Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resenha: O céu vai ter que esperar!


Sinopse - O Céu vai ter que esperar! - Cally Taylor
Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.

Oi Pessoal!.
Confesso, sou culpada!
Quando li a resenha deste livro em um blog fiquei louca por ele.
Pensei comigo: Não posso gastar mais com livros ( extrapolei mês passado) Só havia uma solução; Olhar entre meus fofos amigos no skoob e ver quem tinha um exemplar. Achei à linda, fofíssima Aninha @AnaLeticiaSilva Fiquei meia que com vergonha de pedir o livro emprestado, na verdade, queria trocar. Com a cara de pau pedi e perguntei se queria trocar. Mas como ela ganhou em um sorteio, disse que não poderia e me ofereceu como um empréstimo. Óbvio que aceitei. O livro chegou na mesma semana. Pra ser mais exata, no sábado passado. Minha expectativa era enorme e não me decepcionei, como já aconteceu com alguns. Meninas literalmente falando, devorei  o livro. LINDO, muito fofo.

Resenha:  Ele como diz na sinopse conta a estória de Lucy e Dan. Na véspera do dia mais importante de sua vida – o dia de seu casamento-  ela morre. Ela queria dar um presente especial a ele, uma coisa que unisse o passado com o futuro. Lembrou-se do primeiro encontro, que foi em um cinema. Ela ainda tinha guardado as entradas ( depois de 7 anos). Para fazer uma surpresa, queria dar um par de abotoadoras de prata e junto os ingressos que estavam no sótão, dentro de uma pequena caixa. Na tentativa de pega-la ela sobe em uma escada, esticasse toda, mas a escada escorrega derrubando-a. Lucy morre com o pescoço quebrado.
Ela desperta no Limbo,onde precisa fazer uma grande escolha, ir diretamente para céu, onde seus pais a esperam ou voltar para terra, como uma morta viva. Ela escolhe a segunda opção e vai para  "Casa dos Aspirantes a Fantasmas" 
Porque? Simples: Se quisesse ver ou ficar perto do grande amor de sua vida DAN, tinha  de cumprir uma missão para deixar de ser uma morta viva e  virar  fantasma,  e assim passar toda a eternidade assombrando Dan.
Mas tudo isso com um prazo estipulado, e com regras do que podia ou não podia fazer. O prazo era de 21 dias para cumprir sua missão. Seria uma injustiça eu contar qual é a missão dela. Vale a pena vocês comprarem o livro e rolarem de ri. 
As regras: Não podia se aproximar de nenhuma das pessoas que conheceu em vida, isso incluía Dan. Se tentasse falar com um deles ninguém conseguiria entende-la. Se tentasse entrar em contato por escrita as letras seriam incompreensíveis. Tirando que sua aparência era outra. Ela se via como Lucy, mas as pessoas que a conheceram não.
Gente, não posso contar mais, mas uma coisa digo, o livro é muito lindo. Fui do riso (  gargalhadas ) as lagrimas. Chorei em muitas passagens. Sorri em tantas outras, fiquei morrendo de ÓDIO de sua amiga ( amiga da onça ). Este livro pode ser classificado com uma deliciosa comédia romântica. A autora foi criativa, genial. O final então rs. AMEI. Não posso deixar de elogiar e parabenizar a editora Bertrand Brasil pela maravilhosa edição. O texto é muito bem revisado e a capa é simplesmente  um show, linda  tem tudo a ver com a trama do livro! O céu é em relevo, parece gliter. Linda rs.  Gostei tanto do livro que ainda vou comprar um exemplar, só pra deixar na minha estante. 
Gostaram? então deixe seus comentários. Beijão.

11 comentários:

SABRINA disse...

Droga, vou ter que comprar!!!!! Adorei a resenha Márcia, eu já estava com vontade de ler e depois de ler sua opinião, já era... compro hoje mesmo!

Dana Silva disse...

Ahhhhhhhhhhhh preciso ler esse livro! Amei sua resenha e se ja tinha vontade de ler esse livro agora aumentou ainda maissssss!!! ahhhhhhh eu querooooo! =)
Bjos
Dana Silva
www.feedyourhead.com.br

Mel Books disse...

A capa é tão bonitinha!
Nunca imaginei q esse livro tratasse desse assunto, só tinha visto a capa por ai...
Parece fofo vou procurar ler

Sabrina Sousa disse...

Já faz um tempão que ele está entre os meus desejados do Skoob e ainda nao tive a oportunidade de lê-lo.
Realmente, a capa é um shoow. inda mesmo!
A história parece ser super interessante, emocionante e hilária, não é mesmo?!
Espero muuito lê-lo em breve, mas a minha pilha tá enoorme! ;)

Beeijo*;
@BrinaSophie

Unknown disse...

Amei sua resenha! tenho que ler esse livro!!!

Ana Leticia disse...

Marciaaaa a tua resneha me fez relembrar tanto o livro ( o q produziu inumeras gargalhadas por aqui) kkkkk
e a resenha ficou incrivel, tu conseguiu passar exatamente o q a gnt sente quando le o livro.
ADOREI
e agora estou mais ainda com peso na conciencia por n poder te dar ele (mas minha mae me mata se fizer isso)
kkkk, mas prometo q ainda te dou um exemplar kkkkk

Unknown disse...

A história parece parece muito boa! Fiquei aqui imaginando td! Adoro livros assim sabia! E a capa é realmente linda...eu tb ainda vou comprar esse livro pra mim! Bjooo!

Rapha disse...

Ai que resenha mais linda!!
Eu queeeeeeero este livro!!
Como vc é má Marcia, vai me fazer gastar ¬¬hahahaha

Viu, este é o mesmo livro que a Novo Conceito vai lançar?
parece que é o mesmo nome o.Õ

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Conexões HQS disse...

Meninas do meu coração, o livro realmente é muitooooo lindo. Já li e como disse vou comprar só para poder ler novamente. Rapha este livro é da Bertand Brasil faz parte da Editora Record. :)

Claudia disse...

Nada como uma deliciosa comedia romantica seja em livros ou em filme eu sempre curto. Adorei a resenha.
Bjus
Claudia
Brilho das Estrelas

Érica Ferro disse...

Nossa, que trágico! Lucy morreu prestes a casar com o homem da sua vida.
Gostaria de ler esse livro, apesar de ser uma história meio sobrenatural, me parece interessante por ser leve e até certo ponto engraçada.
A capa é mesmo uma gracinha! *-*

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios