Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Em breve! Editora Novo Conceito



Olá meninos e meninas! Olham o que nos aguarda para breve, mas é muito em breve mesmo! leiam as  sinopse e assistam os videos. 
Novidades não faltam na Editora Novo Conceito! Uma delas é o novo livro “O Espião“, de Clive Cussler e Justin Scott – dois grandes autores que se completam quando o assunto é um grande suspense recheado de muitas aventuras!
Os romances de Clive Cussler têm sido recebidos com  aclamação unânime. Este caso de Isaac Bell, porém, é a história mais extraordinária de todas!
“O Espião” tem data prevista de lançamento para o dia 15 de março! Junte as pistas e desvende esse sucesso da literatura mundial!
Sinopse
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo
Uma aventura de tirar o fôlego!
Curioso para saber como será o kit de “O Espião”? Para este lançamento, a Editora Novo Conceito mais uma vez caprichou, trazendo, desde a capa aos brindes, um pouco do cenário de 1908.
 Suspense e diversão mais que garantidos
Olha só o que estão falando sobre “O Espião”
“Cussler e Scott nos proporcionam muita diversão. Este é um suspense elegante, repleto de personagens complexos, detalhista e proporciona muita expectativa.” Booklist
“Este livro é rico em detalhes, perseguições emocionantes e vilões perversos, além de ser uma leitura muito divertida… Isaac Bell é um herói magnífico, que age de forma elegante e letal pela história.” Library Journal
Assista o book trailer:

Ahalya, sentada ao lado da irmã, estava imóvel e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Em um único dia, toda a sua família havia sido aniquilada pelo mar e ela e Sita tinham sido sequestradas. O que será que Chako e a mulher pretendiam com elas? Será que outras moças já haviam sido aprisionadas aqui, ou seria essa a primeira vez? Ahalya lembrou que Kanan havia recebido uma comissão do homem gordo, o que sugeria que eles já haviam feito isso antes. Mas por quê?
“Cruzando o Caminho do Sol” chega às livrarias no dia 29 de março.
Sinopse
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
O autor
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.
Sucesso de Crítica
“Desde que meu primeiro romance foi publicado, há mais de vinte anos, tive várias oportunidades de endossar o trabalho de outros autores em busca de um editor. Sempre recusei, até agora. Addison escreveu um romance belíssimo com uma importante mensagem. Cruzando o Caminho do Sol merece ser lido por muitas pessoas.” John Grisham
Book trailer



Não sou louca
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
Lançamento dia 29 de março.
Book trailer

Todo mundo é bom em alguma coisa na vida. Em fazer um bolo de chocolate, em arrumar bem um armário, em preparar um bom churrasco. Por mais que nunca tenha estudado para isso, cada pessoa tem a sua especialidade e pode ajudar alguém com ela. Segundo Brendon Burchard, esse conhecimento, além de ajudar pessoas, pode ajudar o seu bolso, e qualquer pessoa pode ser um expert e prestar consultoria para os outros em troca de dinheiro.
Toda a ideia e o entusiasmo de Brendon de transformar a vida das pessoas com seu conhecimento veio de um acidente de carro, aos 19 anos. Ele estava no carro com um amigo, quando capotou e quase perdeu a vida. A partir daí, Brendon se empenhou de verdade e hoje é um grande consultor motivacional. No decorrer do livro, ele compartilha histórias de sucesso dele e de outras pessoas que atingiram resultados impressionantes e ajudaram milhares de pessoas, e mostra como esse esforço acumula milhões de dólares de um modo relativamente rápido.
Lançamento dia 29 de março.
Sinopse
Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:
- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.
- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.
- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.
Sucesso no mundo todo
“Todos nós temos uma história de vida e uma mensagem que podem inspirar outras pessoas a administrar mais eficientemente uma empresa ou ter uma vida melhor. O livro de Brendon Burchard prova isso e mostra como é possível compartilhar sua mensagem de modo a fazer a diferença e, também, a ganhar um bom dinheiro. Este livro o ajudará a transformar uma porção de vidas.” – Marci Shimoff, autora de Os sete passos para ficar de bem com a vida, best-seller da lista do The New York Times.
“Brendon Burchard revela a você como transmitir sua mensagem ao público de uma forma muito mais ampla e, também, ser remunerado por isso.” – John Gray, autor deHomens são de Marte, mulheres são de Vênus, best-seller da lista do The New York Times.
“Adoro fazer a diferença na vida de milhões de pessoas. Queria ter lido o novo livro de Brendon Burchard, O Mensageiro Milionário, vinte anos atrás, pois isso teria estimulado drasticamente minha carreira, tanto em termos de impacto como de finanças. Agora é a hora de fazer a maior diferença no mundo. Brendon lhe mostrará como.” – Daniel G. Amen, médico, autor de Transforme seu cérebro, transforme sua vida.
Book trailer



Qualquer semelhança com o seu futuro não é mera coincidência!
Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.
Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?
Thizi não tinha a menor ideia de como enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários das pessoas e a vida bagunçada por tantos acontecimentos. Quando achou que já tinha perdido mais do que poderia, seu melhor amigo decide se afastar, pelo bem dos dois.
Agora, Thizi precisa descobrir detalhes sobre seu passado, salvar uma amizade, descobrir seu grande amor e gritar para si mesma: O que significa a Garota Replay? No final, muitas perguntas serão respondidas… Mas da maneira mais surpreendente possível.
O livro chega às livrarias no dia 15 de março!

Sinopse
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…
 Dê follow e RT!
Não se espante caso esteja navegando por aí e se depare com a “Garota Replay” no Twitter – @garotareplay! Este será mais um canal para que os leitores possam se comunicar, trocar figurinhas, concorrer a super promoções e ter a sorte, ainda, de falar com a Tammy! Corre lá! 
 Orgulho brazuca
A atriz, jornalista e escritora  Tammy Luciano é a autora de “Garota Replay”.  Carioquíssima, Tammy já foi colunista em importantes veículos de comunicação, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television, além de ter feito várias participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. A atriz escreveu os livros “Fernanda Vogel – na passarela da vida”, “Novela de Poemas” e “Sou Toda Errada”. Costuma dizer que não bebe, não fuma, mas é viciada em uma caneta. Considerada um símbolo midiático das redes sociais, em 2011, a Tammy participou doPrograma do Jô e em outubro do mesmo ano, o filme “A Rua Daqueles Homens”, com roteiro produzido pela escritora foi selecionado para o Cine Cufa 2011, com exibição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).

Para o livro “Garota Replay”, a Novo Conceito preparou um kit mais que especial.  Quer ver só?
E ai, galera! Gostaram? Deixem seus comentários!!


5 comentários:

carol migota disse...

amei...não vejo a hora de lançarem,já estou louca para comprar garota replay e O Espião.adorei a historia dos dois livros,e vai ser bom para aumentar minha diversidade de livros...
estão de parabéns..bj bj

Douglas Dias Brandão disse...

NOSSA, como pode uma editora ser tão perfeita como a Novo Conceito? É sério, ela é maravilhosa, fantástica.
Fiquei muito curioso por O Espião, já tinha visto o livro antes, e que bom que veio pro Brasil. Estilhaça-me, a capa é muito linda....bom, quero todos!!!!!!!

Lariane disse...

Amei os lançamentos da Novo Conceito *_*

Beijos,
Lariane - Leituras & Devaneios

maria ester moraes disse...

quanto lançamento sensacional!!!! adorei a capa de Estilhaça-me e estou super curiosa para ler Garota Replay e o Espião!!!!

Bianca Prado disse...

Muitos lançamentos bons ^^
Já recebi o kit Cruzando o Caminho do Sol e O Espião.
Estou ansiosa para ler O espião ^^

Bianca
Um Universo Fantástico

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios