Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RESENHA: LIÇÕES DO DESEJO!

Sinopse - Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Resenha:

Este é o segundo livro da série sobre os irmãos Rothwell.  
Phaedra Blair é uma mulher independente, criada a frente do seu tempo. Tanto que aos 16 anos foi morar sozinha, com o aval de sua mãe, Artemis Blair, que defendia o feminismo. Para ela as mulheres tinham os mesmo direitos que os homens, e claro, que poderiam ser totalmente independente e felizes.  Além da criação avançada para a época, Artemis por não acreditar em casamento e por suas crenças fez de Phaedra filha ilegítima de Richard Drury.um membro do parlamento. Phaedra viu em sua mãe um modelo a seguir...

Seu pai em seu leito de morte pede a ela para publicar suas memorias mas, não poderia mudar o que estava escrito de forma nenhuma.   Além de Phaedra ter o último desejo do seu pai em  mãos, acaba sendo a única herdeira da editora onde o sócio de seu pai, Merris Langton vem a falecer.  Ao ler as memorias, Phaedra percebe que o amor entre seus pais não era nada daquilo que pensava. Fica claro que poderia haver outro amante. Amante esse que deu a sua mãe uma joia. Um camafeu que retratava uma cena mitológica do deus Baco e seu séquito. Foi o objeto mais cara que sua mãe deixou ao morrer. Objeto esse que a levou a morte.

Para ir mais a fundo em tudo, Phaedra foi para Nápoles onde acaba por ser presa injustamente.
Elliot Rothwell aparece para salvar nossa mocinha. Caçula dos irmãos Rothwell, Elliot sabe desde pequeno a má fama de seu pai. Quando fica sabendo que as memorias de um cidadão poderia manchar o nome de sua família, sai a caça para tentar resolver o assunto. Aproveitando que precisava fazer uma pesquisa para seu novo livro, vai para Nápoles e segue Phaedra para convence-la a tirar pelo menos a parte referente ao seu pai.
Ao deparasse com Phaedra em uma situação delicada, usa do nome da família, para libera-la mas, fica responsável por ela até voltarem para a Inglaterra. 

Mas perigos espreitam Phaedra e para salvar sua própria vida ela acaba tendo que fazer o que nunca imaginou. Casar com Elliot! Mas como poderia casar com um homem que desaprovava sua aparência — ela só se vestia de preto — suas crenças, sua história, sua família. Enfim, ele desaprovava tudo! E além do mais, era tão contra o casamento quanto a  sua mãe!

Quer saber o desenrolar da história? Então não deixem de adquirir um exemplar do livro!

Para quem adora históricos, essa série é a pedida. Maravilhosos. Hilário! A história e uma delica. Em muitas partes me peguei rindo as gargalhadas. Parabéns a autora Madeline Hunter que sabe exatamente como nos prender do início ao fim.

O livro foi cedido pela nossa parceira Editora Arqueiro.
Não poderia deixar de falar da capa. Linda demais. Parabéns pelo capricho.


E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios