Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resenha Bye bye Asinhas!


Sinopse - Bye bye Asinhas - Entre o céu e o Inferno - Ká Guimarães

O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.


Ola Pessoal!
Hoje a resenha é do Livro da Ká Guimarães Bye bye asinhas.
Eu após ler o classifiquei como uma comédia romântica leve. Eu e a Ana gostamos tanto da resenha feita em duplas que vamos fazer assim novamente.Preto Ana, roxinho euzinha.
Vamos a Resenha?
Para começar Ká Guimarães nos apresenta o mundo de uma anja nada tradicional. Sim, como diz na sinopse Ariel faz a opção de ter apenas corpo de mulher, sendo assim, pode levar adiante sua paixão por roupas, sapatos e afins. Ela é extremamente consumista e posso dizer que tem um pensamento super feminino. O livro é narrado em primeira pessoa, o que passa a idéia de intimidade e vivência profunda com relação às atitudes das personagens.
Ariel é uma anjinha super fashion, mega fashion. Sua missão na Terra é proteger a vida de Tifany dos demônios que rondam sua casa. O que ela não esperava era se apaixonar pelo antigo namorado da sua protegida : Lincoln. A anja literalmente falando, toma posse do corpo de Tifany “dividindo e compartilhando pensamentos”  O comando do corpo no primeiro momento é dela, mas às vezes perdia esse comando para Tifany, colocando as duas em situações engraçadas. Lincoln, logo percebe a diferença de comportamento de sua ex- namorada. E é essa diferença que faz com que ele se aproxime novamente dela. Ariel não resiste ao charme e beleza de Lincoln e dá seu primeiro beijo.
“Quando fui descer ele pegou minha mão e lascou um beijo, beijo mesmo, foi daqueles que a gente vê em filme, com língua e tudo. Eu devolvi o beijo, ta bom eu meio que queria este beijo eu nunca fui beijada e quando sou todos me julgam, só por que sou um anjinha, todos merecem não é , eu também sou filha de Deus.”
Para toda ação há uma reação, certo? Certíssimo! Após o beijo ela se sente diferente. Não consegue voar e a vontade de dormir torna-se insuportável. Aqui começa a agonia de Ariel. Gabriel - que era seu anjo protetor, ou melhor, um tipo de superior - mas para ela era somente Gabi, explica que ela não poderia beijar um mortal as consequências seriam terríveis: ela estava deixando de ser anjo,estava perdendo suas asas.
A anjinha atrapalhada se vê num grande drama, não quer abrir mão de ser anja e não fez a escolha para se tornar humana, foi algo que apenas aconteceu. Se sente diferente, perdendo o domínio do corpo de Tifany e ainda tem os demônios que estão deixando a cidade um caos.
Imaginem vocês uma anja que adorava roupas de marcas, sapatos e é tarada por botas, ama suas asas, mas também ama Lincoln desesperadamente. Ela não sabia o que fazer. Mas um fato muda tudo e ela é obrigada a fazer uma escolha jamais imaginada. Depois deste fato ela conhece Adan, um Nelfin  filho de humano com anjo. Ele é mandado para protegê-la.
Mais do que nunca Ariel está confusa e perdida. Não tem mais o poder de ajudar e o mal parece tomar conta de tudo. Confundir o amor com a amizade, pode ser o menor dos erros a serem cometidos e é exatamente das suas ações que dependem o futuro da cidade e das pessoas que ela aprendeu a gostar.
O livro fala da eterna luta entre o bem e o mal, mas de um jeito bem diferente, marcado pela comédia que é presença confirmada na vida da protagonista. Suas confusões e situações inusitadas deixam a leitura única.
No final da leitura fiquei com a impressão que a semente da história veio de forma instantânea para a autora e assim foi colocada no papel. A capa é belíssima e a sinopse muito bem feita, um conjunto que pode ser decisivo na hora de convencer o leitor a levar um exemplar para casa.
Para quem quiser Add a anjinha na sua estante no skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/135626
Esta é a capa aberta. Lindíssima. É isso ai pessoal, o lançamento será em breve pela EDITORA BARAÚNA. Fiquem ligados e não deixe esse lançamento passar em branco.
Gostaram? Deixem seus comentários!

22 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Você escreve super bem, Márcia, você e a Nanda do Viagem Literária mandam ver nas resenhas, pois vcs duas fazem com que elas sejam muito chamativas prendendo nossas atenções até o fim dela.
Não conhecia o livro.

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Obrigado pela resenha linda Márcia, nossa estou emocionada ainda. Obrigado pela força amiga, a resenha esta ótima, sorte sua que não pegou um pouco do vicio da Ariel kkkk

Obrigado Flor, vou ficar ligadinha nos comentários =D

Bjksss
Ká Guimaraes

Erica Lopes disse...

Livro super recomendado por mim!
Sou suspeita para falar da autora, ela é minha amiga rs

Meninas, a resenha ficou ótima!
Karol, super sucesso, estou aqui na torcida por ti!

Beijokas
P/S: Amei o blog!

Fernanda Araújo disse...

Espero conhecer a criadora e Bye bye Asinhas na Bienal!
A hst é super fofa! S2

Thais Priscilla disse...

ai *-* quero tanto ler o livro da Ka! eu comecei mas infelizmente nao pude continuar porque eu estava cheia de coisas pra fazer mas espero poder te-lo logo em minhas mãos para ler :)

Mara disse...

nossa que bacana AMEI parece ser muito engraçado o livro, gostei da resenha eu ainda não tinha lido nenhuma mas pelo visto o livro vale a pena né.

beijos.

Apaixonada por Romances disse...

A capa é bonita eo tema do livro me atrai muitoooooooo!

Beijos
Luciana

Adriana Brazil disse...

Olá meninas!
Sou suspeita a dizer qualquer coisa sobre Bye Bye, pois fiquei gamadinha pela história. Ariel é excêntrica demais, e me tirou boas risadas.
Adoro o livro e não vejo a hora de reler assim que for lançado!
Gostei da resenha dupla.
bjs

Anônimo disse...

PRECISO LER HAHAHAHA Ká vamos trocar meu livro pelo o teu \o rsrsrs

Sabrina Sousa disse...

Muuito legal esse livro da Ká Guimarães. Apesar de seguir o blog dela, ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma resenha a respeito.
Gostei muuito da resenha dupla de vocês, meninas!
A estória chamou bastante minha atenção. Já comecei a rir nessa citação que vcs colocaram! rsrs...
Estou ansiosa para lê-lo.
A capa, realmente, é linda! ;)

Beijoo*;
@BrinaSophie

Ahtange Ferreira disse...

Hum espero poder ler logo amei a resenha.
Bjos Márcia.

Rodolfo Euflauzino disse...

Confesso que num primeiro momento o livro não me atraiu nem um pouco. Mas como todo bom romântico me deixei levar pela capa novamente. E não é que sua resenha me colocou nos trilhos novamente. Belíssimas palavras querida Márcia, o livro vai pra minha listinha.

Rapha disse...

Meninas, a resenha ficou boa demais!!!!!!
Ainda nao tinha lido assim em dupla, demais!!!

Só tem uma coisa ruim: me deixou DOIDAAAAAAAAA pra ler esse livro!!!

Nunca ouvi falar em uma estoria assim, deve ser super divertida!

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Anônimo disse...

Otiam resenha! Ja tinho ouvido falar do livro mas nunca tinha lido a resenha! Mas penso so , ja ta com um problema e te mando um anjo pra atrapalhar ainda mais po é brincadeira, né! Mas ja vai pra minha lista de livro!
Beijos

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Ai que fofos os comentários, estou emocionada amiga, obrigado a todos por comentar.

Bye Bye com certeza é um livro diferente do que já foram publicados.

Obrigado Márcia pela força =D

Ká Guimaraes

Anônimo disse...

"continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana" Jesuissss que anja é essa? rsrsrs Uma anja fashion? rsrsrs

"Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel." Você estará literalmente ferrado. kkkk vai ser hilário com certeza. Já de cara adorei a história ^^

Que história mais fofa *_* Realmente deve ser muitoo engraçada, a capa é linda, mas achei que não combina muito com a história, tipo me parece adulta demais.

Adorei o estilo da resenha!

Beijinhus
Babihgois
http://babihgois.blogspot.com

P. S.: Eu preciso ler esse livro! :D

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Não é atoa que é escritora, supa escrito hipnotiza.
Gostei também do esquema de resenha dupla.
E gostei muito dessaprincipalmente porque sua apaixonada por anjos...
Você e a Ana estão de parabpebs!
cheirinhos
Rudy

Mariana B. Sampaio disse...

Olá. minhas queridas, sei que já chegaram arrebentando, e é possível ver o talento que vocês têm aí! Adorei a resenha, ficou muito linda!
Com certeza lerei Bye Bye Asinhas, até porque, de tanto a Dri falar, me deixou suuper curiosa, né?rsrs

Beijinhos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Mi Cullen disse...

Parabéns pela resenha!
Me interessei bastante pelo livro! Sem contar que essa capa é bem bonita neh

Bjs

Adriana disse...

Concordo com o Douglas Má!! Suas resenhas são maravilhosas, elas tem conteúdo sem dar spoiler, isso é maravilhoso, esse livro é lindo, a história super fofa, adorei mesmo! E a capa é belíssima!

Poliana Araújo disse...

Adoro historias calmas de romance, esse livro tem uma capa muito bonita e inspiradora.
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Talita A. Fernandes disse...

Ameeii a resenha *-* Super interessante, quero muito ler *-*
Realmente a capa é muito linda e pelo que li da resenha, a história ainda mais. Já entrou p/ lista dos desejados!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios