Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

2ª Resenha Book-Tour Sem Perdão.

Sinopse
Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguém poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho…
Esta é a segunda resenha do Tour do livro Sem Perdão. Estou super feliz, com  as opiniões, que na maioria são positivas. O livro foi resenhado pelo blog: Apaixonadas por livros. Vamos a resenha?
Resenha
Márcia Paiva acertou em cheio ao escrever este livro,um romance policial com todos os elementos para enfeitiçar o leitor e se tornar um grande sucesso.
Maia e Rafael moram com seu pai em uma comunidade muito violenta em São Paulo,dominada pelo tráfico e mantida sob os desmandos de Daniel,traficante cruel e desalmado.
Mas a família deles sempre se manteve longe do crime e Rafael se torna PM,escondidos de todos na favela,Maia cresce cercada de violência e insegurança fora de casa,mas com um clima bem diferente dentro dela,quer fazer faculdade,ensina crianças carentes a tocar violão e é uma boa pessoa.
Guedes,tenente do ROTA,solteiro convicto,que vive em um condomínio de oficiais da PM,voltado para o trabalho e sem acreditar muito no amor,o caminho deles se cruzam quando ele é sequestrado por engano e vai parar no morro comandado por Daniel,neste mesmo dia acontece um assalto a banco e Rafael mata um dos bandidos do bando do traficante e morre,Maia é levada ao chefão para pagar por ter escondido um PM no morro,depois de sofrer muito,ela consegue fazer com que os dois escapem de lá e leva Guedes para o hospital e some,pois não pode mais voltar ao morro,não tem mais família,casa,nada e acaba morando e se escondendo nas ruas do centro velho de São Paulo,lá conhece Estela,André e Sapo que acabam se tornando sua família,e a vida dela vai seguindo,ela imaginando como sair dessa situação,em como estaria o tenente e o que fará da sua vida,e Guedes após muito tempo no hospital sai de lá querendo desesperadamente voltar ao trabalho e encontrar a menina de olhos profundos que o salvou e ajudá-la.
Para ler toda a resenha acesse AQUI
Linda, linda linda rsrsrs. E ai, gostaram? Deixem seus comentários.


2 comentários:

Wanessa Guimarães disse...

Adorei a resenha. Parece ser um livro incrível!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Douglas Dias Brandão disse...

Tô arrancando meus cabelos pra ler esse livro. Quero ter ele logo, rs!
Adorei a resenha!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios