Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Apresentação e Book-Tour!

Olá Pessoal!
Olha o que chegou ontem. Depois de muita espera, finalmente meus livros chegaram.Pula! Pula!
Para quem não sabe, a primeira remessa foi roubada dos correios.
O carro que faria a entrega, foi assaltado e meus filhos estavam no meio.Quase tive uma crise nervosa seguida de um ataque. Foi difícil - a caminhada toda, desde o inicio - muito difícil, mas vamos deixar as tristezas de lado e comemorar. Graças a Deus a editora enviou outra remessa.  Eles chegaram e como podem ver, estão lindos e intactos.

Quando criei este blog, foi justamente para divulgar meu trabalho e de uma coisa virou outra. Ele cresceu,  consegui parcerias com editoras, e assim virou um blog literário. 
Para  vocês apaixonados, como eu, por literatura Nacional  criei outro blog  exclusivamente para divulgação deste trabalho e dos próximos que virão.

Dei um nome bem legal: Por dentro da Série. Ficou curioso(a) clique AQUI
Como disse, tudo relacionado com meu livro, venda, book-tour, divulgação, promoção e  capítulos - sim vou disponibilizar alguns capítulos - será por ele. Para você que é blogueiro e quer ler meu livro, estou lançando um book- tour. As informações estão AQUI clique na aba book-tour.

Para quem quiser comprar exclusivamente comigo, também acessem o blog. As informações estão nele.
Aproveitem que o preço é promocional. Além disso, vai com um marcador e ambos autografados.
As fotos não faz jus a beleza da capa. A Adriana Brazil mandou bem demais.
Obrigada DRI! Você é uma DIVA. 

Espero uma visitinha de você no blog. 
Beijos.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!


7 comentários:

GLAUCILENEHORUS disse...

A capa é linda mesmo eu estou super curiosa pra ler seu livro parabéns

Illyana disse...

Nossa, Márcia!!

Ficaram LINDOS *_______*

Gente, imagino a ALEGRIA que você está sentindo, dá até arrepio, sabia? ^______^

Ok, menina!

Agora vamos mostrar seu baby ao público para que eles possam comprar, hohohoho

^~

Beijokas e abraços de pandas, Márcia!

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Anônimo disse...

Parabéns Marcia!!!!Muito sucesso e que esse livro seja o primeiro de muitos outros que viram.E ficaram realmente muito lindos.Um beijo e que Deus te abençoe muito,vc e sua familia.

Rapha disse...

Marcinha, ficaram LIIIIIIIINDOSSSS, parabéns e sucesso!!!

Douglas Dias Brandão disse...

Lamento pelo o que aconteceu com a primeira remessa.
Nossa, tá fantástico.
O Book - Tuor vai ser só pra blogs? Podia fazer com pessoas leitores do blog, aí lia ti mandava a resenha por email e era publicada aqui, rs!
Eu gostaria de participar!

fabdosconvites disse...

Parabéns, a capa está linda.
Sucesso!
Bjs, Rose.

Ahtange Ferreira disse...

Lindos! Eu quero!
Amiga vou divulgar no meu blogue.
Abraços!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios