Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Gaian – O Reinício.

Olá!

novostalentos1
Hoje trago até vocês uma historia de ficção. Gaian- O reinício.
Mas primeiro vamos conhecer o autor:
Meu nome é Cláudio Manoel de Almeida. Nasci em 02 de abril de 1976 na cidade de Brasília/DF. Desde novo, comecei a ter interesse pela literatura – especialmente poesia, a qual dedicou tempo – e pela língua pátria. Mas o caminho até a concepção de Gaian - o Reinício foi longo. Toda a estória começou a ser elaborada em uma tarde quente e seca de 2005. Então outra longa estrada surgiu, pois da idéia inicial até à finalização foram vários anos de estudos, planejamentos, conquistas e aprendizados. Espero que aprecie o livro e sua aventura intensa e misteriosa.

Muito simpatico não acha? Obrigado Claudio por sua gentileza e simpatia.
SINOPSE:

É verão e na pacata e pequena Arinon - uma das várias cidades de Gaian, um planeta vasto e belo, onde diversos povos vivem em recente harmonia - os cidadãos se preparam para uma grande colheita e para a Festa Anual Fennit. Mas em meio a essa paz, daquele ano de uma era longínqua, surge um rumor brando de que estaria acontecendo uma guerra no Reino do Norte.
Poucos acreditam, mas Elhen, o líder da cidade, crê que algo grave está acontecendo e convoca uma reunião. Nela, ele tenta convencer seus conselheiros sobre a necessidade de mudanças na cidade, mas seus auxiliares acham as ideias desnecessárias. Temendo pelo pior, ele revela um terrível presságio que tivera através de sonhos e consegue marcar outra reunião.
Todos os conselheiros e os anciões do local são convocados para o importante encontro que ocorrerá na manhã seguinte à Festa. Nesse curto espaço de tempo, coisas surpreendentes acontecem: uma fantástica e brutal batalha em um dos campos de trigo de Arinon entre quatro comparsas e um misterioso e poderoso guerreiro; a antecipação da reunião do Conselho; a confirmação de que há uma guerra no Reino do Norte causada por um antigo e terrível mal que se levantou silencioso, trazendo consigo um exército gigantesco, a crueldade, a traição, e a morte; a revelação do ressurgimento de uma antiga e poderosa classe de combatentes destinada a combater esse mal, os guerreiros sagrados; e o motivo da chegada do guerreiro misterioso à Arinon. Terríveis, preocupantes e esperançosas notícias.
A partir de então jornadas são iniciadas e desafios serão encontrados, onde caminhos serão separados ou unidos, arquiinimigos se encontrarão e se enfrentarão em batalhas surpreendentes e imprevisíveis, cidades distantes e belas serão conhecidas, e um encontro ancestral e perigoso acontecerá, revelando segredos e mudando os destinos que decidirão a história em Gaian.


RESENHA:  
Esta é uma obra de ficção e fantasia que aborda as grandes batalhas entre cavaleiros e mestres da magia que vivem nos Reinos do planeta Gaian. A história é passada no ano de 11.363. O primeiro livro da série começa convidando o leitor a participar de uma guerra que, a princípio, mostrar-se-á tímida ou inexistente, mas logo virá devorando o silêncio e a paz. Nisso algo deve ser feito e precauções precisam ser tomadas por todos os Reinos, inclusive os mais pacíficos.

O livro inicialmente exibe as auroras da história vindoura num ar de suspense, preconizando as forças que existem em uma batalha que pode simplesmente, surgir e engolir o clima de sossego de uma cidade qualquer. Alistando o leitor num papel de sentinela, Cláudio Manoel de Almeida nos coloca como que observadores íntimos de seus personagens fabulosos numa narrativa detalhada e precisa; ele vai nos mostrar do que são feitos os grandes guerreiros que diante dos perigos que existem, agem com perspicácia e coragem, evitando tragédias maiores, tornando-se sagrados para seu povo.


O livro Gaian – O Reinício chega a extrapolar seu caráter fictício adotando uma mensagem que aponta claramente para as perdas e perigos reais de uma guerra, que assim como tal, tem perdas irreparáveis, mas em contrapartida, suscita heróis; como por exemplo, o valente e destemido Arffek (defensor de Heim) que surgirá, destacando-se entre os grandes e lendários paladinos. Os personagens e criaturas que rondam as pradarias, riachos ou mesmo as belas florestas do vale Grion e também Pangon que fica próximo das fronteiras do Reino do Norte, serão cenários de épicas batalhas, frequentes, inesperadas e sem igual.
Tudo começará quando o pacato e pitoresco clima da cidade de Arinon for violado; notícias do Reino do Norte chegam aos ouvidos atentos de Elhen, o então líder da cidade que movido por sonhos convoca uma reunião e faz suas exigências: todos deviam se preparar para uma possível guerra, que para ele: era eminente.


Em Gaian – O Reinício, somos convidados a tomar uma posição diante da ameaça da guerra. Em meio a dragões, anciãos, espadas, reis e magias, surgem os heróis ou vilões impiedosos, mulheres valentes e pequenos homens que podem até superar seus mestres. O autor Cláudio Manoel de Almeida idealiza em seu livro uma história fantástica de combatentes e combates épicos. Guerras serão travadas onde a honra valerá mais que qualquer título. É um livro que nos envolve desde o início, conduz-nos de maneira vibrante; ficamos ansiosos pelas aventuras e duelos, e quem sabe assim, a paz que reinará um dia no sono tranquilo dos grandes guerreiros depois do fim da batalha.


Resenha feita por: VENILTON MATOS.


Uau!!!  Confesso que fiquei com vontade de ler.  Tenho certeza de que isso ocorreu com cada um de  vocês. Pra matar um pouco mais a curiosidade aqui vai alguns links.


Gaian-O Reinício - http://www.bookess.com/read/3352-gaian-o-reinicio/
Blog  :http://expressodosescritoresamadores.blogspot.com/
Booktraler 1  http://www.youtube.com/watch?v=iJeVWcf1oIU
Booktraler 2    http://www.youtube.com/watch?v=Z7mSfQxbIF8&feature=mfu_in_order&list=UL

O autor muito simpatico disponibilizou um exemplar para sorteio. Então; esta a fim de ganha o livro na faixa?
Vamos as regras:
Ser seguidor deste blog.
Ser seguidor de seu twuintter @ClaudioEEA 
 
Divulga a seguinte frase no twintter:
Eu quero o livro Gaian -O reinicio que @segredoskferem e o @claudioEEA vão sortear http://migre.me/4der1 
 
Deixar a seguinte frase aqui nos comentarios:
“Eu quero Gaian – O Reinício”  Com seu nome de seguidor ao lado.
IMPORTANTE: Todas as regras serão verificadas e se o ganhador tiver deixado de cumprir uma delas será desclassificado. O  sorteio ocorrerá no ultimo dia do mês de Abril. Boa Sorte a todos.
                                                 Lábios vermelhosBjokasLábios vermelhos

26 comentários:

SABRINA disse...

Nossa, esse livro parece ser muito legal!!!

Matheus Paes disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” Matheus Paes

Ana Leticia disse...

Adoro ficção e todas as resenhas qli sobre Gaian - o Reinicio foram otimaaaaaaaas..todos que leram sempre elogiam. Vou colocar ele na minha listinha de desejos. Vou unir o util ao agradavel..vou adotar o Claudio, para apoiar a literatura nacional!!

Ana Leticia disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” Ana Leticia

Cláudio disse...

Olá a todos. Muito obrigado pelos comentários. :) Desejo a todos sorte na promoção. Espero que goste da aventura de Gaian, ela só está começando. Abraço.

Anônimo disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício”
Parece ser beeem legaaal!xD
Eu querooo!
@MariBSampaio
Mari Sampaio

Apaixonada por Livros disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” - Marcia

Adorei a resenha, fiquei incrivelmente curiosa e quero ganhar esse sorteio \o/ se quero.

Adriana disse...

Eu quero Gaian – O Reinício” Adriana

ADoreiiii! Quero ler mesmo!

nanuka disse...

Este livro é incrível! Dragões, guerreiros, e muita magia, traduzem tudo o que deve ter uma grande aventura de fantasia. Fico imensamente feliz de ver este livro aqui. Estou participando!

Paul Law disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” - Paul Law

nanuka disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” - Nanuka Andrade (@nanukandrade)

Erica Belancieri de Souza disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” - Erica Belancieri

Venilton Matos disse...

Boa sorte para todos.

Adriana Brazil disse...

Eu quero, eu quero!!

Kamila Zöldyek disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício”


Kmila Zaoldyeck

@kmila_zaoldyeck

Leilla C. disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” Leilla

Anônimo disse...

Eu quero Gain - O Reinício

Paula C.

Alicia Franklin disse...

Eu quero Gaian – O Reinício

Alicia Franklin

Andressa Bernardes disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” Andressa Bernardes
@dessabernardes

Marco Antonio disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício”
Seguidor- Marquinho
Twitter- @qmarquinho

Thalía disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício”

Nome de seguidor: Thalía

Unknown disse...

Eu quero Gaian – O Reinício !!!

Nome de seguidor: Miyuki

Maíra Souza disse...

Eu quero Gaian – O Reinício!

Maíra Souza

Marcélia Macidália Leal disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício”

Marcélia Macidalia
@mmacidalia
@boatoseafins_

Anônimo disse...

“Eu quero Gaian – O Reinício” Com seu nome de seguidor ao lado.

Babih
http://babihgois.blogspot.com

Caíque Pereira disse...

Parecer ser tão legal esse livro, orgulhoso de saber que uma história de ares épicos e extraterrestres é de um autor brasileiro, parabéns ao Cláudio :D

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios