Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resenha:Ela só queria CASAR!

Ela só queria casar
 Sinopse - Ela só queria casar - Marcelo Cezar
O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, Ela só queria casar... revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós! 

Olá Pessoal!
Recebi o livro Ela só queria casar da nossa parceira Editora Vida & Consciência.

Resenha:

Glaucia é uma jovem bem sucedida, bonita, ambiciosa e malvada, não suportava a presença de sua madrasta Iara e muito menos de sua meia-irmã Débora.Seu único desejo é casar e virar dondoca. Seu noivado já dura sete anos. Luciano, seu noivo, é filho de Andrei um advogado renomado e claro provido de muitos bens. Apesar de ser rico, ele não achava certo usufruir dos bens do pai. Por isso, vai adiando o casamento, até ter condições de conseguir sua casa, e também  ter como sustentar sua família por meios próprios. 

Gláucia não entende isso em Luciano e toma uma decisão radical: Menti, para apressar o casamento dizendo que está grávida. Magali é sua melhor amiga e como amiga, tenta alerta-la, nada pode dar certo começando com uma mentira. Glaucia não dá ouvidos, conhecendo como conhecia Luciano, tinha certeza que seu plano daria certo. E deu! E assim, conquista o que sempre sonhou. Porem, uma semana antes da data tão esperada, na sua despedida de solteira é vitima de um assalto vindo a falecer.

Lucas, ao contrário de seu irmão Luciano, é ambicioso, de temperamento explosivo e  muito violento.Gasta o que ganha de olho no dinheiro do pai.Sua maior ambição é não deixar ninguém se  apoderar de sua herança. Ele não mede esforços para colocar quem quer que seja fora de seu caminho, não importando os meios para isso. Sua única aliada é Sarajane, secretária, tão desequilibrada quanto ele.

O livro foi uma surpresa do inicio ao fim. Todos os personagens acabam tendo um papel importante na vida dos protagonistas, suas vidas se cruzam em um determinado ponto.No inicio fiquei com raiva da Gláucia. Além de só visar o que ela queria, não tinha um sentimento verdadeiro em relação ao seu noivo. Ela queria só casar, mas tinha um olho no irmão do noivo e acabou confessando isso para sua melhor amiga. 

Sarajane foi a personagem que mais surpreendeu. No inicio, não entendemos como uma pessoa pode ser tão má. Má é pouco, ela era perversa mesmo. Judiava de seu Tio que estava em uma cadeira de rodas, fazia maldades com qualquer pessoa com muito naturalidade. Lúcio além de ganancioso, tinha um lado hiper violento. As mulheres que se relacionava era uma válvula de escape para sua ira contida, as  usava e as espancava até deixa-las inconscientes.

Pagina após pagina, aos poucos vamos descobrindo  o porque de tudo. No fim fiquei com dó de Sarajane. O livro nos passa que para toda ação há uma reação. 

Ela só queria Casar é ditada pelo espírito de Marco Aurélio - Editora Vida e Consciência - Gostei muito da leitura, é um livro  que nos faz refletir, sobre nosso atos, sobre nossa vida. Super recomendado.

E ai gostaram? Deixem seus comentários!

2 comentários:

Adriana disse...

Marcia, tinha visto esse livro no face e achei a capa dele lindíssima, eu lia muito esses livros espirítas, e até hoje ainda leio, mas agora menos, pq vc sabe que são tantos os que quero ler que fica dificil se ater à um só genero né, mas eu amei a resenha, fiquei super afim de ler tb, se rolar promo aqui dele, vou participar!!! O bom desse tipo de leitura que sempre a gente tira uma lição, eu pelo menos gosto muito! parabéns pela resenha, bjo!
Ah, desculpa a ausência, é que vc sabe né, que férias escolares é sinônimo de trabalho dobrado pra gente que é mãe, bjo amiga!

Márcia Desirée disse...

Li sua resenha e fiquei imaginando o carma de Gláucia, tão crente e ignorante do amor verdadeiro. Adoro estes romances, acabei de ler "De frente com a verdade" também da Vida, e amei. É uma vela que se acende em nossas vidas corridas.

Beijos!
Márcia Desirée
Tesouro Literário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios