Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha: O Inferno de Gabriel!



Sinopse - O Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain Reynard
A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 


Resenha:
Gabriel Emerson é professor universitário especialista em  literatura  Italiana mais especificamente em Dante Alighieri. De noite todos os gatos são pardos e ele é o maior. 

Usa seu charme e beleza inigualável para conseguir tudo o que deseja. Porem, é um homem amargurado por um passado muito sombrio, onde não havia como se redimir.

Julia Mitchell é uma nova aluna e o procura para que seja seu orientador de mestrado. Ela também estudava Dante. No primeiro momento ele tem a sensação de reconhecimento, porem  fica só na impressão.  Ele era duro por natureza mas com Julia chegava a ser, estúpido e a humilhava constantemente. O que Gabriel não sabia, era que Julia o conhecia, só o viu uma vez quando tinha 17 anos. E isso foi o suficiente para que se apaixonasse perdidamente. Gabriel na época achou que tudo o que aconteceu entre eles fora um sonho. Não acreditava que a moça fosse real.

Paralelamente temos Paul que se declarou defensor de Julia.Dava a cara a tapa sem se importar com as consequências.

O que achei?

Como disse a história é bem elaborada, há passagens realmente hilárias. Como li a trilogia 50 tons, percebi algumas semelhanças — que realmente  não gostei — Tipo a primeira vez de algumas coisas. Acho que não havia necessidade. 

Julia é uma mulher  doce e o seu forte é a compaixão. Ela é hilária, mas infelizmente há parte que chega a ser patética e nos pegamos com vontade de dar na cara dela. Para falar francamente a impressão que temos de Julia, é de uma personalidade indefinida. Bem bipolar mesmo. Isso irritou profundamente. Gabriel apesar de sua grosseria é o que é e pronto. Adorei. 

Em suma, o livro é bom, há muitos segredos para serem desvendados e isso com certeza acontecerá nos próximos volumes.  São mais de 500 paginas. O autor deveria ter enxugado a história, ele ficaria bem mais leve.

Com a onda de livros erótico achei que O inferno de Gabriel seria MAIS UM. Porem, a diferença esta na sensualidade e não na vulgaridade.O livro é hot? Sim, mas com uma escrita primorosa, com diálogos inteligentes e com uma história que nos envolve.

E ai gostaram? Deixem seus comentários!





4 comentários:

fabdosconvites disse...

Não vejo a hora de ler também, a maioria das resenhas que leio dele são positivas.
Bjs, Rose.

Douglas Dias Brandão disse...

Estou super afim de ler este livro, Márcia, e sabe, vou disconsiderar todas as resenhas negativas que já li dele e mergulhar de cabeça nessa história, tenho minhas dúvidas se é tão ruim assim mesmo quanto o povo fala!
Bela resenha!

Cris Aragão disse...

Eu estou com esse livro aqui para ler e cada vez fico mais curiosa par saber afinal o que esse tal de Gabriel tem de tão especial, mocinhas irritantes fazem parte mas que dá vontade de esganar algumas, isso é verdade.

Maristela G Rezende disse...

Estou com muita vontade de ler esse livro desde que vi a capa dele. Gostei muito da resenha e isso só serviu para aguçar ainda mais minha curiosidade.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios