Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lançamento: Para Sempre Contigo!

Para sempre contigo
Para sempre contigo, novo romance de Evanice Maria Pereira – lançamento da Petit Editora –, focaliza a reencarnação, as diferenças entre os religiosos e o preconceito que nos acompanham de outras existências.

“Se o objetivo da religião é religar o homem a Deus, por que tantos crimes são cometidos em nome das crenças?”, perguntou-se, um dia, Evanice Maria Pereira. A resposta, elaborada por ela mesma, encontra-se em Para sempre contigo, seu novo romance. Saga empolgante, demonstra o quanto é importante a tolerância religiosa, o respeito à crença do próximo. Ao mesmo tempo, denuncia a manipulação da religião, em benefício da ambição de líderes que não hesitam em explorar os fiéis em benefício de seus interesses.

Marcas do passado
Na Antiga Palestina, Abdias – um dos personagens de Para sempre contigo – encontra-se com Jesus: “Foi aí que ele foi tocado no ombro. Virou-se devagar e deparou-se com o Rabi. Foi envolvido pelo seu olhar calmo e profundo”. Mas Abdias escolheu a pior parte: preferiu seguir as ilusões do mundo, às quais se apegara. Perdidamente apaixonado por Fábia – mulher virtuosa, casada com o romano Marcos Varro – Abdias empenha-se, criminosamente, a realizar seus desejos. No coração do samaritano não há espaço para o Divino Rabi da Galileia.

Invejoso, Abdias não se confirma com a felicidade de Marcos Varro, a quem Fábia dedica todo o seu amor e carinho. Sem medir consequências, o samaritano, traiçoeiro, contrata Ácteon, conhecido por sua corrupção, por intermédio do qual pretende materializar seu intento. Cássia e Elias, ainda alheios à trama perversa, desconhecem o quanto serão atingidos por trágicos acontecimentos.

Reflexos no presente
Moradores de uma grande cidade dos nossos dias, Jonas – rico e bem sucedido na profissão – é proprietário de um escritório de advocacia. Paulo, seu filho, trabalha com ele. João, um estudante de Direito, e Valquíria, advogada, são seus funcionários. Jonas, casado, não é um marido fiel. Frequenta um templo religioso e seu sonho é ser pastor. Preconceituoso, não tolera a presença de João, jovem de origem modesta e adepto do Espiritismo. Marido infiel, Jonas assedia Valquíria, e, diante da sua recusa, recorre à violência. Obstinado, Jonas alcança a condição de pastor da igreja, a qual exerce por pouco tempo: sua conduta irregular foi denunciada. Afastado do tempo, obsediado por um espírito perverso, funda sua própria religião. Carismático, atrai um grande número de fiéis, abandona o lar e os negócios nas mãos de Paulo, seu filho, preocupado em ajudar o pai a recobrar o bom-senso.

Para sempre contigo é uma lição de espiritualidade pontuada por ocorrências que envolvem católicos, espíritas e evangélicos. Emocionantes episódios são construídos por Evanice Maria Pereira, autora dedicada à divulgação do Espiritismo, com a intenção de demonstrar o quanto a reencarnação é uma benção do Criador, imprescindível para nossa evolução.

A autora
Profissional da área de comunicação e marketing, é colaboradora do Grupo de Estudos Maria de Nazaré, sediado no Jardim Piratininga, em Osasco (SP) e do Obreiros do Bem, na mesma cidade. Em 1990, iniciou os estudos das Obras Básicas de Allan Kardec: “Nesse ano, comecei a frequentar o Obreiros do Bem. Hoje, com satisfação, faço parte do quadro de trabalhadores da casa. Ministro palestras, colaboro na área de assistência espiritual e também na preparação do boletim informativo da casa”. Seu primeiro livro foi Cidade dos deuses, publicado pela Butterfly Editora.

Para ler o primeiro capítulo clique AQUI

1 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios