Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DECLARAÇÃO!

Venho hoje declarar que o lançamento do  1º livro da Série: Segredos que ferem; Sem Perdão, não será mais lançado pela Editora Arielli. Os motivos já são conhecidos de todos que acompanham o Twintter.Só afirmo que não desistirei de meus sonhos se assim fizesse eles não seriam meus. Continuarei em busca de outra editora ou ainda colocarei ele na BOOKESS novamente, disponibilizando-o  a venda. Sempre tive e tenho extremo carinho pelo site. Não vou encerrar as atividades do meu blog. Continuaremos com as promoções e principalmente com as divulgações de novos talentos.

Espero que todos os autores que deixaram a Arielli realize o  sonho de ter seu livro publicado. Desejo muita sorte ao Danilo autor do livro  Arma da Vingança a Van Bosso autora de 2012, Erika Spencer de Eterno, Rafael  Sales autor de Penumbra, a Gisele  Galindo  e tantos outros que  não tive a honra de conhecer . Todos tomaram a mesmo decisão. Muita sorte e sucesso a todos nós. Onde há sonhos as sombras não prevalecem.

Aos blogueiros que divulgaram a publicação: Agradeço o carinho e a amizade. Muito obrigada por tudo. Sem vocês nós autores (as) não seriamos nada.

A Editora Arielli: Que encontre seu caminho e que nele só exista a verdade.

Márcia Paiva.

12 comentários:

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, Márcia!

Desejo o melhor para você também, sempre!!!! Para todos que precisaram ultrapassar essa pedrinha no caminho.

;)

bjs***

SABRINA disse...

Márcia, pode contar comigo!! A vida só está testando a nossa fé e força de coragem. Vamos virar o jogo e vencer!!

Bjo grande

Ahtange Ferreira disse...

Oi Marcia, se não deu certo é porque não era a hora, no tempo de Deus tudo acontece.
Força e continue assim, acreditando no seu sonho.
Bjo carinhoso.

Apaixonada por Livros disse...

É foi realmente triste para os dois lados.

Algumas vezes nos deparamos com situações que nos foge a compreensão, mas tudo tem uma razão de ser, e o mais importante foi dito os SONHOS serão realizados.

Boa sorte a todos.

Bjs.

Venilton Matos disse...

Eu não serei tão educado como a Márcia foi com a editora de meia tigela Arielli. Desprezo quem brinca com os sonhos das pessoas, vendendo gato por lebre. Isso tem nome: é charlatanismo! Eu acompanhei a alegria da minha amiga, senti a sua felicidade que transbordou até mim, senti orgulho por ela. Falta de vergonha dessa editora fundo de quintal que não respeitou nem as pessoas que confiaram nela. Uma vergonha ainda ter gente com essa índole. Eu sei que a lei de crimes na internet está ficando mais robusta, e um dia veremos gentinha assim na cadeia. Lamento, lamento muito por você Márcia. Fique tranquila que seu sonho não acabou. Beijo.

Livros minha Terapia disse...

Marcia,
Como eu disse anteriormente, realmente é lamentável pois estava em um estágio tão avançado para você que essa notícia é a pior possível.Mas tenho certeza que esse acontecimento é para que uma Editora de proporções maiores,venha ao seu encontro, tenho fé nisso e vou rezar por vc e pelo seu sonho. Conte com o Livros Minha Terapia... bjks

Nath Souza disse...

Nem sei o que dizer.. u.u

Marcélia Macidália Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Meireles disse...

Oi, amiga!
Eu fiquei sabendo meio por alto o que aconteceu, mas fique tranquila. Você tem algo que lhe garantirá grandes vitórias. Você tem o dom de escrever grandes histórias, de nos emocionar e conquistar.
Tenho certeza que em breve teremos notícias maravilhosas para sua série.
Força!!
Beijos

Conexões HQS disse...

Obrigada a força e carinho de todos. A estrada é longa e cheia de empecilhos, temos de desviar deles e seguir em frente, afinal toda estrada tem seu fim. Bjks no coração de cada um.

Adriana Brazil disse...

Que chato tudo isso!
Mas, é isso aí, não desista dos seus sonhos, e não enterre jamais seus talentos, Deus sempre tem algo certo na hora exata!
Você tem talento e em breve estará aí mostrando seus livros confirmando seu dom para todos!

Fica firme!

bjs

Caíque Pereira disse...

Muita gente tá falando que Editora Arielli deixou um monte de escritores na mão, mas ninguém explicou o porquê, queria saber para entender. Mesmo assim Márcia, muita sorte :D

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios