Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Foi assim que te amei–Outono de Sonhos- vol.01

Olá!

Hoje trago a você o primeiro volume da sérei Foi assim que te amei de Adriana Brazil. Mas primeiro vamos conhecer a autora:

FLORIAPA NA UFSC  02 COM A SONY. 002 - C ¦pia

Sou Adriana Brazil, casada há 12 anos com Marcio Brazil, uma pessoa maravilhosa. Temos um filho lindo de 4 anos chamado Lucas. Sou formada em música, pela Escola de Música Villa-Lobos do RJ. Nas horas vagas sou fotógrafa amadora. Pretendo retomar ao projeto de dar aula de música para crianças carentes e somar a leitura com elas. Hoje me dedico a escrever e em breve realizar o sonho de ingressar na faculdade de letras. Tenho um romance escrito, que aguarda a publicação por alguma editora, se chama "Foi assim que te amei", e é dividido em quatro.


volumes: Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas, é um romance intenso vivido nas quatro estações do ano. Tenho ainda mais três livros escritos, mas o foco está na Série e na sua desejada publicação. Um pouco de mim? Sou sonhadora assumida, sou sensível, sou amiga, sou verdadeira, sou intensa, sou romântica incurável, apaixonada pelas artes ... é isso! Essa sou eu...

Muito fofa ela gente! Vamos ao livro e a sua sinopse.

SINOPSE:

outono de sonhos

Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente.

RESENHA:

Helen, é uma jovem de 19 anos simpática, amável, que esta indo para tão sonhada faculdade de Letras. No inicio das aulas ela faz amizade, com Sarah, Alex e Diego. Até ai sem novidades, achei que um dos carinhas seria o protagonista haha, doce engano, mas vamos lá!

Depois de uns dias na Faculdade ela, se mostra muito talentosa em escrever chamando assim a atenção de alguns professores. Uma reunião é feita com a presença de Helen onde foi oferecido a ela um projeto de um antigo aluno. Era uma historia de amor linda que ficou inacabada. Os amigos apoiam , dizendo ser ela a pessoa certa para terminar  aquela historia.

A historia : Era de um Príncipe e uma Plebéia. Antes de aceitar pergunta aos amigos sobre o autor e porque o projeto estava interrompido. Assim fica conhecendo a historia de Andrew. Ela começa a ler os capítulos que no passado foram a sensação da revista do Campus e aos poucos vai se apaixonando pela historia.  A cada capitulo lido a curiosidade em conhecer o autor aumentava mais e mais, pois ele escrevia com a alma e tocava a dela com suas belas palavras . Sua vontade de conhecer o autor era tanta que pensava nele dia e noite noite e dia...

Andrew : Um rapaz bonito, muito inteligente escritor e músico. Em uma noite no calor da discussão que estava tendo com seu pai pelo celular um carro em alta velocidade bate no dele. Andrew acorda do coma um mês depois, através de seus melhores amigos ( irmãos)  Richard e Alan  recebe a notícia de que perdeu sua mãe no acidente. O pai já estava separado de sua mãe e some no mundo. Andrew desolado culpando-se perde a vontade de viver, perde a fé em Deus achando que Ele não o amava. Deixa tudo que mais amava, a faculdade, para de escrever, para de cantar e nem tocava mais piano, só deixava a vida passar. Ele passou a não receber visitas, seus únicos amigos e companheiros eram Alan e Richard.

Helen. Faz uma busca  na internet, pergunta aos amigos, quer saber onde ele mora e por intermédio de uma delas vai até o local, fica parada em frente a casa dele. Sua vontade de tocar a campainha foi quase incontrolável, mas ela não o faz..

Helen fica profundamente  curiosa sentindo vontade, desejo de conhece-lo. Nunca o viu, nunca se falaram, ela precisava saber como ele vivia como ele estava depois de tudo, só o que tinha era a foto dele de alguns anos antes do acidente e essa imagem ficou gravada em sua mente como uma tatuagem. Mas nada importa... ela já sabia e sentia um profundo amor por aquele quem nem ao menos conhecia...nem imaginava  que ele escondia muito mais segredos. Helen....Ops olha o spoiler!!!!! KKKK olha gente vale a pena. A historia é uma lição de esperança de resgate a fé em Deus no voltar a acreditar. Se o amor supera tudo eu nãa sei, mas sei que Andy começa a ter vontade de viver assim que vê Helen.

A história é muito bonita, não por Helen me apaixonei por Andy. Mesmo com sua limitação me emocionei ao extremo com ele. Chorei com ele  por ele…

Ela: Helen por ter uma educação rígida,vinha de uma família cristã é recatada ao extremo.

Bom o livro nos passa muita coisa boa, fala de fé de um amor maior que a própria vida, um amor capaz de resgatar aquilo que foi esquecido, deixado de lado.

A autora: Adriana Brazil, gostei o livro espero ler os outros para saber da continuidade. Parabéns chorei feito criança.

Recomendo, aos que se acham durões  também vão se emocionar com  Andy. Foi assim que te amei recomendadissimo.

O banner geralmente coloco em cima, mas a partir de hoje ele vem embaixo. Adriana Brazil é mais um talento Nacional.

novostalentos1

Sou seguidora:

Seu blog: http://www.adrianabrazil.com

Blog do livro:http://www.foiassimqueteamei.com/

Seu twitter: @_Adrianabrazil

A autora disponibilizou os marcadores de sua série para sorteio. E aguardem mês que vem será feito outro sorteio e desta vez  com um exemplar do OUTONO DE SONHOS. Gostaram? Então comentem e concorram aos MARCADORES que são esses:

marcadores foi assim que te amei

Lindos demais!!!! Então não percam tempo e deixe seus comentários. Quando atingir 20 comentários sorteio os marcadores. Sigam a autora em seus endereços ficando assim por dentro de tudo que rola  nessa deliciosa Série de Amor e superação.

                                               Lábios vermelhosBjokasLábios vermelhos

24 comentários:

Anônimo disse...

Vou ler, vou ler, vou leeer! Dri quero muito ler, viu?
Enfim! Ótima resenha Marcinha, quero conhecer o Andy também!rsrs
Bjinhos!

Apaixonada por Livros disse...

Os meus lindos estão ficando cd dia mais conhecidos, acho que vou montar um fã clube rs.

Eu quero ganhar os marcadores tem um novinho ai q ainda não tenho rs.

Como sempre suas resenhas são ótimas, acho q já esgotei todos os adjetivos para falar dessa linda obra...então deixo um convite...leiam vcs vão se apaixonar.


Bjs.

Adriana Brazil disse...

Haja coração!
Que emoção viu?!
Fiquei emocionada mesmo...
Fiquei com cara de boba diante da resenha! LINDA! Amei a forma que veio dissertando o livro e o que achou!
Pra mim sua opinião vale muito, vindo de uma escritora talentosa como vc.
Quero te agradecer Márcia, de S2 pela força, pelas palavras, por tudo!

Ameeeei! OBRIGADA!!

um super beijo!!

PS>Mari, vai ler sim \o/

Marcio disse...

Bela resenha, concordo plenamente com vc quando diz que mesmo os durões, como eu, se emocionam com a história, realmente vale a pena conhecer essa lição de vida descrita na série Foi Assim que Te Amei.
Um abraço! Parabéns Márcia pela sua resenha!

Nanda Meireles disse...

Linda resenha!!

Ai, Andy... Apaixonante, viciante, delirante... Empolgante! rs Deu pra perceber, né?

Amei ver a série por aqui.

Beijos, meninas *-*

Ahtange Ferreira disse...

Aí gente não aguento mais já estou me apaixonando.
Dri????? Também quero fazer parte dessa turma de mulheres apaixonadas.
Parabéns Márcia amei a resenha.
Bjos!!!

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Linda esta resenha menina. Mas o Andy é meu rsrsrsrrsrs

Não empresto ele kkkkkk Nem vem brigar Dri é meu tá kkkkkk

Linda sua resenha Marcia, vc esta de parabens mesmo, Foi assim é tudo de bom =)

Bjkssssssssss

Unknown disse...

Eu já nem sei ser coerente quando falo do Outono de Sonhos, da série, dos personagens, eles moram em meu coração. Aliás, Márcia, você resenhou essa história da forma mais linda e honesta, parabéns.
E eu concordo com a Marcinha sobre montar um fã clube, nem vem que eu quero ser a fã número um, kkk.

denise beliato disse...

Essa história me parece empolgante e emocionante. Li algumas resenhas, mas essa foi a que mais gostei.
Espero um dia poder viver uma história tão apaixonante quanto a de Hellen e Andy e um dia poder dizer ao meu futuro marido "Foi assim que te amei".

P.S: Eu quero esses marcadores maravilhosos. ^^

Anônimo disse...

Ótima resenha!!!
Já li a história e ela é incrível!
Realmente é uma história muito emocionante, e eu tb chorei muito Márcia. Muito lindo e edificante, vale a pena ler.
Abraço

Venilton Matos disse...

Mais uma na lista para leitura. Parabéns pela resenha Márcia. Beijo.

Adriana disse...

Eu já disse que adoro livros que me fazem chorar né...esse com certeza é um deles, afinal só lendo a resenha já percebi que é uma história tocante! Parabéns a Adriana Brazil, quero muito ler esse livro! Parabéns pela resenha Marcia, ta linda!

RUDYNALVA disse...

Já tinha lido o perfil da Adriana BRazil, tão jovem e tão Criativa.
O livro passado no sul do Brail, é uma homenagem ao nosso país, assim podemos divulgá-lo cada vez mais.
Os autores brasileiros estão cada vez mais valorizando nosso país, daí o porque de uma safra de escritores nacionais tão boas.
cheirinhos
Rudy

Lucia Marina disse...

Oi!

Já me informei sobre esse livro, e quero muito ler. Fico feliz em ver tantos autores nacionais com livros tão bons. Esse me chamou a atenção por ter uma história que se passa no Sul, com uma cultura tão rica e tão diferenciada do resto do país. Amei.

Bjos!

Lilian Britto disse...

Eu acho a capa desse livro tão linda!! Só pela capa eu já tenho vontade de Lê-lo ^^
Lendo a sinopse e a resenha então, nossa, a vontade só aumenta!
Amei os marcadores tbem, são tão lindos quanto a capa de livro! Adriana está de parabens por tamanho bom gosto!
Beijos, boa semana =*

@morenalilica

Anônimo disse...

Que maravilha. Adoro livros em que a história se passa no Brasil :D Vai para a minha lista de Leitura, livro de capa linda e história encantadora.
Adorei os marcadores.

Sucesso
Babih
http://babihgois.blogspot.com

Unknown disse...

Engraçaado que esse livro já está na minha lista do Skoob.
Eu li a sinopse e gostei tanto.
Achei os nomes dos livros da série tão bonitos também.

Beijos!!
Arte Around The World

Marcélia Macidália Leal disse...

To doidinha pra ler os livros da Adriana. Só resenhas positivas

=)

Participando aqui

=)

Luci Cardinelli disse...

Ótima resenha! Já li outras sobre o livro e quero muito ler!

ótima semana!

S.T disse...

Gostei dos marcadores

Eu quero *-*

@SiBooksBlog

Angel Purple® disse...

Adorei a resenha, estou louca para ler o livro =)
Também sou fotografa amadora, e quero que essa linda Adriana Brazil tenha muito sucesso. Bjus

Maylon disse...

Gostei muito da resenha...
Já tinha visto o livro para comprar na Bookess há algum tempo atrás, mais com a sua resenha irei comprar com certeza!

(E espero ganhar os marcadores também hahaha)

Ana Leticia disse...

Meu deus que resenha lindaaa, que livro lindo, que historia linda ..tudo lindo,..Ameeeeeeeeeeeeei, preciso desse livro... nao tem ocmo nao se apaixonar por ele.
AInda mais quando se acredita em amores fortes, capazez de vencer tudo ..
Parabens a Adriana, o livro me deixou encantada!

Rodrigo Siqueira disse...

Olá a todos,

Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
http://www.ebookyes.com.br

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios