Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: Do Seu Lado!

Sinopse - Do seu lado - O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina - Fernanda Saads
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Recebi o livro da Editora Novo Conceito a nossa NC. Literatura Nacional!


Resenha:


A estória gira em torno de Sarah, que leva um fora de Bruno, por quem era completamente apaixonada.Após quatro anos, de muita terapia e o apoio incondicional de seu melhor amigo, Igor ela se recupera relativamente bem, focando somente sua carreira, como arquiteta. Porem, seu chefe pede para que visite um novo cliente.

O novo cliente, era Bruno,  seu ex e o pior, ele estava mais lindo que nunca. Sua surpresa é imensa a ponto de paralisar seu cérebro.


Sarah sempre fantasiava que quando o encontrasse, ela estaria irresistível e ele se arrependeria da atitude que tomou.Entretanto, o inverso aconteceu, o irresistível era ele. Paralelamente, Igor não escondia a raiva que tinha de Bruno, por ter feito sua melhor amiga sofrer. 


Conforme o relacionamento de Sarah com Bruno volta aos velhos tempos, sua amizade com Igor ficava cada vez mais estranha e distante. Igor  por sugestão de Sarah  na verdade ela o infernizava — começa a  namorar. 


Todos os fatos, seu namoro com Bruno e o de Igor, começa a fazer Sarah se questionar e a perceber que estava perdendo seu melhor amigo.
O que achei? Sarah dá nos nervos,  na realidade não amava  Bruno, ele cria uma personagem que não existe. Tanto que fica cega para o que está  bem embaixo de seu nariz e quando cai na real, percebe que  chegou tarde demais...


Igor é o tipo de homem que todas querem. Lindo, inteligente, amigo, fiel consigo mesmo e com os outros. Adorei. Sarah infelizmente em sua obsessão  não posso dar outro nome   não enxergava nada, além de Bruno.

A estória é muito boa. Há vários personagens, como a avó de Sarah. Os recitais de poesia de seu pai. Linda essa parte. No geral, o livro nos faz pensar, no que deixamos de fazer, são coisas simples, mas de suma importância para nossas vidas.


O livro é super gostoso de ler, há muitos diálogos e a narrativa, apesar das mais de 300 paginas flui rapidamente. É um livro para para os dias frios e chuvosos, você pega um pote de pipoca e se deixar levar.Adorei.

Não poderia deixar de elogiar a capa que é linda, além disso, vem um brinde com o livro.

Recebi dois quites e claro um é de vocês.Breve farei a promoção.Por isso, vamos comentar a resenha pessoal! O blog precisa dos comentário.

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!




6 comentários:

Mey disse...

Acabei de ler algumas resenhas sobre esse livro, algumas positivas outras nem tanto.TEnho o livro mas ainda não li. Apesar de a historia ser bem clichezinha, acho mesmo que deve ser uma otima distração, daqueles livros levinhos, gostosinhos de se ler. Espero ler o meu em breve, e como vc deu a ideia, comendo uma pipoquinha. Bjksss

Douglas Dias Brandão disse...

Também acabei achando a história leve e clichezinha, mas nada que não me faça querer ler o livro. Também já li outras resenhas, algumas me deixaram muito afim do livro e a sua está incluída nessa parte. Estou bastante ansioso pra promoção acontecer. Vou participar com gosto.
Bela resenha, Márcia!

Monique Martins disse...

Bem, já fiquei com raiva da personagem sói com a resenha. Parece uma topeira completa! Dispensando o certo perfeito pelo duvidoso canalha... Bem comum né???
Se tiver oportunidade talvez leia, mas não é um estilo de leitura que tenho priorizado no momento.
Bjkas!

Monique Martins
@moniquemar

RUDYNALVA disse...

Márcia!
Estou prestes a ler, mas já me apaixonei pelos protagonistas e sua resenha foi primorosa.

FELIZ DIA DO AMIGO!!

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Karen Senoo disse...

Uau, adorei a resenha! Esse livro é típico do gênero chick-lit mas nunca me canso de ler! O melhor de tudo é que é nacional, o que me deixa ainda mais com vontade de ler.
Kkk já vi que vou me divertir com a personagem. Acho que também vou me irritar um pouco com essa "cegueira" dela lol

Bjs
@Tibiux

Márcia Desirée disse...

Márcia, também recebi o livro e está na minha pauta. Adorei a resenha, espero que a Sarah não seja aquelas patetas sem amor próprio, por favor.

Beijos
Márcia Desirée
Tesouro Literário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios