Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha: O AMOR MORA AO LADO!


                Sinopse - O Amor Mora Ao Lado - A vida também nos reserva boas surpresas - Debbie Macomber
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Resenha:

Lacey Lancaster, divorciou-se a pouco mais de um ano. Sua separação foi devido a infidelidade do marido com uma mulher muito mais jovem. Após a separação, Lacey decidiu recomeçar de novo. Começar do zero mas, só que em outra cidade. Sua única companhia, era sua gata de raça Cléo, e seu vizinho que infelizmente não sabia o significado da palavra NÃO. 

Porém, Jack é charmoso, e muito persistente, — desde a primeira vez que a viu tentava de todas as formas conquista-la — e tão ou mais sem vergonha que seu ex. Ele não se importava que a vizinhança inteira ouvisse suas brigas com sua namorada. As brigas eram tão intensas que Lacey as ouvia através da fina parede que separa os apartamentos. 

Mesmo mantendo distância do seu charmoso vizinho, sua gata Cléo, entra no cio e por um descuido seu, cruza com Cão, o gato de rua de Jack. Cansada de ser explorada por todos — seu patrão abusada de sua boa vontade — resolve que estava mais que na hora de dividir a responsabilidade com alguém. Ri de chorar nesta parte!

Essa era a oportunidade perfeita para Jack, que com a desculpa de visitar Cléo, achou a brecha perfeita para uma maior aproximação de Lacey. 

Com a  convivência quase que diária Lacey ,começa a conhecer melhor seu vizinho e vê que nem tudo é o que parecia ser e que nem todos os homens, são iguais a seu ex marido. Entretanto, o que ela não queria era se apaixonar, mas com o passar do tempo, ela se viu caindo no charme irresistível de Jack.

O livro é pequeno menos de 140 páginas. Não esperem uma história profunda porque não é. Mas a história é bem bonitinha. Fala de reconheço, de dar mais uma chance a si mesma. Lacey estava tão focada em seu passado que não enxergava as possibilidades para o futuro. 

É um livro que você lê em menos de duas horas. Ótimo para ler em uma tardinha com uma xicara de chá bem quentinho.

O livro foi cedido pela nossa parceira Novo Conceito. A capa é bem elaborada assim como a diagramação. Adoro letras grandes e o livro é todinho assim.

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

1 comentários:

Gladys Sena disse...

A Debbie abordou vários assuntos nessa trama, mas de forma rápida e sutil.

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios