Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resenha:Casamento por Aparências!



Sinopse - Casamento por Aparências - Dill Ferreira
Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele  propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade? 


Adoro um romance, e quando li a sinopse deste livro no skoob fiquei doida por ele. Depois de alguns contatos com a autora, que é super fofa, ela gentilmente  cedeu o livro em PDF. Confesso que ler no PC cansa minhas vistas, ao ponto dos olhos ficarem inchados. Mas isso resolvi com um bom par de óculos. O livro é tão gostoso de ler que quando dei por mim estava no fim.

Resenha.

Amanda é casada com Breno. Eles tem um filho, Lucas de seis anos.  Breno era um homem que vivia para o “trabalho” sempre chegava tarde, dando inúmeras desculpas quando questionado por Amanda. Era frio, relapso, na verdade sempre estava cansado para ela. Porém, ela  achava que  seu casamento era solido. Esse conceito  de solidez — virou geleia — muda radicalmente quando Amanda pega Breno com outra. E o pior, na casa dos pais dele em seu antigo quarto.

Ela fica desolada, ferida e não perdoa. Pede a separação. No inicio sua vida é difícil, porque tem de seguir sozinha com o filho. Breno se faz de morto, não a ajuda em nada. Aos poucos, ela vai vencendo as dificuldade. Com muita luta consegue realizar um antigo sonho e abre uma loja de roupas. Entretanto,  Breno ressurge se dizendo  arrependido. Usa de todos os artifícios, tentando convence-la que havia mudado. 

Breno percebendo que não conseguiria a esposa de volta, usa de um golpe baixo. Ameaça entrar na justiça para tomar a guarda do seu filho. Ela fica desesperada, afinal ele tinha uma grande chance de vencer.  

Antônio —suspiros — sempre a observava pela janela de seu escritório quando levava o filho para a escola. Aos poucos foram se aproximando e uma linda amizade nasce. Antônio era um amigo fiel, atencioso que está sempre por perto. Por esses laços, serem tão estreitos, ele estava a par da situação de Amanda.

- Ele vai tirar meu filho. – As lágrimas rolaram no rosto
dela, causando uma imensa dor em Antônio.
- Eu sei, minha querida. – Antônio a puxou para seu peito a fim de diminuir sua dor. – Ele sabe do imenso amor que você tem pelo Lucas, e está usando isso para te deixar vulnerável e assim te convencer a voltar para ele.
- Eu não quero viver tudo aquilo de novo. – Choramingou ela, encostada no ombro dele.

Compadecido por seu desespero e sofrimento faz uma proposta.

- Então case-se comigo.

Amanda reluta muito,  ela não queria perder seu amigo, caso tudo desse errado. Mas conforme o tempo passa Breno, vai se tornando mais persistente. Sem opção Amanda, aceita o pedido de casamento, e é a partir daí,  que a  aventura começa.

O que posso acrescentar? Antônio é o cara. Amigo, protetor, companheiro. Podem acrescentar todos os adjetivos possíveis. Impossível não torcer por ele. É aquele cara que todas procuram, mas por ser produto em extinção só algumas acham. O livro é fofo, há cenas hot, beijos molhados com pegadas que te fazem suspirar.
Quero parabenizar a autora, pela forma que conduziu o casal. Adorei do inicio ao fim. O fim? Leiam e descubram.

EDITORA: LP-BOOKS
ISBN: 9788578693572
EDIÇÃO: 01
ANO: 2.012
PÁGINAS: 164
  
E ai, gostaram? deixem seus comentário! 

3 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Vendo por esse ângulo, concordo com a Mey acima. A sinopse não me impactou tanto, sua resenha está demais e foi ela que me deixou com uma pontade de curiosidade pra lê-lo!
Espero gostar tanto quanto vc!

Dill Ferreira disse...

Boa Tarde Márcia!

Sua resenha ficou muito bela e alegre. Gosto de ver vida nas palavras, eu a encontrei aqui.
Obrigada pela parceria.
Abraços á todos!

Rodolfo Euflauzino disse...

As viagens pelas quais um um coração pode ingressar é muitas vezes um mistério... o amor é um mistério - um acordo, uma brincadeira, uma aposta, tudo pode ser combustível para incendiar um coração partido.
A capa não me chamaria tanto a atenção, muitas vezes é preciso palavra, sentimento, alguém para nos empurrar pela leitura e você faz isso muito bem Marcinha. Bjos.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios