Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novo romance de Marcelo Cezar.

Novo romance de Marcelo Cezar revela a força dos valores espirituais.
Os fãs do escritor espiritualista Marcelo Cezar podem comemorar. Acaba de ser lançado, pela Editora Vida & Consciência, o seu 14º romance, ditado pelo espírito Marco Aurélio. Em O que importa é o amor, em meio a várias histórias intimamente interligadas, o leitor vai descobrir o real sentido dos valores espirituais. A protagonista Magnólia vai conhecer essa verdade e perceber que a coragem e o amor são elementos essenciais para a conquista da felicidade.
A história se passa em São Paulo, da década de 1980 até os dias atuais. No centro da trama, estão Paulo e Isabel, um casal com um relacionamento invejável. Começaram a namorar ainda na adolescência, se casaram e construíram uma bela família, com as duas filhas, Paloma e Juliana, respaldada na forte espiritualidade da mulher. Magnólia, amiga do casal, sempre teve uma vida confortável, mas é negativa e se considera vítima do mundo, mesmo cercada pelo amor do filho Fernando e da paciente companheira Gina. Ela é secretamente apaixonada por Isabel.
Mesmo sem laços de sangue, os casais se integram como se fossem uma única família que cresce e se desenvolve unida. Nessa saga familiar, Marcelo Cezar aborda várias questões atuais, que afligem o cotidiano de inúmeras pessoas que sofrem e não sabem como lidar com elas. Homossexualidade, assédio moral, exigentes padrões de beleza, conflitos amorosos, abuso sexual e enfrentamento de doenças graves, como a aids, são contingências da vida que se revelam administráveis por meio da espiritualidade. 
As intrincadas histórias dos personagens e as das pessoas que cruzam suas vidas são o pano de fundo para uma importante lição. Tudo aquilo a que damos importância passa a fazer parte da vida. Quando se acredita na força do mal, alimenta-se essa energia negativa. O medo anula a ousadia, cria empecilhos para o progresso e atrai o que mais se teme. Mas, quando se tenta enxergar a beleza da vida e estar em equilíbrio com as forças do bem, conquistamos energia para vencer os obstáculos da evolução. É o que acontece com Magnólia.
O que importa é o amor revela que é possível identificarmos o nosso grau de responsabilidade diante da vida e como acionar a chave interior para solucionar os conflitos oriundos não só nos outros, mas sobretudo em nós mesmos.
Confia o primeiro capítulo da obra aqui.  
Sobre o autor - Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus 14 romances são inspirados pelo espírito Marco Aurélio. 
Título: O que importa é o amor
Autor: Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio
Número de páginas: 400
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,90
ISBN: 978-85-7722-217-9
Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

3 comentários:

thaila oliveira disse...

muito bom o livro, tomara que faça muito sucesso! gosto de apoiar a literatura nacional!

cristiane disse...

bacana esse livro. Tem jeito de ser bom, valoriza as coisas certas.

Adriana disse...

Ja disse várias vezes que gosto muito de romances espiritas, esse me conquistou de cara, vou coloca-lo na lista de desejados e pedir pro maridão de presente de dia dos namorados,rsrs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios