Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lançamento de Marcelo Cezar atinge os 30 mil livros vendidos em três meses

Olá Pessoal! Ela só queria casar,é um grande sucesso de vendas.São trinta mil livros vendidos em menos de três meses.Ficou curioso?Acesse AQUI   leia a resenha e deixe sua opinião.

O mais novo romance do escritor espiritualista Marcelo Cezar, Ela só queria casar, lançado no final de abril pela Editora Vida & Consciência, chega aos 30 mil livros vendidos em menos de três meses. Para o autor, o segredo do sucesso é que o livro "trata de valores nobres e sentimentos profundos do ser humano, criando identificação imediata com o leitor".
A história se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga a história de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando os vários conflitos sociais que estão presentes no cotidiano atual.
Gláucia, filha do primeiro casamento de Armando, não se relaciona bem com a madrasta e sua espiritualizada irmã Débora. Tomada pelo desejo profundo de se casar a qualquer custo, Gláucia monta um plano e inventa estar grávida de seu namorado. Conseguindo que os preparativos para a união com o rico Luciano sejam antecipados, ela não escuta a amiga Magali, que a aconselha não iniciar a vida em comum baseada em mentiras. Porém, o inesperado acontece e, uma semana antes do casamento, a jovem noiva é assassinada durante um assalto, partindo para o mundo espiritual.
Luciano, desolado com a descoberta da mentira, passa a desacreditar no amor, criando uma barreira ao espirito de Gláucia, que fica preso pela raiva que ele sente. Primogênito do viúvo empresário Andrei Panopoulos, Luciano é muito diferente do irmão Lucas, um solteirão convicto. Ganancioso e agressivo, o filho mais novo da família faz tudo só para ter dinheiro. Sua única aliada é a perturbada Sarajane. Moça muito bonita, ela compartilha dos ideais de Lucas, tratando mal todos a sua volta, inclusive seu adoentado tio, que no passado assumiu sua criação quando ela ficou órfã.
Envolvendo problemas do cotidiano de ambas as famílias com outros personagens da trama, a obra de Marcelo Cezar passa por temas como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor.
Confira aqui o booktrailer de Ela só queria casar.
Sobre o autor – Nascido em São Paulo, Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito de Marco Aurélio.
TítuloEla só queria casar...                    
Autor: Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio     
Número de páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 36,00
ISBN: 978-85-7722-205-6

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios