Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Resenha:Não posso me apaixonar!

 Sinopse - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha.
Este é o 3º volume da serie Irmãos Sullivan. O livro conta a história de Gabe e Megan. Gabe é um bombeiro de São Francisco que arrisca a vida todos os dias para salvar vidas. Em uma ocorrência onde um prédio ardia em chamas, ele o conhece Megam e sua filha Summer de 7 anos. Por experiência Gabe percebe que  a situação é critica. O apartamento de Megan arde em chamas e ele a acha no banheiro, dentro da banheira com sua filha nos braços. Apesar da situação  desesperadora Gabe, fica impressionado com a coragem de Megan.

Apesar de seu fascínio por Megan, ele sabe que não pode se deixar levar. Há alguns anos atrás ele se envolveu com uma vitima de incêndio e o desfecho do romance deixou marcas profunda.

Megan foi casada com David, um piloto da marinha, e o perdeu de forma trágica. Summer só tinha 2 anos na época e ela prometeu a si mesma ,nunca mais se apaixonar por outra pessoa que tivesse uma profissão de risco.

Porem, os dois não contavam com a atração que nasce entre eles e muito menos com uma garotinha que se vê fascinada pelo belo bombeiro.

O que achei?

Bom este volume segue a mesma linha dos dois anteriores. Resenha 1ºVolume Resenha 2º Volume. Ou seja, cheio de clichês. Não que seja ruim, mas esperava uma maior exploração dos personagem. O erotismo continua e neste volume é mais explorado com cenas realmente picantes. O que mais gostei foi que, o romance demora um pouco a desenrolar. Diferente dos outros dois volumes, que foi quase que instantâneo. 

É um livro leve, com uma história também leve. Para quem gostou do primeiro volume, com certeza também vai ficar encantada com o 2º e 3º. Agora quem leu o primeiro e não se identificou, aconselho a não ler os outros.
A capa até agora é a mais bonita na minha opinião. A diagramação é simples como nos  dois volumes anteriores.

Ah! O próximo volume é da irmã  Sophie Sullivan( boazinha) e Jack McCann ( o nono Sullivan).  O qual mais gostei. Aguardem.

E ai,gostaram? Deixem seus comentários!


13 comentários:

Unknown disse...

UM LIVRO BEM BONITO!!!

Cristiane Dornelas disse...

Esse o melhor dos três pra mim e quero demais ler! Adorei esse terceiro livro, tudo nele parece muito mais hot e mais bonito.

Cristiane Dornelas disse...

Esse o melhor dos três pra mim e quero demais ler! Adorei esse terceiro livro, tudo nele parece muito mais hot e mais bonito.

Kelry Caroline disse...

Essa é a capa que menos gostei, e também o livro não é las essas coisas.

Nardonio disse...

Dos três volumes lançados aqui no Brasil, essa foi a história que achei mais interessante. Tem os clichês de sempre, mas pelo menos as coisas andam em um ritmo mais normal.

@_Dom_Dom

Paty M. Castro disse...

Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

Nanda disse...

Como vc falou, essa série é cheia de clichês, mas eu não resisto a um bom bombeiro!

Estou doida pra ler esse e o da boazinha que vai ser o próximo ^.~
adorei

Cristiane de oliveira disse...

Ai Marcia estou até com medo de começar a ler essa série e não gostar parece muito fraca apesar de gostar de romance de banca, vou tentar gosto de histórias de bombeiro rsrsrsr

Monique Martins disse...

Meu favorito da série até o momento. Achei o casal melhor entrosado e mesmo o enredo parece enriquecido quando comparado aos outros dois. Vamos ver o que vem por ai!

Bjkas!
Monique Martins
@moniquemar

Maristela G Rezende disse...

Dos três livros, esse ainda não li mas pretendo fazer em breve. Gostei muito da resenha, está muitp . Achei a capa do livro bem legal.

Bruna Costenaro disse...

É bem legal a ideia de cada livro explorar um irmão neh...Ainda vou encarar essa série, se vou gostar não tenho a menor ideia!

miquilis: Bruna Costenaro

Unknown disse...

Dos dois primeiros livros esse foi o que mais me chamou a atenção, como você mesmo disse o amor entre os personagens não foi "de cara", então acho que esse livro vai ser com certeza melhor que os outros.
Estou muito curiosa pra ler a história do bombeiro (eu adoro bombeiros rsrs).
Ótima resenha.
Beijos.

Greiciely disse...

Bem marcia, pelo que percebi a serie é só leitura pra passar o tempo, as vezes a gente ta meio que abusada do que ler e procura algo assim pra quebrar o rotina, pelo menos comigo é assim, quando abuso dos generos que costumo ler corro pra banca pra variar rs
Também achei essa capa mais bonita!
Esperando ansiosa o proximo volume, ele tem mesmo cara de que vai ser melhor *-*
Bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios