Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha + Promoção Branca de Neve e o caçador, O Clã dos Magos e O Sonho de Eva

Sinopse - Branca de Neve e o Caçador
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la. 

Olá Pessoal! Hoje vou postar a resenha do livro Branca de Neve e o caçador, mais a promoção do livro com O Clã dos Magos e Sonho de Eva. O sorteio será feito na mesmo ordem.

1º sorteado ganha  Branca de Neve e o Caçador.
2º sorteado ganha O Clã dos magos.
3º sorteado ganha O Sonho de Eva.

As regras são:
As regras obrigatórias são: 
1- Seguir o blog: SEGUIR PUBLICAMENTE. OBS : TEM DE SER SEGUIDOR PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES.
Não sabe como seguir? É simples: Bastar tem uma conta do  Google Friend Connect ou do Twitter (para seguir basta clicar em “Participar deste site” na lateral do blog).
2- Ter endereço no Brasil, para a entrega do prêmio.
3- Seguir @segredoskferem e @Novo_Conceito no Twitter.
4- Deixar um comentário na RESENHA deste post.Tem de  ler e comentar mesmo.

Obs: Se o ganhador não tiver deixado seu comentário será desclassificado.


Resenha:

Era uma vez... Em um reino distante o rei Magnus pai de Branca de Neve   preparasse para um batalha contra um misterioso exercito do mal. Após um ano do falecimento de sua Amanda rainha ele ainda chorava sua perda. Mas como Rei era seu dever defender o reinado. Juntamente com seus generais eles avançam sobre o exercito, que é vencidos de maneira incrivelmente fácil. Ao toque das espadas as criaturas explodiam transformandose em cacos de vidro. No fim da batalha só resta uma carroça. Curioso ele se aproxima e vê uma bela jovem em seu interior. Era Ravenna e o rei  enfeitiçado por sua beleza e juventude a pedi em casamento. Magnus acreditava que a nova rainha seria boa para seu povo e como uma mãe para Branca de Neve., Porem, ele não teve tempo de comprovar isso, porque na noite de núpcias Ravenna o mata e a todos que estavam presentes menos Branca de neve  que é presa em um calabouço.

Ravenna  e seu irmão Finn estão  atrás de vingança. Ela  era uma bruxa,  filha de ciganos, sua mãe na noite que sua vila foi atacada ensina um feitiço para se manter sempre jovem e bela.Para isso, ela precisava roubar a beleza e juventude de outras jovens.
Portanto, não havia mulher mais bela no seu reino, durante os anos seguintes.

Depois de 10 anos passados, Ravenna pergunta ao espelho que era a mais bela do reino e o espelho responde que havia uma mais bela e era Branca de Neve. Ravenna queria sua morte mas o espelho lhe dá outra ideia.Branca de Neve era a chave para sua imortalidade e para isso precisava arrancar seu coração. Finn, seu irmão  fica responsável para fazer o serviço,mas Branca de Neve consegue escapar do Calabouço e foge para a Floresta Sombria onde os poderes da rainha não alcançavam.

A rainha má recorre ao caçador para capturar Branca de Neve com a promessa de devolver a vida de sua falecida esposa.Promessa vã, porque Ravenna não poderia cumprir o acordo.
A partir deste ponto a estória corre rapidamente.Vamos achar os anões, os bichos que parecem encantados com a garota e claro muitos perigos. 

Geralmente os filmes são baseados em livros, este foi o inverso. Por isso achei que faltou discrições,a narrativa ficou com buracos. Eu quase ouvia CORTA, como nos filmes sabe? Fiquei decepcionada, não fiquei sem fôlego em nenhum momento. Esperava muito mais. 

Não deixa de ser uma leitura razoavelmente boa. Não fez minha cabeça.

Vamos a Promoção!
Começa hoje dia 09/07/2012 e vai até 09/08/2012 Boa sorte!.

O sorteio será feito via Twitter com a ferramenta chamada sorteia.me por isso, não mudem o link.

@segredoskferem e @Novo_Conceito estão sorteando:Branca de Neve e o Caçador O Clã do Magos O sonho de Eva Vai perder? http://kingo.to/18z0

Pode Tuitar quantas vezes quiser.Boa sorte!

30 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Todas as resenhas que já li desse livro falam que ele é como o filme, pelo fato dele ser inspirado no roteiro, pra mim não tem problema, sabe, porque quando eu for assistir o filme eu vou ver - talvez - aquilo que eu imaginei, rs.
Bela resenha, aguçou muitissimo meu interesse.
Bj!

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)

Gostei muito da sua resenha mas sabe desde o começo esse livro não chamou minha atenção...pra você mudar uma história clássica tem que ter MUITO talento.

Abraços

@RimasDoPreto
RIMAS DO PRETO

Nila Michele disse...

Taí que não sabia que ele era inspirado no filme, pensei que era o contrário. O.O Não assistir o filme mas pelo que me disseram fica um quê de "continua..."
Espero ganhar a promoção para poder tirar minhas próprias conclusões^^

Sabrina Mazzoni disse...

O que eu achei mais atrativo foi a história da Branca de Neve e os sete anões, ser contada de uma forma diferente e com o mesmo contexto. O fato de o livro ser inspirado no filme, com certeza deve deixar buracos... Pela resenha não fiquei empolgada para ler. Afinal, um livro tão comentado se esperava mais.

Kazake disse...

Eu acho bacana, porque não terei de imaginar a cara de nada da kristen toda hora no livro, o livro vai ser bem melhor que o filme.

Caroline Garcia disse...

Esse é um livro que eu não compraria, rs.
E depois de ler sua resenha, fiquei meio assim, sabe?
Mas quem sabe ganho a promo e consigo tirar minhas conclusões melhor sobre o livro?
A resenha está ótima, parabéns.
Participando e torcendo.
Beijos

Djéssica disse...

Achei que o filme tinha vindo dele .-.
Quero muito ler o livro, mas lendo sua resenha fiquei meio desanimada, sei la xD
Mas mesmo assim ainda quero ler ele xD Pois parece ser uma história legal ^^

Lipe Ralf disse...

Por ser o inverso (flime que virou livro) eu não tenho vontade de ler o livro.
Eu não pretendo ler ele, mas sim ver o filme. Depois de A Garota da Capa Vermelha (não li o livro, mas me recomendaram a NÃO ler) eu não tenho interesse em ler esses tipos de obras.
Acho que não deveriam virar livros. Pois perdem o encanto. E como você disse na resenha, vai ter uma parte em que vai ouvir um CORTA.

@lipe_Ralf

Lipe Ralf
Aprendendo com meus erros
meus-erros.blogspot.com.br

Ane disse...

Olá! Adorei sua resenha. Assisti esse filme no cinema e confesso que não foi tudo o que eu estava achando, achei que a história tinha bem mais para ser contada. Não sabia que o filme baseou o livro, geralmente é ao contrário né? Bom, espero ganhar essa promoção. Beijos!!

Lorrine Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorrine Leite disse...

Quando vi que seria lançado eu não sabia que era baseado no filme, então tinha ficado mais empolgada pra ler.
Mas depois que eu soube que o livro era baseado no filme já fiquei bem menos curiosa.
Todo mundo tem falado que a narrativa ficou superficial, parecendo um roteiro. Ainda é um livro que eu pretendo ler, mas não é prioridade.
beijo!

@llittledreamer

thaila oliveira disse...

gostei da capa do livro a primeira vista, e mais ainda da sinopse e depois das resenhas, não vi o filme pois sempre me decxepciono com filmes baseados em livros (fico frustada demais), mas estou curiosa pra saber dessa versão adulta pra m dos contos infantis que mais povoam o cenario da imaginação. Creio que vai ser uma leitura agradavel.

Driely Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driely Meira disse...

Oii
Adorei a resenha..parabéns
Sempre quis ler ou ver uma versão meio diferente de Branca de neve, essa princesa sempre foi a minha preferida..enquanto as outras garotas preferiam Cinderela por causa do sapatinho de cristal ou Bela Adormecida por causa do vestido rosa, sempre gostei mais da Branca de neve..não sei o porque…
Quando vi esse novo lançamento da NC fiquei muito curiosa para saber como era o livro, claro que, li a sinopse, mas queria saber a opinião de alguns leitores.então li algumas resenhas e fiquei muitissimo interessada nesse livro..e a capa também me agrada muito.

nataliagba4@gmail.com disse...

Oi, adorei a resenha. Branca de Neve é uma ótima história, e ler uma nova versão agora, mais para os jovens, é muito bom. Sua resenha mudou um pouquinho minha opinião sobre o livro, mas só lendo pra conferir mesmo néh?

Rissia Ribeiro disse...

Eu assisti o filem baseado no livro ! E como falam que o filme é muito fiel ao livro acho que vou gostar de ler esse livro concerteza ! E tenho que adimitir que esperava que o livro fosse um pouquiho mais grande ! ^^

Minha Velha Estante disse...

Meu preferido é o Branca de neve. Gostei da modificação feita no enredo, onde o caçador passa a ser a figura principal, ao invés do 'príncipe', bem legal!
adriana medeiros

Farofa de Batata =] disse...

Sou uma grande fã dos contos de fadas, e Branca de neve está entre um dos que eu mais gosto...qd saiu o filme eu fiquei curiosa para saber como fico, mas ainda não vi...como entre filme e livro, sempre fico com o livro, vou lê-lo primeiro, sem esperar mta coisa, pq como vc disse faltou aprofundamento, e depois vou ver o filme sem pressa hehehe

Miquilis:
Bruna Costenaro

Thais Vianna disse...

Confesso que a capa do livro me deixou triste a ponto de pensar em não o ler. Acho muito interessante ler um livro e ver o filme, mas quando as comparações são tão semelhantes me entristece um pouco.
Gostei da história e da resenha e estou pensando em dar uma nova chance ao livro.

Cristiane de oliveira disse...

Tudo é lindo nessa história e gosto muito da Branca de Neve e sempre foi o meu conto de fadas preferido.
Estou gostando muito dessa invasão de livros e filmes sobre essa essa fabula, em particular nesse filme-livro por que pra mim é uma adaptação que muitos queriam ver, a Branca como guerreira.Acho que vou gostar muito do livro e pela resenha que foi a melhor que já vi tenho certeza.

Marília Maciel disse...

Tenho visto muitos comentários negativos a respeito desse livro...creio que essa impressão de cortes que vc falou no livro seja em decorrência de ter sido escrito por vários autores.
Mesmo assim, apesar dos comentários, tenho muita vontade de ler, pois adoro contos de fada, e histórias baseadas nestes.
Ainda não vi o filme, mas não consigo parar de pensar em como a Branca de Neve (Kristen) poderia ser mais bela que a Ravenna (Charlize)? Enfim, não gostei muito da escolha da Kristen, mas fazer oq...

Marco Antonio disse...

Não gosto da autora, já li alguns livros e achei meio fracos e acho que esse é parecido.

Mara disse...

Olá!
Eu assisti o filme Branca de neve e o caçador e o filme não é ruim, mas é bem previsível, o livro já vi em algumas resenhas, mas na sua me parece a mesma pegada do filme o que não me chama muito atenção eu sinto que vou ter a mesma opinião que você teve.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu adoro contos de fadas e adaptações tb. Li algumas resenhas deste livro e estou na seca pra ler. O filme não tenho interesse não, mas o livro quero ler.

Nardonio disse...

A maioria das resenhas que li falam desse "problema" de falta de descrição. É realmente uma pena. Esse livro tinha tudo pra ser muito bom, mas eles quiseram fazer como se fossem os roteiros que são entregues aos atores pra decorarem as falas... Paciência! Espero que nos próximos livros que forem adaptados dos filmes, tenham um trabalho melhor.

@_Dom_Dom

Jadi Soares disse...

Nossa, não sabia que o livro era baseado no filme… pq eles meio que foram lançados juntos :O
interessante rsrs
Um história curta mas com bastante emoção deve realmente ser bem rápido de ler ^^
Eu já assisti ao filme, agora quero ver as diferenças pro livro

Cris Aragão disse...

Geralmente a realção entre livros e filmes é ao contrário, o roteiro do livro é baseado em um livro, nesse caso o roteiro deu origem ao livro; nada contra, mas eu acho que poderiam ter elaborado mais a história para publicar o livro e me deu a impressão de que foi tudo feito às pressas para aproveitar o emablo do filme, o que salva é o belo trabalho feito pela editora, o livro é muito bonito.

Érica disse...

Queria muito ter visto o filme, mas não fiz isso por querer ler o livro primeiro. Aí chego aqui e leio que foi o inverso... OMG! aahhaha
To me sentindo boba!!

Quero conhecer essa história :)
Adoro adaptações assim.

Bjs!

IlanaPrudente disse...

Não sabia que o livro que tinha sido baseado no filme. Estava esperando ler o livro pra depois assistir o filme e agora soube dessa1Parabéns pela resenha. Está ótima!!
@llanaPrudente

Fransuelen Castagnera disse...

Muito bom saber que ele é baseado no filme e não o filme nele.
Bom como eu ainda não consegui assistir o filme pode ser que seja mais empolgante, mas daí assistir o filme depois de ter lido ele pode ser que não seja muito bom.
Mas vale a tentativa.
Quando lançaram o filme achei legal, uma releitura de uma história de infância.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios