Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha - A Escolha


Sinopse - Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Resenha:

Com 32 anos, Travis Parker leva a vida fazendo aquilo que mais gosta. Cuida de animais, e tratá-los – quando em caso de doenças – é sua maior paixão. Veterinário, galanteador e sozinho, esta é a vida de Travis na pequena cidade Beaufort. Ele mora com seu cachorro Moby e sua irmã, altamente desinibida e engraçada, Stephanie e trabalha na clínica veterinária com seu pai. Cansado de relacionamentos passageiros, Travis é aconselhado por sua família e amigos a ter um relacionamento sério e duradouro, mas ele não conseguia encontrar a pessoa certa.
Ao lado de sua casa mora a independente e sonhadora, Gabby. Ela já leva uma vida corrida e atribulada, não tem um relacionamento amigável com sua mãe e desde criança não conseguiam se entender. Havia se mudado pra justo ao lado da casa de Travis, por conta de ter aceitado o emprego de assistente pediátrica no Hospital da cidade e com o intuito de ficar mais perto de seu namorado Kevin, o que só pensa no trabalho e adora jogar golfe. Além de tudo isso, divide a casa com sua doce Molly, a cadela.
Um dia Gabby nota que sua Molly está toda inchada e que seus peitos estavam ficando maiores, de imediato ela pensa que é tudo culpa do cachorro de seu vizinho, Travis, que quando Molly estava no cio pode ter atraído ele. Preocupada com o que fazer com os filhotes quando nascessem, ela decidi ir na casa de Travis tirar conclusões.
Ao chegar ela fala tudo o que quer sei deixá-lo explicar absolutamente nada, e sai da casa totalmente irritada quando Travis rir dela sem querer. Depois ela viu que não passava de um mal entendido, e sentindo-se envergonhada ela pede desculpas a ele e ele a perdoa com a condição de que pudessem começar de novo sem ressentimentos.
Passaram a se conhecer melhor, e Travis a convidou para passar um final de semana juntos e com seus amigos, já casados e com filhos. Gabby aceita, mas mal podia imaginar que esse simples fim de semana mudasse sua vida para sempre.


Todos sabem que o Nicholas Sparks é o cara. Apesar de ter lido apenas dois livros dele, este e O Milagre, já assistir a maioria dos filmes inspirado em suas histórias e digo que amei todas. Alguns dizem que seus últimos livros lançados é um pouco diferente do que já estamos acostumados a ler, e eu coloco A Escolha neste patamar.
Quando isso acontece, acaba sendo uma coisa boa pro autor, pois além de sair daquilo de sempre matar alguém no final – que o tornava iminente –, simultaneamente notamos que ele pode sim, escrever um romance/drama sem “assassinar” um personagem querido. Eu fico impressionado com a capacidade do Nicholas Sparks, juro, ele sempre nos surpreende com mais um livro trazendo um novo significado para a palavra amor. Se seus livros ao serem lançados já ficam no topo dos mais vendidos, se ele escrevesse um livro de poemas, venderia mais que água.
Tinha algum tempo que eu não lia um romance bom, e A Escolha pra mim foi um livro tão gostoso de ler que o devorei em dois dias. A narrativa sempre tão doce do Nicholas faz o livro nos levar a viver mesmo a história, tinha horas que eu não sentia que estava lendo ele, e sim ouvindo a história se desenrolar pela boca de alguém. Eu amei A Escolha, e indico fortemente ele pra todos. Comova-se com mais um livro do tio Sparks!

Por:



Viciado em livros, obcecado por filmes, sou Douglas Brandão. Tenho 16 anos, sou super fã de Harry Potter e minha maior paixão é Clarice Lispector. Adoro escrever poemas quando me sinto triste ou feliz, já venci alguns recitais, faço parte da Orquestra de Câmara da minha cidade onde toco Clarinete. Atualmente curso o 2º ano do Ensino Médio de Magistério, e meu maior sonho é ser escritor e pediatra! E nas horas vagas me dedico a ser resenhista! 


Atenção:
Se você gostou e quer que role promoção do livro, é crucial que você deixe seu comentário, mas um comentário válido e não apenas um "Gostei, quero" ou "Legal a resenha", deixe sua sincera opinião do livro, pois só assim o sorteio vai ao ar. Caso não comente, para participar da promo do livro é obrigatório comentar nesta resenha.
Abraços! Vamos Comentar Pessoal! Desde já, agradeço o carinho! 

4 comentários:

Adriana disse...

Douglas é verdade! Eu tb li esse livro muito rápido, uma leitura maravilhosa, aliás, sou fã do Nicholas e acho que esse foi o melhor livro dele que já li, porque o final me surpreendeu muito positivamente! Acho que todo mundo que é fã de romance tem por obrigação ler esse livro...sua resenha ficou show, parabéns!

Rissia Ribeiro disse...

Perguntinha basica ! Sou a única que nunca leu um livro do Nicolas ? Porque cinceramente eu ja vi tanat gente comentado dos livros desses escritor que da agonia ! Bem mas vamos lá ... Mano resenha exelente como sempre né ! Bem eu ganhei esse kit e ele já ta aqui em casa mas tem tanto livro pra ler que ainda não tive a oportunidade de-lo ! Ah uma coisa que me agradou na história ( Resenha ) É que ele vai atras dela e adoro um romance que começa com desentendimento basico que no caso dela acho desconfiança ! hihihi Continue com as suas reenhas fabulosas !

Monique Martins disse...

Desde o lançamento do livro fiquei encantada. A sinopse e a capa me conquistaram e optei pela compra. Já estou com ele aqui, mas ainda não tive tempo de ler.
Agora a resenha demonstra que a história é ainda mais mágica e envolvente do que pensava.
Bjkas.

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Biazinha disse...

Adorei a resenha,sou fã do autor e adoro ler as resenhas antes de ler o livro.

Parabéns!!!!!


bjsss


Bianca


www.apaixonadosporlivros.com.br

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios