Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meme: Top 10 casais da ficção

REGRAS:1. Lincar quem te indicou: Marcia
2.Colocar a imagem abaixo. (Coloquei em cima).
3.Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…)
4.Passar para 5+1blogs:  Paola :
Plantão OnLine Van MUNDO DA VAN Fernanda Caçadora de Livros  Fernanda Livros minha Terapia Mari Tijolinhos de Papel.



Ian Thorton e Elizabeth Cameron – Alguém para amar.
Elizabeth foi criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras freqüentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Era ingênua demais para suspeitar do comportamento de Ian, um homem atraente e perigosamente hábil nos jogos sociais. Mas dessa união nasce um amor permeado de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade.

Fui um dos melhores livros que já li, simplesmente MARAVILHOSO.

lan viu as lágrimas reluzindo nos magníficos olhos de Elizabeth, e uma delas formou uma trilha no rosto suave. Com doloroso esforço, ele falou:

- Se estiver disposta a dar um passo à frente, minha querida, você poderia chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi o quanto lamento por tudo o que fiz... - Incapaz de esperar, estendeu os braços e apertou-a com força contra o peito. - E quando eu terminar - sussurrou, quando Elizabeth o enlaçou e começou a soluçar -, você pode ajudar-me a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo.

Torturado por aquele pranto, roçou o queixo contra a testa de Elizabeth, e prosseguiu, num sussurro entrecortado:

- Perdoe-me, Elizabeth... - Devagar, inclinou o rosto e cobriu-lhe a boca com a sua. - Perdoe-me, por favor...

Ela retribuiu o beijo, apertando-o com força. Os soluços incontidos sacudiam-na por inteiro e lágrimas corriam de seus olhos. Sem suportar tamanha angústia, lan afastou os lábios, beijando o rosto molhado, acariciando as costas e ombros trémulos, num esforço para confortá-la.

- Por favor, querida, não chore mais - pediu. - Não chore, por favor.

Elizabeth agarrava-se a ele, com o rosto pressionado contra seu peito, as lágrimas molhando o pesado casaco de lã e atingindo-lhe o coração.

- Não chore - ele repetiu num murmúrio rouco, contendo as próprias lágrimas. - Você está me deixando angustiado...

Um instante depois de pronunciar essas palavras, percebeu que ela havia parado de chorar para evitar que ele sofresse, e sentiu-a estremecer, tentando valentemente recuperar o controle. Segurou-lhe a cabeça entre as mãos, mergulhando os dedos nos cabelos sedosos, mantendo-a próxima ao seu peito e imaginando as noites em que ela havia chorado assim, sozinha, e desprezando-se com uma violência insuportável.
SUSPIRO rs.
 Lucy e Dan. Um amor lindo, onde ela está disposta a tudo para ficar ao lado do Homem que ama, mesmo depois de morta. É um dos melhores livros que li este ano. Show.
Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma.  Fiz a resenha dele  acesse AQUI.

 Gabrielle (Aimeé). e Edmund: Um livro intenso, lindo. Um amor capaz de sobreviver através do tempo. 
 Apesar de vários desencontros, perseguições e obstáculos para ambas as partes, o casal prova para si mesmos que o amor pode vencer  os carmas terrenos e espirituais.
Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes. Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo. Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão. Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.
Esta rolando a promo do livro no blog acesse AQUI
Landon Carter e Jamie Sullivan
“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.” Dispensa comentários, lindo demais. Chorei muito. Vale a pena ler.
Stephen Westmoreland e Charise Lancaste.
Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única ppista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, 
Com extremo esforço, Stephen foi voltando do espaço. e suas mãos se apertavam e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades... 

O cabelo de seda estava espalhado sobre o travesseiro em selvagem desordem, exatamente como sonhara que estaria um dia, 

Estavam de mãos dadas...

Repleto por um sentimento que era um misto de alegria, reverência e orgulho, olhou amorosamente a mulher que o levara a imponderáveis alturas do desejo e a igualmente incríveis profundezas de satisfação. Os olhos cinzentos se abriram, e ele tentou sorrir, dizer que a amava, mas seu peito estava tão apertado de emoção, havia um nó tão grande e desconhecido em sua garganta, que ele só conseguiu ficar olhando para suas mãos, unidas sobre o travesseiro.

Jamais segurara as mãos de uma mulher num momento como aquele.

Jamais pensara sequer nisso.

Jamais quisera fazê-lo.

Até agora.
Maravilhoso. 

Dane e Fabi – Um Sonho a Mais 
Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. 
Paolo e Chiara.
Muito fofo esse romance.
Paula e a filha Lívia vão juntas à uma sessão de autógrafos de um escritor que havia lançado o romance do momento. Antes de dar início ao evento porém, o escritor fala sobre seu romance e conta uma história emocionante, a história de um dia em sua vida. Passeio no Parque de Diversões, poesia escrita dentro de um táxi, pôr do sol admirado dum mirante, uma noite mágica de amor na histórica Ouro Preto ajudam a tecer o romance vivido por um engraçado designer gráfico e uma linda modelo que fizeram de um dia, uma história inesquecível. Além da delícia do texto, Libério Silva Lara encerra a obra "Um Dia Em Nossas Vidas" de uma maneira fantástica e surpreendente.
Mary Elizabeth Porter e Wolf.
Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.
Este livro é um dos  meus favoritos, amei a estória.
Joana e Fernando. Fiquei louca por ele e ganhei! Não me decepcionei está na minha estante em lugar de destaque.
Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.



Mayara e Guedes: Até parece que não vou colocar o meu aqui. rs. 

- Como foi o passeio Amor? -  Maia perguntou.

- Solitário, você não estava comigo. Fiquei com saudades. Vem me dar um beijo - Pedi chegando perto.  Ela tirou uma colher de pau de dentro da panela, quando viu que me aproximei demais. Estava fumegante. Dei um passo para trás.
- Estou ocupada Guedes. -  falou com uma ameaça no olhar.
-  Só um beijinho.
- Vai Maia beija logo - pediu minha mãe. -  Assim nos deixa terminar o almoço.
Ela veio e puxou minha cabeça até ficar com os lábios no meu ouvido.
- Você me paga….não pense que…
Cobri a boca dela com a minha, ela soltou um leve gemido.
- Ah…amor nem comecei a tortura-la e já começou a gemer.
-  Seu filho….
- Não… - falei colocando um dedo na sua boca -  Vou tomar um banho - Avisei saindo da cozinha - Maia quer vim esfrega minhas costas?
- Deixa a porta encostada querido - Ela respondeu.
Eu olhei para ela e a vi com a faca de cozinha na mão. Soltei uma gargalhada, mas para garantir tranquei a porta com a chave.
Tem muitooooo mais, nossas são muitos, mas esses são os que ficaram, os que marcaram mais. Espero que vcs gostem.

15 comentários:

A Leitora disse...

Adorei a postagem, tem alguns livros que eu não conhecia!!
Beijos Enormes!
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Douglas Dias Brandão disse...

\Também adorei, e tbm tem alguns livros que nunca vi.
Adorei mesmo a postagem!

Fernanda Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc é hilária!
"até parece que eu não vou colocar o meu aqui".
Amei o meme flor.
Vou postar no CDC

Livros minha Terapia disse...

Oiiiii Adorei ser indicada !! Estou amando esse meme .. e pelo visto vamos ter casais em comum !!! \0/ Obrigada Marcia ... vc sempre cheia de carinho e atenção !!!
Bjks

Mariana B. Sampaio disse...

ahaha!!! Muuuito obrigada pela indicação, Marcinha! Adorei, tá???

Beijãão imenso!

Erika Spencer disse...

Que luxo, que chique, que TUDO ter Eterno nessa lista,amiga! Adorei! Tb sou suspeita para falar mas Gabrielle e Edmond me encantam sempre. Simplesmente me apaixonei pelos dois enquanto escrevia! Tb compartilho sua preferencia por outros casais dessa listinha! Beijos!

RUDYNALVA disse...

Márcia!
São tantos realmente que fica difícil colcoar apenas 10.
Gostei de suas escolhas.
cheirinhos
Rudy

Ana Leticia disse...

bom se eu tivesse que citar com certeza teriamos muitos em comum ...e claro Mayara e Guedes nao poderia faltar neh kkkkk
Adoreeeeei

Unknown disse...

Adorei o meme!!!

Vou postar ainda essa semana!!!

Beijos

Rapha disse...

Marcinha esse meme é demais! *-------*
A Dri Brazil me indicou e em breve eu respondereo, daí vc confere minhas respostas tbm ^^

Beeeijocas!

Anônimo disse...

So conheco um livro , mas são otimas dicas! Valeu pela postagem!
Beijos

Anônimo disse...

Ahhh eu vou direto no que me interessa, poww Márcia a Maya e o Guedes tinham de ser o casal n° 1. Simplesmente demais!
"Eu olhei para ela e a vi com a faca de cozinha na mão. Soltei uma gargalhada, mas para garantir tranquei a porta com a chave." Com esse casal eu chorei, ri muito, ouvi músicas que a tempos não ouvia. Recomendo!

Agora em relação ao casal 1, eu já ouvi falarem muito desse Ian, fiquei curiosa.

Eu acho que já li esse livro A Montanha dos Mackenzie, deixa eu ver aqui.. não não acho que confundi, mas eu simplesmente amei a história!

Adorei o meme!
Beijinhus
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Mi Cullen disse...

Adoro esse meme! E adorei suas escolhas! Mas confesso que alguns livros não conhecia..

Bjs

Adriana disse...

Adorei suas escolhas Má, eu tb colocaria a maioria desses casais, mas colocaria Guedes e Mais em destaque, pq? Pq eles são divos...lindoooossss! Bjo!

Poliana Araújo disse...

Oi, meu preferido é um amor pra recordar, o autor é perfeito e o livro muito bom!
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios