Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Resenha Pacto Secreto


Pacto Secreto, de Eliane Quintella
Editora: Novo Século
Número de páginas: 360
ISBN: 9788576794240
Sinopse - Pacto Secreto - Eliane Quintella


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Como disse a alguns posts anteriores a Autora me enviou o livro para resenha. Quero agradecer a ela, pela gentileza e dizer: Minhas expectativas eram muitas e seu livro, sua estória, não me decepcionaram. Adorei.
Vamos a resenha!

Resenha:O  livro nos conta a história de Valentina, jovem, rica, bonita. Tina – era assim que todos a chamavam - tem uma irmã gêmea, Sara, que ficou  tetraplégica e  Tina carrega a culpa de ter sido por sua culpa o infeliz acidente. O tempo não apaga sua culpa, e nem alivia.Três anos após o acidente ela ainda acha que foi a culpada, mesmo todos dizendo que foi uma fatalidade. Com o falecimento de seu pai ela cuidava dos negócios da família multiplicado a fortuna em pouco tempo. Após o acidente com sua irmã ela perde a vontade de sair e de se divertir com suas amigas. Mas em um fim de semana ela resolve sair. Vai a um barzinho da moda. E é neste dia que ela se depara com o cara mais lindo que ela já vira, o magnetismo dele a atraia. Diz que vai ao banheiro para as amigas só para passar perto dele. Foi o suficiente para os dois começarem a conversar. No decorrer da conversa, ele diz que ela tinha chamado por ele.Ele era um  homem “divinamente” lindo. Ele explica em poucas palavras quem era, e o que estava fazendo ali. Era um enviado do diabo.Tina lembra-se que em seu desespero ela pedia incansavelmente ajuda a Deus, mas vendo que suas preces não eram atendidas apelou para o Diabo. E o Diabo envia seu enviado. A partir deste ponto, o enviado- era assim que ela o chama – Tenta seduzi-la, mostrando as vantagens que ela terá em fazer o Pacto. Ele o diabo daria o que ela tanto queria: A cura para sua irmã, mas só se ela assina-se o Pacto. Aqui entramos nas questões da religião. Religião não se discute, achei um pouco maçante, mas entendi bem o motivo da autora  em abordar o assunto. Tina tinha de decidir que lado ficar, e seus questionamentos ao enviado foram validos e as respostas dele eram sedutoras. O Pacto pode mudar toda sua vida, mas se assinar terá uma dívida  para a eternidade. Valentina sacrificaria qualquer coisa por sua irmã, mas teme as consequências  Ela passa a buscar conhecimento, para poder tomar uma decisão acertada. Em suas buscas ela começa a investigar o acidente de sua irmã e desconfia que tudo foi feito propositalmente. Se isso não bastasse o enviado está sempre por perto, na arte de sedução ele era mestre e ela não era inume a tanta beleza e charme.
Muita coisa acontece, não posso revelar mais que isso.
O livro não  é  só diferente, é empolgante.  Há mistério, intriga, muita sedução. A narrativa é em primeira pessoa. Ele começa com a de Tina, mas a autora teve a feliz ideia de dar espaço a Sara e assim  podemos acompanhar sua angustia, saber seus verdadeiros pensamentos entrar em seu mundo de limitações. Maravilhoso. Adorei.
O livro era tudo que imaginei. Pacto secreto é um livro que está em destaque em minha estante. É um que não dou, não empresto.
Pacto secreto é uma excelente sugestão. Não posso deixar de parabenizar o designer da capa. É linda. Perceberam? Virei Fã!
Pacto secreto Skoob. Ele está na minha add na sua também.
Ah! Claro que já estou ansiosa para a continuação. Eliana por favor, estou  aguardando  o segundo volume! Não posso perder a deixa RS.
Muito obrigada Eliana, seu livro é digno de aplausos. Parabéns.
Gostaram? Deixe seus comentários.

18 comentários:

Stella disse...

Eu estava muito interessada nesse livro, estou com mais vontade ainda de compra agora!
Parabéns pela resenha!
Stella
http://minhaestantemeuslivros.blogspot.com/

Ana Leticia disse...

Nossa senhora, o que dizer de um livro que tem um homem lindoooo enviado pelo diabo??? Nossa essa parte me deu arrepios e me deixou numa curiosidade incrivel.
Preciso definitivamente ler esse livro.
Vou pra minha estante no skoob.
Otima resneha Marcia ...pobre da minha lista q só aumenta ...

Douglas Dias Brandão disse...

Amei a resenha, já li várias outras do livro e todas elas são demais.
Quero muito ler ele.

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Acho linda sua delicadeza!
Suas resenhas trazem sempre uma visão realista do livro e isso é importante.
Já há um tempo tenho curiosidade em ler esse livro, agora, ainda mais.
cheirinhos
Rudy

Apaixonada por Romances disse...

Gostei da resenha vou pensar se leio ou não, deu medo kkkk.
Essa Valentina estava desesperada pra assinar um pacto,hein!

Beijos
Apaixonada por Romances

Adriana disse...

Marcia, eu tb adorei esse livro! Tinha horas que não conseguia parar de ler, adorei a forma com que ela construiu os personagens e o espaço que a autora deu a Sara no final do livro pra ajudar a Valentina!!! Ele tb superou minhas expectativas, agora para tudo...eu vi mesmo que o final não podia ser o final, então vai ter o segundo volume? Já to ansiosa pra le-lo! Parabéns pela resenha viu!!! Bjo!

mara disse...

bom preciso ler esse livro muuuiiito interessante sua resenha parabéns, gosto de livros que prendem a atenção, e eu também quero ter ele na minha estante. bjão

mara
@maragomes_24

Sabrina disse...

Muito boa a resenha, mas ainda não sei se leria esse livro. Parece sinistro! rsrs...
Mas gostaria de saber se Tina realmente aceita o pacto ou não. Homem lindo, sedutor, mas enviado do diabo?? Sei não! ;)

Rogério... disse...

Adorei sua resenha, também acho qe religião não se discute. Estou com esse livro aqui para ler, espero faze-lo logo.

Dana Silva disse...

eu ja li esse livro e adorei, mal posso esperar pra ler a continuação! A sua resenha ficou otima!bjos

Valery disse...

Adorei sua resenha e agora quero muito ler este livro entrou pra minha lista de compras.
Parabéns
Bjus
Claudia
Brilho das Estrelas

Mari Sampaio disse...

Marcinha, sua resenha ficou muito legal mesmo! Adorei!
Saudades com conversar com você!

Beijinhos

rissia-ribeiro disse...

Marcia OTIMA RESENHA , adorei mas tambem não sei se leria o livro gosto mais de um romane! Sabe como é que é eu adora um romanace que envolva coisas sobrenaturais! Esse livro não faz muito meu estilo mas vou me arriscar a ler so porque sua resenha cahamou atenção ja havia lido outras mas não chagaram a chamar minha curiosidade!
Beijos
E boa sorte com o blog!

Milena.cullen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena.cullen disse...

Excelente resenha!
Parece ser bem interessante esse livro, adoraria ler!

Bjs

Miriam disse...

Estou muito feliz em participar estava ansiosa para esta promoção e posso garantir que apaixonada pela leitura eu sou, adorei a resenha e o livro chamou minha atenção, muito bem elaborada. Bjos!!

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, não conhecia esse livro,achei a história muito boa e fiquei muito feliz em saber que haverá continuação, primeiro comentário... Quero dizer que achei seu blog muito fofo, e continuarei comentando, tentando ganhar o livro e participando do seu blog!
bjss*-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Aline Oliveira disse...

Acabei de ler o livro, achei a história fascinante, a cada trecho lido ficava mais envolvida pela história e ansiosa para saber ae Tina iria ou não conseguir seu objetivo e ainda assim enganar ao diabo. Fiquei tão envolvida que ao acabar o livro fiqeui um pouco desanimado por ter que esperar a continuação da trama, mas apesar disso estou super ansiosa para descobrir como Tina irá lhe dar com sua nova vida. Super recomendo a leitura!!
Simplesmente fantástico!!!

Ah o livro ganhai aki!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios