Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

POR VENILTON MATOS


Olá!
Gente li essa pequena matéria no blog do meu amigo e parceiro Venilton Matos achei além de verdadeiro muito hilário! Confiram!


Não, não me refiro à depreciação. Embora algumas diferenças (gritantes) há muita coisa em comum entre homem e mulher; dentre essas posso citar verdades e mentiras (também). Não estou querendo apontar quem possa mentir mais ou menos (dizem que somos nós), o caso é que os dois sexos vivem num pesar constante de suas qualidades e defeitos quando diante de alguma situação ao qual se queira expressar “vantagem” pessoal. Os psicólogos dizem que isso tem a ver com autoestima; eu não sou psicólogo, então prefiro não dizer se a afirmação é verdadeira ou não. No entanto, pesquisando, pude enumerar algumas semelhanças entre os dois sexos. Tanto homens quanto mulheres mentem pra mais ou pra menos. Duvida? Então vamos colocar suas afirmações no prato da balança onde as perdas e os ganhos fazem surgir a personalidade de cada um. Vejamos:

A Mulher
Mente pra Menos:
A idade, a bolsa, o peso, o perfume;
A cintura, a tintura de cabelo, as varizes, os atrasos,
O ciúme, as estrias, a saia e o tempo no banheiro.
As gafes, o sexo, os problemas e a falta de dinheiro.
Mente pra Mais:
A bunda, os seios, a dor de cabeça;
Os namorados, os orgasmos e os beijos;
O desejo, as paixões, também os amores verdadeiros.
A mulher mente mais para as amigas e para si diante do espelho.
O Homem
Mente pra Menos:
O cigarro, o jogo, a cerveja, a careca e o dinheiro.
As puladas de cerca, as festas, os porres alheios;
Os foras, as surras, o bafo e o cheiro de cinzeiro.
Mente pra Mais:
O amor da sogra, os gols do time, os carros e os empregos,
A valentia, a força, os consertos em casa nunca são verdadeiros.
As lágrimas, a dor que sente, o mandar em casa;
O tamanho do pinto e às vezes na cama do tempo de solteiro.
O homem costuma amar a mentira e quando não ama,
Mente mesmo quando é verdadeiro.
E ai? É verdadeiro ou não? Deixei seu comentário.
                                                    Bjkas

2 comentários:

Adriana Brazil disse...

Essa foi boa rsrs

Fiz um meme musical no meu blog e indiquei vc. Quando puder passa la.

bjuus

Apaixonada por Livros disse...

hum...nem tudo...muito generalizado rs.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios