Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidades Novo Conceito - 2013



Durante um coquetel no Terraço Itália, que reuniu diversos Editores, Livreiros e alguns blogueiros convidados, a Editora Novo Conceito anunciou suas novidades para os próximos meses assim como suas espetaculares novidades para o ano de 2013. Vamos conferir, segundo o blog Burn Book.

Um novo selo da editora será lançado no ano que vem, chamado Novas Páginas. O mesmo ficará responsável pela publicação de livros nacionais, possibilitando aos novos autores a publicarem seus livros e mostrar a todos o que escreveu de melhor. Confira o logo:

Outra novidade, é que a Novo Conceito, pensando em tornar a leitura acessível a todos, passará a lançar livros em Versão Pocket, tanto com os livros já lançados pela mesma como futuros lançamentos. Agora não tem como nem reclamar de qualquer preço, pois estará acessível a qualquer bolso.

Mais uma novidade é que a partir de outubro (deste ano) os livros da Novo Conceito poderão ser encontrados em ebook, para aqueles que preferem ler em digital do que com livro nas mãos.

E a novidade, que pra mim é a melhor de todas, é a chegada de um novo autor bastantíssimo consagrado que é o James Patterson. Seu primeiro livro a ser lançado pela Novo Conceito está previsto para Março!
Confira um pouco do autor:

 
 
James Patterson é hoje um dos autores mais vendidos no mundo inteiro. Seu livro de estréia The Thomas Berrynan Number ganhou o Edgar Award de melhor romance policial. Foi publicado em 1976, depois de recusado por mais de 20 editores. O autor iniciou então uma série de best-sellers, incluindo os seis livros com o personagem Alex Cross, um detetive-psicólogo. Antes de se tornar um escritor em tempo integral, Patterson trabalhou na área de Publicidade por muitos anos,. Foi presidente da J. Walter Thompson, North America, de 1990 a 1996. Estudou no Manhattan College e depois na Vanderbilt University. Vive atualmente em Palm Beach, Flórida, com a mulher e o filho.

Contudo, o mesmo ainda ficará na editora Arqueiro com os lançamentos dos livros das séries Alex Cross, Clube das Mulheres, Private e Middle School.

Outros autores que marcarão presença no ano de 2013, serão Emily Giffin (autora de livros como Questões do Coração, Presentes da Vida...), Deb Caletti (autora de Um Lugar Para Ficar), Jill Mansell (autora de Uma Proposta Irrecusável e Dizem Por Aí...) e muitos outros mais! Você não tem a perder em esperar, vale super apena! 

Agora as novidades do mês de Novembro anuciadas no evento:
 
- A Sabedoria do Condado, de Noble Smith (O mesmo Condado do Senhor dos Anéis!)
- A Luz Através da Janela, da Lucinda Riley (mesma autora de A Casa das Orquídeas)
- A Aprendiz, Trudi Canavan (a esperada continuação de O Clã dos Magos)
- Postais do Coração, Ella Griffin
- Lola e o Garoto da Casa ao Lado, da Stephenie Perkins.
 
E vocês, gostaram do que nos espera pela frente? 
 

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios