Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mario Enzio autografa 'O profissional zen' na Feira do Livro de Gramado

Executivo autografa obra sobre a arte de ser zen no ambiente de trabalho em duas oportunidades. No sábado, 1º de setembro, às 16h no Café Conceito e domingo, 9 de setembro, às 14h na Livraria Sucelus-Bistrô
Nem sempre é fácil a vida no mundo corporativo, particularmente nos tempos atuais de globalização e de acirrada concorrência. Para ajudar as pessoas a enfrentar um dia a dia estressante, o comunicador e administrador Mario Enzio lança o livro O profissional zen, publicado pela Editora Vida & Consciência, em que apresenta uma síntese de ensinamentos de motivação pessoal, liderança e comportamento social.
Ordenado de forma lógica e sequencial, a obra oferece um conjunto de técnicas humanistas, de sensibilidade e intuição, a quem quiser ser um empreendedor com ética nos negócios e na vida pessoal. O ponto de partida é ser um executivo zen: uma pessoa sem estresse, centrada e equilibrada, sem perder de vista o sucesso profissional.
Sua proposta é experimentar a prática de determinadas atitudes e posturas, que despertam áreas dormentes do cérebro. O processo de busca de harmonização ajuda a desenvolver a sensibilidade para tratar as questões internas e externas, bem como a interagir e a se posicionar num ambiente altamente competitivo — com redes sociais e mercadológicas —, onde lidar com as questões do cotidiano não significa ser apenas bem-sucedido, mas também bem resolvido.
O profissional zen não é desligado. “É equilibrado”, afirma Enzio. Segundo o autor, é preciso incentivar a confiança mútua entre os membros da equipe, buscando a compreensão dos colegas para superar os obstáculos diários. “Ser zen é estar com o pé no chão e ligado com tudo que acontece, pensando com o coração e agindo com a mente”, explica.
O livro de Mario Enzio destina-se, portanto, não só a empreendedores ou executivos, mas a todos os que se dedicam a alguma atividade laboriosa e que buscam realizá-la com prazer, sentindo-se feliz, sendo e “estando” um bom profissional zen.
Sobre o autor – Mario Enzio é formado em Comunicação Social, pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); bacharel em Direito e mestre em Questões Contemporâneas de Direitos Humanos pela Universidad Pablo Olavide, Sevilha, Espanha. Cursou a Universidade Holística da Paz (UNIPAZ, Brasília, DF), em tradições culturais, e a Escola de Governo (São Paulo, SP), em formação de governantes. Trabalhou em empresas privadas e de terceiros no Brasil e no exterior. É professor universitário, analista, consultor em estratégia empresarial, marketing e na orientação de pessoas ou equipes como uma ferramenta de gestão e liderança (coaching executivo).
TítuloO profissional zen
Autor: Mario Enzio
Número de páginas: 168
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 29,00
ISBN: 978-85-7722-159-2

Sessões de autógrafos em Gramado (RS)

Evento no Café Conceito
Data: sábado, 1º de setembro, às 16h
Local: Café Conceito
Rua Madre Verônica, 230 - Loja 2 (é a continuação da Rua Coberta)

Evento na Livraria Sucelus-Bistrô
Data: domingo, 9 de setembro, às 14h
Local: Livraria Sucelus-Bistrô
Av. Borges de Medeiros, 2727 - Galeria Largo da Borges - Loja 23

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no sitewww.vidaeconsciencia.com.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios