Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amigo e Parceiro!

Olá!

Vida de blogueiro( a ) não é fácil, ainda mais quando vc tbm é novostalentos1escritora,mãe e esposa. Os livros pra resenha são muitos tirando que tenho os meus para escrever e não estou conseguindo dar conta de tudo sozinha. Por isso convidei meu amigo Venilton Matos que diga-se de passagem conheci na BOOKESS  para ser meu parceiro. Ele  assim como eu é atarefadissimo, tem seu próprio  blog para administrar  http://veniltonmatos.blogspot.com/  trabalha e esta cobrindo férias de um amigo ficando com pouco tempo livre.Escritor talentoso de vários livros inclusive ja fiz uma resenha de um deles: SAFIRA DESEJO E TRAIÇÃO,quando há amor no que se faz (divulgar talentos) arrumamos um tempinho para  nos dedicar a isso. Foi com  alegria que ele aceitou meu convite. Alegria maior é minha Venilton.  Quero dar as boas vindas a você que antes mesmo de receber meu convite fez o banner  “Novos Talentos” para o blog  demostrando o carinho e amizade que tem por mim. Toda vez que a resenha for de autores(a) Nacionais ele entra. Lindo não é mesmo? Vamos trabalhar juntos e divulgar muita gente boas.

A resenha da  próxima  semana:

Gaian - o Reinício. Autor:CLáudio Manoel de Almeida.

Será feito por ele. Smiley de boca aberta 

E confesso, estou anciosa pra ler.

6 comentários:

Mari Sampaio disse...

Bem - vindo Venilton! Esperando resenhas!

Venilton Matos disse...

Hoje, a Márcia é uma das pessoas mais queridas em minha vida. Confio nela demais, admiro-a e tenho orgulho de nossa amizade. Quando me convidou para esse novo desafio, confesso: tive certo receio de não dar conta do recado. Ela como sempre acreditando em mim, fez-me acreditar também e a dúvida se foi. Vamos lá, vamos apoiar essa gente maravilhosa que ama escrever. Boa sorte para todos.

nanuka disse...

Ah, eu estava na torcida para que esta parceria se consolidasse! Bem-vindo, Venilton! Sucesso neste novo desafio!

Marcia disse...

Oi, minha amiga!

Fiquei muito feliz em saber da novidade, essa parceria será um grande SUCESSO!!!

Bjs.

Márcia Paiva. disse...

Eu mais ainda.Veniltoin é como um irmão. Obrigado pela força,Mari,Marcia e Nanuka vcs são pessoas lindas e especiais pra mim. Bjkas no coração de cada um de vcs.

Caíque Pereira disse...

Que bacana esse esquema de parceria, corajoso o Venilton para conciliar dois blog + rotina, eu sei como é complicado, mas um super-bem vindo procê :D

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios