Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Promoção de Aniversario! 2 anos de SQF!

Olá Pessoal!
Já se passaram dois anos que o blog está no ar. Estou atrasada com as promoções. Mas, como dizia minha avó: Antes tarde do que nunca.
Vamos ao histórico do Blog. São 1025 seguidores, 548 postagens, 549 com essa, 4.211 comentários e um total de 150.286 visualizações! Obrigada, obrigada a todos os seguidores e também aqueles e vem dar uma espiadela de vez em quando. Sem vocês o blog não existiria. Valeu!

Vamos começar com a promoção da NC que são os três primeiros livros da Bella Andre. Um olhar de Amor, Por um momento apenas e Não posso me Apaixonar. São três livros para um único ganhador.


Pra participar é fácil, é só seguir as regras obrigatórias.

Regras: Por favor, pessoal, vamos seguir todas as regras para que ninguém seja desclassificado!

1. Seguir este blog: SEGUIR PUBLICAMENTE. OBS : TEM DE SER SEGUIDOR PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES. 
Não sabe como seguir? É simples: Bastar tem uma conta do Google Friend Connect ou do Twitter (para seguir basta clicar em “Participar deste site” na lateral do blog).

2. Comentar nas  3 resenhas. Um Olhar de Amor Clique AQUI Por um Momento Apenas Clique AQUI E Não posso me apaixonar Clique AQUI

Caso o vencedor da promoção, não tenha deixado comentários nas resenhas SERÁ DESCLASSIFICADO!

A Promoção começa hoje Dia 07/03/2013 e vai até 12/04/2013.
Para quem quiser participar da promoção rumo aos 1200 seguidores que sorteará 4 livros da NC clique AQUI

Preencham o formulário e Boa SORTE!


12 comentários:

Unknown disse...

Participando sempre.
Seu blog é lindo, suas resenhas são ótimas, parabéns!

Cristiane de oliveira disse...

Participando!!!!

Greiciely disse...

Parabéns pelo aniversário do blog marcia! Amei a promo, como ainda não tenho nenhum vou participar, sorte pra mim \o/
Bj

Cristiane Dornelas disse...

participando!
cristiane

Cristiane Dornelas disse...

participando!
cristiane

Paty M. Castro disse...

Paticiapando !!

Patricia M - @Patimcastro

Nanda disse...

Participando!!

Comentei como Nanda =)

Kelry Caroline disse...

Já estou participando.

Seguidora: Kelry Caroline
Email: kelry_caroline@hotmail.com

Unknown disse...

Parabens pelo blog!!
Você merece pelo lindo trabalho que faz no blog!!
Quer venha muitos e muitos outros aniversários!!

Elliane Ramos disse...

x
x
participando
ELLIANE RAMOS
ellianeramos@hotmail.com
x
x

Maristela G Rezende disse...

Participando
mgrezender@gmail.com

Comentário: Maristela G Rezende

Nardonio disse...

Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

@_Dom_Dom

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios