Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: Toda a Verdade!


Sinopse - Toda a Verdade - David Baldacci
Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora. Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados. Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos. 
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial. 
Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.

RESENHA :

A história é baseada na vida de Shaw que trabalha em uma agência secreta de inteligência. O personagem passa viajando por todo o mundo atrás de bandidos. Como diz na sinopse ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia, isso muda quando ele conhece Anna Fischer, que além de linda era especialista em assuntos internacionais. Funcionaria  da Phoenix Grou empresa situada em  Londres. Shaw finalmente acha  um motivo para viver. Fica noivo e seu maior desejo é se casar e esquecer sua antiga vida.

Mas sem autorização para sua tão sonhada aposentadoria ele continua a perseguir bandidos. Após um longo período sem muitos conflitos, um dos homens mais ricos do mundo, Nicholas Creel, dono de uma companhia de armamentos vê os seus lucros despencarem drasticamente.  Ele chama um especialista para inventar verdades. Criando assim uma rede de mentiras, chamada “Ameaça Vermelha”. Shaw com a ajuda de Kate um jornalista que tem a alto estima abaixo de zero, entram em uma rede de intrigas, tentando desvendar toda a verdade por trás da noticia mais comentada de todos os tempos.

O que dizer de um livro  de um tema que adoro, que para mim foi simplesmente perfeito?
No inicio  o ritmo é  calmo, morno, depois da pagina 100 o ritmo muda e se torna impossível para de ler.

Por que perder tempo descobrindo a verdade quando se pode facilmente criá-la?

Nem tenho o que acrescentar. O enredo, os personagens são incríveis. A trama desenvolvida faz você ficar de  cabelo em pé. Já li livros com assunto muito semelhante, mas nada se compara a este.  Para quem curte livros policiais com o toque da tecnologia, trama política, — muita política —, e  crises internacionais é uma excelente pedida. Recomendadíssimo.

O livro foi uma cortesia da nossa parceira Editora Arqueiro.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!



12 comentários:

Só sobre livros disse...

Nunca li nada desse autor. Parece interessante. Vou dar uma olhada nas livrarias!

Rodolfo Euflauzino disse...

Cara Márcia, não conheço Baldacci, mas confesso que você me deixou com a pulga atrás da orelha. O enredo me lembrou muito dos livros de John Le Carre (que saudades que tenho de "O espião que sabia demais"). Vou procurar algo mais deste autor pra corroborar suas informações. Bela dica!

Lele disse...

Faz um tempão que não passo por aqui!
Mas quando vi que era a resenha desse livro, resolvi conferir!!
Eu vi esse livro na vitrine da Nobel e fiquei de olho grande!!!
E pela resenha vi que é cheio de aventuras e muito mistério, do jeito que eu gosto!
Livro policial é maravilhoso!!
Parabéns pela resenha!
Eu adorei!!

Bjkas

The Blessed Alice disse...

Não tinha ouvido falar dessa série...

A narrativa se passar numa agência de inteligência me deixou bem curiosa pra ler.

E quero os marcadores!

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Oie Marcinha,


Eu não conhecia nem o livro e nem o autor.Adorei a resenha e me parece uma história interessante.

Beijos
Luciana

http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Nine Stecanella disse...

Olá!

Troquei o livro no Skoob, passou o tempo e não li. Sua resenha despertou, novamente, meu interesse nele. Adoro tramas de romance policial. E aquela pitada de mistério! Adorei a resenha!


Beijão!
http://janinestecanella.blogspot.com.br/

camila rezende disse...

Parabéns pela resenha.
Não sou muito fã desse tipo de leitura, mas parece interessante. Se surgi uma oportunidade eu leio.

@mila_rezende_

Lorrine Leite disse...

Tenho visto resenhas muito boas sobre o livro!
Parece ser muito interessante. Quero ler! :D

Douglas Dias Brandão disse...

To muito afim desse livro, Márcia, to até participando de um top comentarista dele e vou torcer pra ganhar.
Com sua resenha me interessei mais ainda!

Adriana disse...

Eu adoro livros policiais, já me conquistou de cara, lendo a sinopse, ai lendo sua resenha, fiquei mais interessada ainda, esses livros que tem leitura dinâmica sempre me deixam agitada,rsrs! Adorei a resenha, preciso dar um jeito de conseguir esse livro! Bjo!

maria ester moraes disse...

sensacional! que história fantástica, muito suspense, muita intriga!!!

MoniqueMar disse...

Márcia,
Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro do autor, mas já vi alguns comentários muito favoráveis.
Depois de ler sua resenha pesquisei aqui na biblioteca e vi que tenho no acervo um título mais antigo... bateu a curiosidade quanto ao estilo e vou tentar ler, acho que vou gostar muito.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios