Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meme: A trilha Sonora da minha Vida



Olha que coisa mais linda!!! Recebi esse Meme da Adriana Brazil do bloghttp://www.adrianabrazil.com




As perguntas são:
OBS: cite não apenas o nome da música, como também o nome do(a) cantor(a) ou banda.


1. Seu cantor favorito:
Robbie Willian, Eros Ramazzote, afff injustiça colocar só alguns há vários que amo.
2. Sua cantora favorita:
Ana Carolina, Cassia Heller, Elis Regina eterna, maravilhosa insuperável e  Shania Twain.
3. Uma banda e/ou grupo:
Legião Urbana, Capital inicial, U2, Nazaret um monte
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Passado: Legião Urbana: Litoral. Hoje: Brian Mcknight - back at one está no meme anterior, essa música é dos protagonistas de meu livro. Linda demais.

5. A música da minha vida: É um dueto na verdade da Shania Twain e Elton Jonh.

É essa:

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:

Feliz:Amor maior do J Quest  Triste:Simon and Grafukel sound of silence.

7. Uma música que te enche de saudade:
Sozinho Caetano Veloso.
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Sozinho Caetano Veloso Rs.
9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir: 
Adoro: Rock pop Nacional, Rock tipo Guns Rose Nazaret, Bossa nova tbm gosto. ODEIO: Funk, Sertanejo e acredite se quiser Samba.
10. 5 músicas da sua playlist:
Tenho centenas não tem como colocar só cinco. Meus estilos são esses citados.

12 comentários:

Adriana Brazil disse...

Que lindo ver meu meme aqui =)
Amei conhecer mais sobre vc e seu gosto musical!
De todas que citou eu acho lindaaaa a do Caetano Sozinho, da uma saudade!!
Linda linda!
Não gostamos de 2 estilos parecidos: sertanejo e samba rsrs

super beijo
PS> o passarinho é um fofo, mas chato quando pousa em cima do texto =)

Adriana disse...

Márcia!
O visual do Blog ta show, quando houve a mudança? Meu Deus parece que não passo à anos por aqui! Adorei o seu meme, eu também amo Rock nacional, sabe aquele dos anos 80? Então, amoooo! E não suporto Funk, nem um pouquinho! Enfim, acho que temos algumas coisas em comum, é por isso que nos demos bem, vc parece alguém que eu conheço há tempos sabe! Bjinhos!

Fernanda Araújo disse...

Ai que amor!!!
Amei flor, muito obrigada pela indicação!
Colocarei amanhã no blog =D
bjs

Anônimo disse...

Que lindo! Obrigada pela indicação,florzinha!
Vou postá-lo agora junto com o outro! Beijinhos!

Anônimo disse...

Realmente eu também adoro sa shania em dueto com o elton, tenho esse video clip é simplesmente demais.

"ODEIO: Funk, Sertanejo e acredite se quiser Samba."
Apoiado!!!!

Beijos
Babih
http://babihgois.blogspot.com

Conexões HQS disse...

Obrigada meninas pelos comentários! Adorei meu blog assim Adriana, ficou mais leve. Fico feliz que tenha agradado a vc tbm. :) Bjokas.

Apaixonada por Livros disse...

Cheguei rs..

Não vou contar nada pq como fui indicada vou deixar vc curiosa e só descobrir do q gostou depois hehe..

Mas posso revelar um segredinho...SHANIA consegue não ser apenas uma bela mulher, mais uma excelente cantora, mãe e tem uma história de amor a família muito linda...ela tb é country e tu diz que num gosta de sertanejo...sertanejo é country hahaha.

Sua casa nova está linda...agora não posso mais chamar de nosso snif...

Enquanto escrevia curti a música todinha..dilicia rs.

bjs..bjs..bjs.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

OIE! ACOMPANHO O SEU TRABALHO NA BOOKEES , TE SIGO NO TWITTER E VIM DAU UMA ESPIADA EM SEU BLO E ACABEI FICANDO POR AQUI, RSS, ESTOU SEGUINDO TEU BLOG; TAMBÉM SOU ESCRITORA E LOGO ESTAREI LANÇANDO MEU PRIMEIRO LIVRO PELA ED. BARAÚNA; GOSTARIA DE TROCAR EXPERIÊNCIAS CONTIGO. UM ABRAÇO, SUCESSO E ESPERO QUE SIGA O MEU BLOG, BJ

SABRINA disse...

Eu adorei ser indicada para esse meme... amo música!

Unknown disse...

Adoro a Ana Carolina.
Ela é uma das minhas cantoras favoritas.

Beijos!!

Conexões HQS disse...

Gente! Meninas vcs não tem ideia do que é ler os comentários e um mais lindo que o outro. Obrigada de coração a cada uma de vcs. BJÂOOOOO

Fernanda Macêdo disse...

Muito massa esse Meme musical.. sou nova no blog mas to adorando.
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios