Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nova Parceria - Samanta Holtz

 
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos. 
 
Livros:
 
Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino.
Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.  



"Renascer de um Outono"
 
 
Esse é o primeiro romance da autora (ainda não publicado), que ela iniciou quando tinha apenas 14 anos. Conta a história de Anna Hills, uma adolescente que acaba de concluir o colegial e muda-se para outra cidade para tentar a sonhada faculdade de Medicina Veterinária. Ela inicia essa nova etapa da sua vida cheia de sonhos e objetivos que vão desmoronando aos poucos; além de não conseguir a vaga no sonhado curso e ter que conviver com a intragável filha do dono do apartamento onde mora, ela acaba perdendo seu emprego de garçonete devido a um grande mal entendido. Sozinha e sem ideia do que fazer, ela busca os classificados num jornal e descobre por acaso a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio após perder os pais num acidente.
Nessa tortuosa jornada, Anna viverá encontros e desencontros, descobrindo o poder de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, um grande e inesquecível amor.
"Corpo & Alma"
 
 Esta é a história de duas almas que se apaixonaram,
Um anjo que se apaixonou pela alma
E de dois humanos
Que, sem saberem, eram parte da história.
De fato, eles nunca sabem...
A série "Corpo & Alma" (ainda não publicada) conta histórias absolutamente originais: o desenrolar de uma história contando, simultaneamente, a trajetória das almas, anjos e humanos. Ao longo da trama, os acontecimentos no "plano invisível" explicam sensações que comumente vivemos - como aquela de que já conhecemos aquela pessoa que nunca tínhamos visto, ou o amor à primeira vista.
"Corpo & Alma - O anjo da guarda" é o primeiro volume do que a autora pretende transformar numa fantástica e romântica série literária.
"Quero ser Beth Levitt"
 
O mais recente romance da autora, concluído em novembro de 2011 (ainda não publicado), segue a linha dos romances adolescentes.
Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais com apenas doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos.
Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta...
Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!"
Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.
 
 
Quero agradecer a autora pela parceria, e logo teremos por aqui resenha de O Pássaro!

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios