Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha:O mistério do Reencontro


             Sinopse - O Mistério do Reencontro - Floriano Serra

Sueli e Flávio formam um casal dos tempos modernos, são independentes e, como a maioria dos jovens, desejam uma vida repleta de sonhos e realizações. Quando Sueli é contratada para reformar um casarão antigo e abandonado, situações inusitadas começam a surgir. O relacionamento de Sueli e Flávio ficará abalado e seu amor será colocado à prova; eles terão de buscar auxílio nas forças espirituais e harmonizar-se com o passado para que a verdade, a alegria e o amor prevaleçam em suas vidas.

Resenha:
Flávio é um psicólogo infantil bem reconhecido na área. Sueli, sua esposa é arquiteta. O casal veem tentando ter um filho há anos.  O estrese do dia a dia mais a frustração de não conseguirem o que mais desejam, acabam por afastar o casal. Flavio, pensava que já não havia amor por parte de sua esposa. E Sueli pensava o mesmo dele. Em uma certa noite, Flavio recebe a visita de Rosália, um espirito desencarnado, que quer ajuda-los a superarem a crise. Ele não percebe quem ela é no primeiro momento, ao dar conta que estava falando e vendo um espirito, recusa-se a dar ouvidos com medo de estar tendo uma violenta alucinação.

O que ele não imaginava era que tudo estava diretamente ligado a sua esposa.
Otávio hoje era um grande advogado, mas foi um órfão e viveu grande parte da sua infância em um velho casarão em companhia de várias crianças na mesma situação. Após sonhos sugestivos — A placa e telefone de uma arquiteta aparecia nitidamente para ele — Otávio resolve seguir essa orientação e contrata Sueli como arquiteta responsável, para fazer a reforma deste casarão.

Rosália insistentemente aparecia para Flavio, ele com medo de estar pirando entra em contato com uma tia que era espirita, porém, que há muito não via. Aos poucos com sua ajuda ele vai finalmente aceitando e ouvindo o que Rosália tinha a dizer. Tudo acaba levando Flávio também até o casarão onde as energias malignas pairavam em um determinado quarto contaminando quem entrasse nele.

A história ainda há Severino que desde a infância de Otávio cuidava do casarão. Porem nesta época por ganancia o filho do dono do imóvel, transformou o abrigo infantil em um bordel. Muita água rola sob a ponte antes dos finalmente.

Mas, posso adiantar que há muito mistério, assassinatos, vizinhos revoltados com o bordel pela quebra de paz nas madrugadas.
Como sempre o livro espirita sempre nos faz pensar e crescer como pessoa e principalmente espiritualmente.

Leitura mais que recomendada. O livro tem uma capa belíssima e foi gentilmente  foi cedido editora Vida e Consciência!

E ai gostaram? Deixem seus comentários!


0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios