Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Resultado sorteio kit 30 marcadores!

Olá meninas e meninos. Desculpem a demora para fazer o sorteio.Vamos a ele? Foram 11 comentários na resenha Toda a Verdade. 
Vamos por ordem:



11 COMENTÁRIOS:

Só sobre livros disse...
Nunca li nada desse autor. Parece interessante. Vou dar uma olhada nas livrarias!
Rodolfo Euflauzino disse...
Cara Márcia, não conheço Baldacci, mas confesso que você me deixou com a pulga atrás da orelha. O enredo me lembrou muito dos livros de John Le Carre (que saudades que tenho de "O espião que sabia demais"). Vou procurar algo mais deste autor pra corroborar suas informações. Bela dica!
Lele disse...
Faz um tempão que não passo por aqui!
Mas quando vi que era a resenha desse livro, resolvi conferir!!
Eu vi esse livro na vitrine da Nobel e fiquei de olho grande!!!
E pela resenha vi que é cheio de aventuras e muito mistério, do jeito que eu gosto!
Livro policial é maravilhoso!!
Parabéns pela resenha!
Eu adorei!!

Bjkas
The Blessed Alice disse...
Não tinha ouvido falar dessa série...

A narrativa se passar numa agência de inteligência me deixou bem curiosa pra ler.

E quero os marcadores!
Luciana Apaixonada por Romances disse...
Oie Marcinha,


Eu não conhecia nem o livro e nem o autor.Adorei a resenha e me parece uma história interessante.

Beijos
Luciana

http://www.apaixonadaporromances.com.br/
Nine Stecanella disse...
Olá!

Troquei o livro no Skoob, passou o tempo e não li. Sua resenha despertou, novamente, meu interesse nele. Adoro tramas de romance policial. E aquela pitada de mistério! Adorei a resenha!


Beijão!
http://janinestecanella.blogspot.com.br/
camila rezende disse...
Parabéns pela resenha.
Não sou muito fã desse tipo de leitura, mas parece interessante. Se surgi uma oportunidade eu leio.

@mila_rezende_
Lorrine Leite disse...
Tenho visto resenhas muito boas sobre o livro!
Parece ser muito interessante. Quero ler! :D
Douglas Dias Brandão disse...
To muito afim desse livro, Márcia, to até participando de um top comentarista dele e vou torcer pra ganhar.
Com sua resenha me interessei mais ainda!
Adriana disse...
Eu adoro livros policiais, já me conquistou de cara, lendo a sinopse, ai lendo sua resenha, fiquei mais interessada ainda, esses livros que tem leitura dinâmica sempre me deixam agitada,rsrs! Adorei a resenha, preciso dar um jeito de conseguir esse livro! Bjo!
maria ester moraes disse...
sensacional! que história fantástica, muito suspense, muita intriga!!!
Luciana Apaixonada por Romances. Parabéns LU! Mande seus dados para marcia-paiva2010@live.com. Aguardo.
Obrigada todos que comentaram, se não ganhou não desanime o próximo sorteado pode ser você. Por isso não deixe de dar sua opinião sobre as resenhas postadas. Beijos.

3 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Eu ganhei, eu ganhei...Agora dedos cruzados para pra ganhar o seu livro kkkkk

Beijos
Luciana
Apaixonada por Romances
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

maria ester moraes disse...

parabéns, Luciana!!

Biazinha disse...

Parabéns Luciana!!!

eu sou viciada em marcadores....

pena nao ter comentado!!!


bjss


Bianca

www.apaixonadasporlivro.com.br

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios