Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lançamentos - Novos Talentos da Literatura Brasileira





 
A busca ao Espírito do Bem chega ao fim. O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque. A aventura iniciada no tranquilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O Bem e o Mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas.

Sobre o Autor - Pedro S. Ekman é apaixonado por todo tipo de histórias de terror, quanto mais arrepiante melhor. Vive em Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul.Começou a escrever aos 12 anos, no início eram pequenas histórias, todas elas de horror. Agora, com 19 anos, lança seu primeiro livro e vê o Brasil tendo a chance de ler sua obra mestre, prometendo não decepcionar.



Num determinado período, entidades discutem sobre o destino da humanidade. Devir Indefinido representa um mundo dominado pela técnica, acreditando que, em uma nova Era, seremos a personificação de uma espécie de Deus-máquina, dotados de sentidos ciberneticamente calculados. Por outro lado, o Ser-Mito-humano, gênio de uma antiga forma de vida, defende uma época repleta de valores ideológicos e dogmáticos. Este constante diálogo meta-ficcional nos leva a acompanhar o surgimento do primeiro experimento de um transumano: Devin 1, uma criatura matematicamente perfeita, capaz de ler mentes, controlar indivíduos e se adaptar com facilidade. Humano, obsoleto humano propõe um cenário perturbante, dando voz a personagens visionários e, por isso, enigmáticos. Dualidades como homem e máquina ou matéria e espírito se fazem presentes, num discurso científico filosófico e muitas vezes poético. Será que nos tornaremos verdadeiros homens-máquinas?

Sobre o Autor - Lucas B. Carriconde nasceu em 1988 na cidade de Uberaba-MG. Graduou-se Letras pela FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba, e atualmente mora em Curitiba-PR, onde continua sua formação acadêmica, cursando Mestrado e graduação em Filoso¬fia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Amante do conhecimento metafísico, religiões e ¬filosofi¬as orientais e ocidentais, escreve sobre os mais variados temas como: transumanismo, cultura oriental, ¬ficção-cientí¬fica, pós-humanismo, mistério e história universal.


Este livro existe por causa das suas personagens. Foram elas que primeiro desejaram um encontro com você, leitor. São profundamente humanas. Cada conto, deste livro, reflete não apenas a personalidade de um indivíduo único, como também o seu próprio estilo de escrever e narrar os acontecimentos. São seres humanos tocantes, vivendo difi¬culdades que nos obrigam a amá-los ou odiá-los. Eles não nos deixam sair ilesos da leitura. Você será obrigado a se perguntar: Eu faria a mesma coisa? Seria capaz de perdoá-los? Elaborado a partir de uma nova forma de escrita e estilo – levando a um estilhaçamento do gênero épico –, Memória Impura é mais que um livro cujos contos se passam na Antiguidade, ele é a própria revelação do humano, dos seus desejos, de suas culpas e de seus gestos tortuosos para dar uma resposta para a vida. Numa fusão única entre lirismo, sensibilidade, violência e paixão, essas personagens aqui fechadas, aguardando serem liberadas para o seu mundo imaginário, irão falar sobre si. Entretanto, dirão muito mais sobre você. Liberte-as, elas anseiam por seu acolhimento, cumplicidade e absolvição. Encontre-as, encontre-se.

Sobre o Autor - Luiz Vadico é escritor, formado em História, com  ênfase  em  Religião  e  História  da  Arte, Mestre e Doutor em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Em 1999, publicou  seu  primeiro  livro  de  ficção “ Maria  de Deus”.  Recebeu  vários  prêmios  literários,  entre eles:  segundo  lugar  no  Concurso  Nacional  de Contos Ignácio de Loyola Brandão de Araraquara, em 1999 com “Solidão Macedônica” e foi selecionado, em concurso, para o livro Unicamp 40, em 2007  com  o  conto  “O  Filósofo”.  Em  2010, lançou o livro Filmes de Cristo – Oito Aproximações, uma coletânea de artigos sobre ­filmes da vida de Jesus Cristo. Ao longo dos anos, vem escoando uma  intensa  produção  de  contos,  crônicas  e poesias através do seu blog: http://luizvadico.blogspot.com.br


Virgulino Lampião é o personagem central das memórias de um velho padre do interior da Paraíba. Quando uma reportagem da Folha de São Paulo levanta a suspeita de Lampião ter vivido até 1993 em Minas Gerais, o narrador relata seu encontro com o Rei do Cangaço, revelando detalhes da vida e do caráter da -gura lendária. E uma carta de Lampião, recebida há quase sessenta anos, é a sua última chance de encontrar respostas para alguns mistérios que circundam a história do cangaceiro. Personagens e relatos, como os contados nos versos de Zé Limeira, dão vida ao enredo envolvente de Vaidade, poeira e vento, numa cativante mistura de ¬ficção e realidade. Aliás, para quem não conhece “O Poeta do Absurdo” e outros repentistas, eis aqui uma boa oportunidade! E para quem não entende Lampião, este é um convite a uma verdadeira viagem ao coração do controverso bandido, que dividiu opiniões no nordeste do Brasil.

Sobre o Autor - Cláudio Said nasceu em Teresina, em 1962. É licenciado em Física, bacharel em Direito e pós-graduado em Administração. Atualmente reside em Curitiba, onde trabalha como administrador e professor. Pesquisador e amante assíduo da vida no sertão nordestino: os tempos dos cangaceiros, dos repentistas e dos coronéis, estreia como escritor com o romance Vaidade, poeira e vento. Seguindo esta mesma linha, Said já iniciou outro trabalho – Delmiro Gouveia, o Mauá do Sertão alagoano.


Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul. É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como é carinhosamente chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga. Eva conquista a todos com seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, relutando em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças. Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro.

Sobre o Autor -Ana Jensine nasceu no Rio de janeiro, em 1973, mas mudou-se ainda adolescente para São Paulo, onde construiu sua vida adulta. Apesar de adorar a cidade onde mora, nunca perdeu o amor pela Cidade Maravilhosa, refletido em sua paixão pelo Flamengo, por samba e por praia.
Com tantas reviravoltas, sua história daria um belo enredo para um livro. Uma delas foi abdicar de seu emprego para exercer o papel de mãe em tempo integral. O que ela não imaginava era que esta difícil decisão lhe permitiria perseguir um de seus maiores sonhos: escrever profissionalmente.
Agora, já tem três romances redigidos e lança seu primeiro livro editado pela Novo Século, enquanto se divide entre seus textos, os cuidados com o filho, a casa, o marido, a família e seus animais de estimação.




Olhe ao redor, porque a vida é muito mais do que só conflitos Qual é a relação entre uma árvore e um cachorro, ou entre uma galinha e uma casa? Animais ou objetos, todos ao seu modo nos ajudam no entendimento das relações. Conflitos eventuais ou esperados mostram que, em algum momento, a humanidade, o desprezo e a animosidade podem estar nas mesmas situações. Objetos fará com que você, leitor, compreenda essas simples e, muitas vezes, complexas relações.
 
 
 Sobre o Autor - Leonardo Rodrigues, nascido em Belém do Pará, em 1997, gosta desde cedo de inventar histórias. Atualmente, vive com seus pais e a sua irmã, que foram os maiores incentivadores desse projeto. Objetos é seu primeiro livro publicado.

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios