Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Resenha: LONELY HEARTS CLUB!



SINOPSE - LONELY HEARTS CLUB - PORQUE NINGUÉM PRECISA DE UM NAMORADO PARA SER FELIZ - ELIZABETH EULBERG

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Está será a primeira resenha dupla do blog.
Em lilás - Giulia e em preto - Ana

Penny Lane é uma menina como a grande maioria. Cresceu idealizando o amor e um príncipe encantado, fantasiou o relacionamento perfeito e acreditou que era possivel, até o momento em que percebe que tudo o que viveu não passou de ilusão.
Após uma terrível desilusão no amor e a traição de Nate seu amigo e namorado de infância, ela toma uma decisão que muda completamente sua vida! Penny nunca mais vai namorar e para honrar esse compromisso cria o Lonely Hearts Club (clube dos coraçãoes solitários), cujo o objetivo é acolher garotas que estão cheias dos garotos, e querem parar de sofrer por causa deles! 
Como tudo na vida da protagonista, inclusive seu nome é baseado nos Beatles, com o clube não poderia ser diferente. Ela tira a inspiração de uma música da banda, que assim como as outras parece se encaixar perfeitamente como trilha sonora da sua história.
No começo, o clube tinha apenas uma integrante, apenas Penny, mas boatos começam a se espalhar e fazem com que o clube se torne cada vez mais popular, o que pode ser bom em alguns momentos e em outros nem tanto.
Como todo clube, o Lonely hearts club possui regras e são elas que vão guiar boa parte da trama.
A intenção é viver sem a probabilidade de uma desilusão amorosa, dar atenção mámixa aos estudos e ter diversão "só de meninas".
Baseando-se nas regras do clube, muitas garotas descobrem que podem ser extremamente felizes sem um namorado, tendo mais tempo com as amigas e conseguindo se valorizar mais. Mas Penny se vê dividida entre uma paixão que pode dar certo e o clube.
Será que realmente nenhum menino presta?
Uma chance pode mudar toda uma vida?
É possivel perdoar?
Estas são algumas das perguntas que rodeiam a história e fazem com que a personalidade de cada personagem se torne decisiva na hora das respostas.
Elizabeth Eulberg ao meu ver consegue fazer com que leitor se identifique com as situações propostas e viva intensamente as emoções das meninas.
A intríseca está de parabéns pelo livro. A capa é linda e a diagramação perfeita.
Faço minhas as palavras de Stephenie Meyer sobre o livro: "Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” 
O livro é mega fofo, uma leitura rápida e leve, mas que vale muito a pena!!

E então, o que acharam? Adorariamos saber sua opinião.
Grande beijo a todos e até a próxima. 


13 comentários:

Sabrina Sousa disse...

Já li "Lonely Hearts Club" e aadorei!
É realmente uma história super envolvente.
Alguém pode não curtir muito por se tratar de conflitos de adolescentes, tal como suas desilusões amorosas, um clube só para meninas, mas eu ameei e o recomendo.
A autora desenvolve a trama de forma muito interessante e super criativa.
Ótima leitura! :)

Beeijo*;
@BrinaSophie

Claudia disse...

Eu acho que este livro eu não gostaria de ler mas a resenha está muito boa digo que não gostaria de ler pois não é meu estilo de leitura.
Bjus
Claudia
Brilho das Estrelas

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Gostei da inovação, intercalando a resenha da Giulia com a da Anna, ficou ótimo!
E ainda me surpreendo com alguém tão jovem, já fazendo uma resenha tão bem feita.

O livro é bem interessante e com uma temática atual, acho que vai ser bem lido.

cheirinhos
Rudy

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, que lindinho!
Além de a capa ser fofa, a sinopse divertida, a autora é um amor... A Intrínseca abriu uma coletiva de blogs com ela, e foi tudo super divertido, ela foi uma fofa!

Beijos

Douglas Dias Brandão disse...

Adorei a resenha, mas acho que não leria o livro, pois parece que é mais pra meninas!

Giulia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Bom, como eu tinha feito um mega comentário, mas saiu no nome da Gi e eu tive que exclui-lo, vou ser breve: meninas, vcs arrasaram na resenha, ficou muito boa mesmo, eu tb li esse livro e adorei muito, embora seja uma leitura voltada pro publico mais jovem, ele foi capaz de prender minha atençao durante toda a leitura, é realmente um livro fofo, daqueles que a gente lê por pura diversão, adorei! Bjo!

Rapha disse...

Eu QUERO ESTE LIVRO!!!!!!!! *--------* hehehe
To doida por ele, mas ainda nao dá pra comprar ;/

Amei a resenha, que só me fez ficar com mais vontade ainda hehehe

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Anônimo disse...

Amei a resenha mas não sei tambem se me arriscaria ler não faz meu tipo de leitura! Mas achei a capa interessante! Vou dar uma olhada em outras resenhas! Valeu pela dica!
Beijos

Mi Cullen disse...

Esse é um dos muitos livros que estão na minha listinha interminável rsrs

Gostei bastante da resenha!

Bjs

Amanda Chieregatti disse...

Ahhhhh... eu quero esse livro!!!
Amei sua resenha!

beijos

Poliana Araújo disse...

Adorei a capa e estou muito nessa fase tbm de mal com os garotos kkk
bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Érica Ferro disse...

Estou participando de uma promoção de "LONELY HEARTS CLUB" e confesso que me interessei bem mais pelo livro ao saber que a protagonista dele é apaixonada por Beatles. Eu sou louca por Beatles, principalmente pelo Lennon.
E apesar de não ser uma adolescente, acho que "garotos" são dispensáveis. E em certos momentos o ideal é evitar sofrimentos amorosos, mas infelizmente a gente não manda no coração, e nos vemos sempre nos apaixonando de novo, e até mesmo sofrendo de novo. É a vida!

Gostei da resenha! Bem boa! =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios