Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha: Ghostgirl !


Sinopse - Ghostgirl - Como ser popular depois da morte - Tonya Hurley
Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos. Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl. 


Olá Pessoal arrumei uma fofa que vai ajudar no blog com resenhas. É a Giulia. Fofa seja bem vinda! Estou super feliz pela sua ajuda.
Esta resenha foi feita por ela. 


Resenha: Esse livro conta a estória de Charlotte, uma garota que ninguém nota , mas Charlotte, durante o verão, muda seu visual, melhorando seu estilo, tudo para ficar popular, esperando ser notada! Ela é apaixonada por Damen, o garoto mais popular do colégio. Mas o esforço de Charlotte foi em vão, pois logo no primeiro dia de aula, ela morre, de uma forma completamente ridícula! ( Essa parte ficou hilaria)
Já no mundo dos mortos, Charlotte demora um pouco para entender o que está acontecendo, mas desespera-se e acha que sua causa não resolvida é conquistar Damen. Só que isso seria bem complicado, pois apenas Scarlet, uma garota gótica irmã de Petula, a namorada super popular de Damen, consegue ver Charlotte. 
 
Charlotte vê-se em um beco sem - saída, e é obrigada a trocar de corpo com Scarlet, pois essa é a única forma de conquistar Damen, e uma infinidade de coisas acontecem à partir desse ponto, aventuras que vão unir cada vez mais essas duas. Admito que houve momentos nesse livro em que tive raiva da Charlotte, por ela ser tão cabeça - dura.

Charlotte também tem que enfrentar Prue uma garota morta a mais tempo que ela, sendo assim, mais experiente. 

O desing do livro é lindo, a capa sobreposta é perfeita, e no início dos capítulos tem sempre, como se fosse uma moral. Tonya Hurley usou e abusou do bom humor para os dramas de Charlotte, é um livro fofo, e cômico. É uma leitura completamente descontraída!
Adorei sua resenha Gi. Deu vontade de ler o livro e saber o final. Estou escrevendo aqui e rindo ( É mais um pra minha lista que não para de crescer).
E ai! Gostaram? Então deixem seus comentários.

9 comentários:

Fellipe disse...

Eu ja li esse livro e é otimo, lindo e super engraçado.Quando li a sinopse pensei que seria um livro gotico, mas nao é nada disso, é um livro hilario! Adorei o design dele ^^

Letícia Molon disse...

Adorei a resenha e o livro =D
Nunca tinha parado pra ler uma resenha ou sinopse deste livro, mas a capa sempre me chamou muito a atenção.
Gostei muito de saber sobre o que o livro trata, e acho que deve ser bem divertido mesmo =D.
Espero um dia ter a oportunidade de ler.

Lehh, Animus Book
http://animusbook.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei muito da sua resenha...Parabéns Marcia, pela parceria com a Giulia,esse garota tem futuro.Bjs.

Ana Leticia disse...

Eeeeeeeeeee primeira resenha da Giulia...e eu ameeeei.
O livro parece mega divertido (bem o estilo que estou lendo no momento)
daqueles q fazem a gnt chorar de rir e de emoção =D
Quero muiiito ler e ele ja esta na minha listona.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Ai que orgulho!
Deixando a corujice de lado, eu tb amei esse livro, e olha que já sou velhinha(nem tanto,rsrs). Mas a história é boa, divertida e ainda nos ensina algumas coisas! Como por exemplo, não valorizar mais a aparência do que o interior das pessoas! Eu adorei a resenha da Gi, e concordo com ela, vcs vão adorar esse livro! Bjo

Mariana B. Sampaio disse...

Realmente, parece ser hilária a forma como ela morre! Valeu a dica!

Ah, e bem vinda, querida!

Beijinhos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Claudia disse...

Eu adoro livros com chamadas diferentes, este parece sesr bem diferente e me deixou bastante curiosa. Entrou pra minha lista de compras.
Bjus
Claudia
Brilho das Estrelas

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios