Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NOVA RESENHA

Olá!

Minha querida amiga Adriana Brazil postou em seu blog :

http://www.adrianabrazil.com/ mais uma resenha do meu livro SEM PERDÃO. Fico sem palavras para agradecer o carinho e apoia que tenho encontrado entre vários blogs amigos.Entre eles estão:

Marcia Rios  http://www.apaixonadaporlivros.com/ 

O Boatos e afins http://www.boatosafins.blogspot.com/

Tijolinho de papel http://tijolinhosdepapel.blogspot.com/

Fernanda Meireles http://www.fernandameireles.com/

Plantão on line http://plantaoonline.blogspot.com/

Agradeço tbm a autora do livro 2012 Uma aventura no  fim do mundo Van Bosso: http://vanbosso.blogspot.com/

Obrigada  pelo carinho  e pela bela resenha que fez. A todos os que leram e os que vão ler obrigada tbm a vcs. Sem vcs seguidores e leitores não somos nada.

Gente! vocês  são o máximo. Por mais que queira  expressar a gratidão sei que ficaria devendo. Muito obrigada por apoiar meu livro, por ler e divulgar. Lábios vermelhos no coração de cada uma de vocês.

Sem Perdão - Márcia Paiva

Autores Nacionais é Tudo de Bom!

Olá pessoal!

Hoje trouxe mais um autor que faz jus ao título desse selo, a escritora Márcia Paiva, autora do livro: Sem Perdão.

Se você tem um blog literário, ajude a divulgar a nossa literatura! Leia obras nacionais, divulgue os novos talentos da Pátria amada! Nós, autores nacionais iremos agradecer.

Sinopse

Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho.

O que achei:

A história nos apresenta Mayara e Fernando.

Maia, como é mais conhecida, é uma garota de 17 anos que cresceu convivendo com a dura realidade do morro onde mora. Uma bela jovem, que procura através de suas atitudes levar uma vida diferente da rotina pela qual sempre presenciou. Dedicada nos estudos para o vestibular, divide seu tempo dando aula de violão em sua comunidade, que se mostra muito talentosa.

Fernando é mais conhecido como Guedes, tenente da ROTA de São Paulo, um policial sério e honesto. Detalhe: lindo e de arrancar suspiros das mulheres. Porém um solteirão convicto, já na casa dos 30.

Mas um dia o destino coloca eles dois frente a frente.

Guedes é capturado por engano pelo chefe do tráfego, é espancado e quase morre nas mãos dos criminosos. Mas, Maia muda a sorte do tenente, o ajudando a fugir.

O tenente fica internado e quando se recupera deseja com veemência encontrar a garota que o socorreu. Maia por ter "traído" a "lei" dos morros, fica nas ruas, fugindo e se escondendo para não ser pega e morta, já que ajudar um policial e ainda salvá-lo é assinar sua própria sentença de morte.

Até que novamente o destino os coloca frente um ao outro. Uma menina que descobre ao lado de um homem, o que é o amor. Um homem que volta a ser um adolescente, sentindo pela primeira vez o que é a paixão incendiar o seu peito.

Sem Perdão é um livro que me surpreendeu. Vários fatores me deixaram presa à leitura. Sou gamada em narração na primeira pessoa, e quando a narração passa então, pela visão dela e dele, é tudo de bom! Gostei demais disso.

É um livro diferente e carregado de ação! Como sempre faço, imagino e idealizo as cenas em minha mente, e não foi difícil pensar em como daria um filme fantástico esse enredo.

Márcia fez uma miscilânea de letras de músicas nacionais e internacionais, e cada uma caiu como luva na história. Gosto demais quando os livros mencionam músicas conhecidas, lugares reais, pois dá ainda mais veracidade a história.

O final do livro quase me mata de ansiedade, sofri, e quase roí as unhas, é ação pura! Gostei demais!

A cada dia tenho mais certeza, e sou ainda mais surpreendida pelos talentos da nossa literatura. Desejo que a autora lance em breve seu livro, por uma editora que realmente reconheça o valor de sua obra.

Parabéns pelo livro Márcia!

O livro Sem Perdão, é o primeiro livro da série Segredos que ferem.

Eu que agradeço Adriana obrigada mesmo sucesso a você.

                                               Lábios vermelhosBjokasLábios vermelhos

6 comentários:

Marcélia Macidália Leal disse...

Não precisa agradecer. Você por si se supera. O livro é bom e como leitora precisava tornar público.
Parabéns!

Adriana Brazil disse...

Vou plagiar a primeira frase da Marcélia, "não precisa agradecer". Foi ótimo ler seu livro e viajar naquela aventura incrível!
Fico feliz que tenha gostado!!
Autores Nacionais é TDB!!

bjus

Fernanda Araújo disse...

Autores nacionais precisam de apoio e carinho!!!!
Temos que valorizar o nossos astros XD
Bjs flor!

Venilton Matos disse...

"O que é do homem o bicho não come". O que é do Brasil também se consome". Desculpem o parafrasear, mas valorizar o que é nosso nunca é demais; autores e leitores, descubram nossos valores. Vai fundo Márcia e sem segredos. :)

Apaixonada por Livros disse...

Minha querida amiga, sabe q não precisa agradecer, a sua história fala por si...só tenho uma reclamação cadê o segundo livro da série eu preciso saber os segredos do Cabo Campos rs.

Anônimo disse...

Eu é que tenho que agradecer pela honra de poder ler o livro! Tudo de bom! Torcendo para que encontre uma editora logo!rsrs
Bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios