Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dracaena lança: O Jardim Secreto!

Dracaena lança O Jardim Secreto.

Autor: Frances Hodgson Burnett
Gênero: Infanto-Juvenil, Ficção
ISBN: 9788582180303
Nº de páginas: 312 páginas.
Dimensão: 14x21cm.

SINOPSE:
Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. Considerado um dos mais importantes livros infanto-juvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante.
A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.

Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. Mágico e envolvente.





 Título: Dragões da Noite – Vol. 01 - O Reino de Ava
Autor: Thiago Fernandes

Gênero: Literatura Fantástica, Ficção
ISBN: 9788582180099
Nº de páginas: 452 páginas.

Dimensão: 16x23cm.

SINOPSE:
“Todas as respostas serão dadas no momento certo.” – É apenas essa frase que Dylan ouve de uma misteriosa figura que aparece repetidamente em seus sonhos. Se ele achava que levar uma vida de estudante, como qualquer outro jovem da sua idade já era difícil, tudo piora depois que estranhos fatos começam a acontecer à sua volta. 
Em Ava, um reino até então próspero e pacífico, a Rainha Mino convoca Askadian, o líder dos guardiões, para encarregá-lo de uma importante missão: resgatar o quinto guerreiro, que reside em um mundo paralelo ao deles. No salão principal, o Guardião do Fogo sente, pela primeira vez, que algo de muito ruim está para acontecer. Um fato sombrio de um passado não muito distante está próximo de ressurgir... 
Depois de ser derrotado, Deriak havia jurado vingança. E dessa vez ele não estaria sozinho. Ôhyan e Dihyan, gêmeos que no passado juraram fidelidade a ele, retornarão ao seu lado, para liderarem os dois poderosos exércitos do mal: os Caçadores, criaturas rápidas semelhantes a lobos e com garras enormes, e as Bestas Vermelhas, gigantes seres alados, com duas caudas e duas cabeças, bem parecidas com os dragões. Antes que a grande batalha aconteça, será necessário que Askadian traga Dylan do mundo dos humanos e leve-o até Évora, a cidade escolhida pela tríade real, para que ele passe pelo Harischdem – o treinamento para guardiões. 
No momento certo, a realeza revelará alguns fatos do passado para que todos possam se unir contra o mal que a cada minuto está mais próximo de renascer. O problema será apenas descobrir quando e onde ele vai atacar...
Várias vidas se cruzam entre universos paralelos, guerras, amizades e traições, criando uma aventura de tirar o fôlego! Venha com Dylan desvendar o mundo dos Dragões da Noite. E tente deixar de ler este livro se for capaz.

Título: Dragões da Noite – Vol. 02 - O Segredo Final
Autor: Thiago Fernandes
Gênero: Literatura Fantástica, Ficção
ISBN: 9788582180105
Nº de páginas: 520 páginas.
Dimensão: 16x23cm.
Comprar: www.dracaena.com.br

SINOPSE:
A batalha entre as forças de Deriak e o reino de Ava começou. 
Dylan finalmente despertou seus incríveis poderes e tornou-se o quinto guardião, porém o seu desaparecimento poderá afetar consideravelmente o resultado dessa batalha. Mino, Guildar e a Congregação sabem que Dylan deve ser encontrado antes que o mal ganhe forças novamente. Assim, os guerreiros do reino, liderados pelos quatro guardiões, saem à procura daquele que contém o grande segredo que é a chave para a vitória. 
No palácio todos sabem que o mal permanece em algum lugar de Ava e não fora totalmente derrotado. Até que todos os guerreiros retornem, a Guarda Palaciana, os Dragões Reais e os Kryons protegerão a qualquer custo a maior e mais importante estrutura do reino. 
O guardião de Évora despertará em um lugar bem diferente de tudo o que já havia visto e lá conhecerá Hadabo e Aikon, dois pegos de Ava, por quem nutrirá uma grande amizade.
Quanto mais o tempo passa, mais se aproxima o momento decisivo. 
Algo catastrófico está para acontecer que vai desestabilizar toda defesa real: Deriak ressurgirá para tomar definitivamente o reino para si. Dessa forma Askadian, Nala, Geremy e Ágar vão confrontar um mal muito maior do que esperavam e descobrirão que o valor da amizade poderá lhes salvar a própria vida. A busca pelo guerreiro de Évora acontecerá no meio da pior batalha de todos os tempos, onde a esperança se concentra na tríade real e em todos os seus guerreiros e fiéis protetores.
Prepare-se para a escuridão no segundo volume de Dragões da Noite.




 DRACAENA TOUR PELO BRASIL


Dracaena na Feira do livro de Caxias do Sul - RS




Dia 14 de Outubro (Domingo) ás 15h – Sessão de Autógrafos da obra “Segredos”, de Bolivar Soares publicado pela Editora Dracaena.

Local: Café Cultural
Realização: Prefeitura Municipal de Caxias do Sul
Maiores informações:  www.feiradolivrocaxias.com.br


Aproveite: Preço especial para compra no site da Cia dos Livros: http://www.ciadoslivros.com.br/segredos-20012-edicao-1-p501494/

1 comentários:

Márcia Desirée disse...

Eu amo o filme O jardim secreto. A estória é belíssima e vou adorar ter este livro.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios