça. No Brasil, Feras Futebol Clube foi publicada pela Editora Vida & Consciência, que entende que o esporte e a leitura promovem a valorização pessoal, incentivando a formação de valores, a educação, a cidadania e o respeito social.
Sobre o autor – Joachim Masannek nasceu em 1960, estudou língua e literatura alemã, filosofia e produção audiovisual. É treinador do autêntico “Feras Futebol Clube”, e pai de dois dos jogadores do time: Mário e Léo.
Sobre o ilustrador – Jan Birck nasceu em 1963, é ilustrador, criador de efeitos especiais, diretor de arte e cartunista. Com Joachim Masannek, ele administra e é responsável por todo o merchandising do “Feras Futebol Clube”. Jan Birck vive com sua mulher Mumi e seus filhos, Timo e Finn, em Munique, Alemanha.
Título: Marcos, o invencível
Autor: Joachim Masannek (Alemanha)
Ilustrador: Jan Birck (Alemanha)
Tradução: Inês A. Lohbauer
Coleção: Feras Futebol Clube
Número de páginas: 296
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 27,90
ISBN: 978-85-7722-167-7
Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios