Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A paz que sonhamos

Somos pais e mães antes de tudo em nossa vida; perder os filhos é a unica coisa ao qual não conseguiríamos imaginar - seria dilacerante, não haveria descrição cabível. Deus como dói perder um Filho; como suportaste perder o Teu?

Não queremos mais a morte de inocentes, nem o sofrer; não queremos mais sacrifício Senhor; já aprendemos a lição. Só queremos a paz aos nossos filhos - é ela que imaginamos para suas vidas inocentes. Recebe Senhor esses anjos que partiram (abruptamente) como uma canção aos Teus ouvidos, torne-a inesquecível; faça-a repercutir nos Teus céus, que ela vá além da Vida, pois sabemos: nunca será esquecida aqui nos corações de pais e mães que hoje choram, que clamam justiça... É violência demais Senhor, ajude-os.

Eu sei, ainda que reine a dor e a loucura neste mundo desumano, existe fé nos que apostam na Vida: sonhemos juntos. Ainda que vejamos barbaridades nos noticiários e o descaso com a Vida; ainda assim, há aqui mesmo um pedaço de esperança, de paraíso, morada do bem, da paz e da justiça que jamais sucumbirá: os nossos corações. Amar... Amar muito nosso sonho de paz.

Lindas suas palavras Venilton, eu como mãe assisti tudo horrorizada. As dores das mães e pais, seu desespero por noticias passaram a ser as minhas.Chorei com cada um, orei pedi muito a Deus por todas elas e continuo a orar.  Não sei o nome do aluno que conseguiu sair da escola e buscar ajuda mesmo ferido, sua ação impediu  que a tragédia fosse ainda maior, mas quero dizer a ele:Você foi um herói!


Heróis também foram os policiais que o aluno localizou. O terceiro sargento Márcio Alves, de 38 anos, do 14º Batalhão da Polícia Militar, sua coragem foi fundamental para que o massacre não fosse pior. Pais e Mães sei que a dor da perca de um filho não tem definição. Por isso fico em silencio rezando para que nossas crianças tenham mais seguranças nas escolas, para que isso nunca mais venha a se repetir.
Márcia Paiva e Venilton Matos.

7 comentários:

Mari Sampaio disse...

Com certeza, com tragédias como essas percebemos o tanto que os humanos sucumbiram. Agora só nos resta apoiar os familiares das vítimas que viveram tão pouco.
Realmente muito triste.

Venilton Matos disse...

Cativa-nos o amor, mas a loucura que é cega, não enxerga sua beleza divina e incomparável; transformando-lhe através de ações insanas e estúpidos - em dor.

Thalía disse...

Quantos sonhos de pequenas crianças e adolescentes morreram aí...
Espero que isso não torne a aconterecer =/

nanuka disse...

É de dilacerar o coração ler ou assistir o que descrevem sobre este caso. Fiquei muito, mas muito chocado com tudo isso. Só de ouvir estampidos, já fico horrorizado. Já senti de perto o horror de estar impotente a este tipo de violência: um sujeito atirava à queima roupa num shopping de minha cidade, e, mesmo debaixo da mesa, não consegui parar de tremer. Imagine o que estas crianças passaram? Oro todos os dias para que a violência seja extirpada da sociedade. Que cada um de nós tenhamos consciência dos nossos atos, que sejamos mais humanos, que haja mais compreensão e amor.

Marcélia Macidália disse...

De fato estamos todos inconformados e como pais e mães, revoltados. Nada descreve com fidelidade o que sente uma mãe ao perder um filho de forma natural, quen dirá de forma trágica.É tenebroso...sombrio...revoltante!
Ficamos assim, com muito o que dizer, mas sem palavras para expressar tamanha indignação.
QUe Deus tenha misericórdia deste mundo, que todo dia afunda um pouco mais!

Adriana Brazil disse...

Isso dói, ainda dói!
Que a paz de Deus venha reinar nesse mundo tão tenebroso!

Lamento, apenas lamento...

Caíque Pereira disse...

São coisas assim que nos fazem perceber o quão frágil nós somos, o quão suscetíveis estão as pessoas que amamos, o jeito é orar pelos que se foram para irem em paz e pelos que ficaram, cujos corações permanecerão incompletos.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios