Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Resenha Cuco!


Sinopse - Cuco - O primeiro erro foi convidá-la para entrar... - Julia Crouch

Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Cuco - O primeiro erro foi convidá-la para entrar... - Julia Crouch


Gentes já leram algum livro que te deixou com muita raiva, pois é este e deste tipo, fiquei com tanta raiva que me deu vontade de socar alguém rs, mas vamos ao que interessa.

Rose e Polly se conhecem desde crianças, amigas inseparáveis que trocam confidencias segredos e tudo mais. Mas até que ponto se pode confidenciar um segredo a uma pessoa?
Rose é casada com Gareth e tem duas filhas. Ela é uma mãe, esposa e dona de casa dedicada, como se poderia esperar.

Um dia Rose recebe uma ligação de Polly, informando que seu marido tinha morrido, Rose sem pensar convida a amiga para passar uma temporada em sua casa até que sua vida se estabiliza se novamente, Gareth não gostou nada desta ideia, mas Rose já tinha convidado, afinal de contas e o  que uma amiga poderia fazer neste momento tão trágico.

Durante boa parte do livro conhecemos a estória de Polly Rose e quase todos os envolvidos na trama, descobrimos que Rose tem um segredo que parece ser tão grave que nem o seu marido sabe, apenas Polly a conhece tão profundamente. Porém, após um período em sua casa Rose não tem mais a certeza de que pode confiar em sua suposta “amiga”.

Rose e o tipo de pessoa que te da vontade de dar na cara pra ver se acorda, ela é muito tonta boazinha de mais, parece que não enxerga um palmo a frente do nariz.
Polly se faz de coitadinha e consegue ganhar a confiança de Gareth.
Rose faz tudo pela amiga achando que está ajudando e tal, mas começa a desconfiar das reais intenções de Polly, Rose se vê em uma situação que parece não ter saída, seu segredo está prestes a ser descoberto, começa a perceber que ira perder suas filhas e que sua vida está desmoronando.

Polly estará disposta a roubar a vida e a família da amiga?
Qual será o segredo de Rose que pode destruir seu casamento?
Gente vou falar uma coisas deste livros, tem algumas coisas que não foram explicadas, o próprio segredo de Rose mesmo ficou meio no ar, fiquei com raiva de Rose e ódio da Polly, e também raiva de Gareth, afinal como pode acreditar cegamente nela.

Este livro me deixou tão fula que teve momentos em que tive que para de ler pra raiva passar, e outros que fiquei pensando e agora como ela vai sair desta, loucura né, mas é verdade, eu queria poder ajudar a Rose sei la, nunca li nada assim, já senti raiva em outras estórias mas está foi pior.

Confesso que o livro não atingi-o minhas expectativas esperava muito mais dele, o final foi bem diferente do que eu esperava, acredito que a autora poderia ter melhorado e muito a estória, mas o que eu acho legal em livros, e que ela causa efeitos diferentes em que o lê, por tanto tirem suas próprias conclusões sobre a estória e comentem, vamos demonstrar toda nossa revolta ou elogios a este livro.

E lembrem-se cuidado pra quem você conta seus segredos, afinal de contas nunca conhecemos as pessoas verdadeiramente. 

Resenha feita pela Iara. :)

E ai gostaram? Deixem seus comentários!



2 comentários:

Leandro de Lira disse...

Oi!
Pensei que só eu tinha tido muito ódio com esse livro. Eu odiei o livro no geral. Ele foi piorando gradativamente. E o final foi uma total m...!
Fiquei bastante revoltado.
Parabéns pela resenha!
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Márcia Desirée disse...

Oi Márcia!
Eu sempre digo que se um livro é capaz de te despertar qualquer sentimento mais forte, seja ele raiva ou amor, ele é dos bons, ainda que a estória seja doida, sem pé nem cabeça, se tirou o leitor da zona de conforto, ele cumpriu seu papel. Fiquei curiosa e já esperando aquele poço de falsidades a La Carminha. rsrsrs. Vamos encarar! Beijos e feliz 2013.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios