Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

MEMES!!


Acho legal receber Memes... esse eu recebi do blog:
http://vanbosso.blogspot.com/
Nome: Márcia
Uma música: Essa!
Essa música é o tema do Tenente Guedes e de Mayara protagonistas do meu livro SEM PERDÃO!


Uma estação: Inverno
Um seriado: Todos odeiam o Cris

Frase ou palavra mais dita por você: Abestado!
O que achou do selo: Lindinho!
01) Qual o primeiro livro que leu?
O primeiro mesmo foi Espártacus
02) Qual o primeiro livro do qual realmente gostou?
Vários seria uma injustiça citar apenas um.
03) O primeiro blog literário que acessou?
Afff não lembro!
04) Qual o último livro que leu?
2012 Uma aventura no fim do mundo.
05) Que livro está lendo?
A hora da verdade.
06) Que livros quer ler?
Um monte
07) Qual o pior livro que leu?
Ai é sacanagem! O que seria do azul se todos gostassem do verde? O que achei horrível pode ser bom pra você.Então é segredo!
8) Indique cinco blogs para responder a esse meme
http://tijolinhosdepapel.blogspot.com/
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
http://veniltonmatos.blogspot.com/
http://cacadoradelivros.blogspot.com/
http://www.apaixonadaporlivros.com/
Mais Meme fofissimo!!!

Recebi também da Van do blog:
 http://vanbosso.blogspot.com/
1° Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Ler é estar sozinha estando acompanhada, não é como ir ao cimena onde vc dividi com  um monte de pessoas o que esta assistindo. Ler é como se o autor escrevesse somente para você.
2° Por que gosta de ler livros físicos (na era na internet muitos lêem por ela)?
Em primiro lugar: Nada pode substituir o livro impresso. A tela do Pc cansa. Nunca substituirei o livro por digitais.
3° Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
E porque não comprar? Se vc gosta e quer ler…. Eu compro e muito affff.
4° De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Desde pequena sempre gostei, influência indireta de Monteiro Lobato ( Sitio do pica pau amarelo) Com o passar dos anos minha paixão só aumentou. Os blogs nos deixa atualizados das novidades.
5° Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Moda? Affff Leio o que gosto…se fosse seguir moda teria a saga vampiresca e não tenho um.
6° Ler um livro atrás do outro faz bem?
Tudo em excesso faz mal, é só ser moderada e ler um por vez em intervalos curtos…ou não hehehe
7º Indique Blogs amigos para responder o Meme e avise-os.
http://tijolinhosdepapel.blogspot.com/
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
http://veniltonmatos.blogspot.com/
http://cacadoradelivros.blogspot.com/
http://www.apaixonadaporlivros.com/
                                                Bjokas

2 comentários:

Marcia disse...

Depois de um dia estressante de trabalho estar aqui hj está sendo um relaxante muscular...duas música deliciosas...estou viajando com o TDB do Brian e relembrando as lindas cenas do Tenente com Mayara.

Gostei..temos muitas coisas em comum...mas só vai descobri quais qdo postar o meu meme rs.

bjs..

Ah..ele cantando esse música com a Ivete Sangalo tb é legal rs.

Livros minha Terapia disse...

Ahhhh mais meme estou amando isso kkk já faço esse estou fazendo da Adriana .. bjks ...

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios