Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha: Amante Libertada!


Sinopse - Amante Libertada - Irmandade da Adaga Negra, Livro 9 - J.R.Ward
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Olá Pessoal!
Hoje venho com a resenha do Livro Amante Libertada.

O que dizer de um livro onde a protagonista é uma mulher, sendo que nos oito livros anteriores, foram todos homens? Bom, fica difícil  fazer comparações onde a mocinha — se assim  posso chamar — É mais poderosa que o rei Wrath e até que a própria mãe a Virgem Escriba. Não foi um livro no qual fiquei suspirando. Esperava mais do casal central. Avançando na leitura percebi que eles ficaram em segundo plano. A autora deu mais destaque a V e seus problemas, explorou a amizade, a compreensão, nos passando que todos temos problemas e recaídas — sejamos humanos ou não — Amei isso.

Vou fazer uma resenha resumida, porque se for falar de tudo, não vou para de escrever.
Para quem leu Amante Meu resenhado aqui no blog CLIQUE AQUI Payne sofreu uma lesão gravíssima  na coluna em um treino com o Rei  Wrath.  Claro que ela poderia ter aceitado a ajuda de sua mãe, a Virgem Escriba para curar-se. Mas, ela não aceita e o Rei Wrath  se prontifica a ajuda-la.

A irmandade pede ajuda  para Jane a fantasma shellan de Vishous. O único que poderia ajudar Payne, era seu  ex-chefe Manny Manello, um  cirurgião brilhante. Entretanto, o bom medico quase entra em parafusos ao dar de cara com Jane. Afinal, para todos ela havia morrido. Equívocos esclarecidos Jane o leva até o esconderijo da irmandade.   Ao ver Payne, Manny se apaixona perdidamente e o sentimento é recíproco. 

Paralelamente V irmão gémeo de Payne, fica abalado ao descobrir que tinha uma irmã, em contrapartida, Payne sempre pensou que seu irmão estava morto. Informação dada por sua própria mãe. V passa a ser o protetor de Payne e obvio não vê Manny com bons olhos. Porem, o doutor mesmo sendo humano não se intimida e mostra que lutaria pelo amor de Payne com quem quer que fosse. Achei lindo a forma altiva com que ele encara V. 

O livro é recheado de erotismo, sensualidade. Há cenas bem hot de tirar o fôlego. Fragas hilários — V pega Manny e Payne no banheiro — Na minha opinião como disse anteriormente, a estória de Payne e Manny, ficou em segundo plano, porque V ao descobrir as mentiras da mãe e tendo a irmã gravemente ferida, regredi, voltando as suas velhas questões, chegando inclusive, a por seu casamento com  Jane em risco. 

Outra coisa que esperei ansiosamente foi o desfecho do amor de Blay e Qhuinn. Sinceramente, a tensão sexual entre os dois é eletrizante.  E continua neste volume. Porem,  não evolui. Blay, continua seu relacionamento com o primo de Qhuim,  Saxton. Acho que não teremos um final feliz para eles. A autora desvenda mistérios nos apresenta outros personagens, como os guerreiros liderados por Xcor, Throe e Zypher,  deixando varias possibilidades em aberto para o próximo volume, inclusive sobre Blay e Qhuim.  

A trama é bem elaborada, a estória apesar de não ter sido a minha preferida foi bem construída, os personagens são fortes, e claro, lindos. Só nos resta esperar pelo próximo volume.

O livro foi cedido pela editora Universo dos Livros.

Não posso deixar  de elogiar mais uma vez a editora pela belíssimo trabalho, tanto na diagramação como na capa que ficou belíssima. 

E ai,gostaram? Deixem seus comentários!

6 comentários:

Rodolfo Euflauzino disse...

Poxa... continuo sendo o único da face da Terra a não ler IAN. Fico vendido quando começam a falar da saga (principalmente as mulheres). Vou passar os olhos rapidamente pela resenha que deve conter alguns spoilers só pra abrir meu apetite rs.

Greiciely disse...

Já disse que amo essa série? Amei esse livro, afinal em todos os outros os casais foram perfeitos e tal e nesse finalmente teve uma crise conjugal que eu amei! Só achei estranhos certos acontecimentos relacionados ao Manny sabe? Sinto que todos os humanos que entram na historia tem que ter um final assim para permanecer com a irmandade ¬¬
Mesmo assim amei, confesso que não sei o que esperar do Blay e Qhuinn, nunca li um romance homossexual, só sei que o volume 11 a ser lançado vai ser a historia deles, espero que seja muito boa.
Amei a resenha.
Bj

Thalía disse...

Bah, o nome dos personagens são bem estranhos né? haha Não li nenhum livro dessa série, mas não tenho muito interesse. É de vampiros né? Não sou muito fã haha Mas quem sabe um dia não dê uma chance a esses livros? (:

Beijos
Thalía
LivroMania

Márcia Desirée disse...

De verdade! Amo esta série e estou louca pra colocá-la em dia. Não acredito que estou com três livros pra ler, mas a lista é imensa e não para de crescer. Ainda não consigo virar a noite lendo um livro, mas adoro tudo isto mesmo assim.
Beijos

Douglas Dias Brandão disse...

Tenho muita curiosidade em ler toda essa série,mas ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum! Cada resenho que lio, aguça meu interesse, mas ainda nada, rs! Espero conseguir essa série logo!

fabdosconvites disse...

Esta série é tudo de bom, mas ainda estou lá pelo livro 5.
Bjs, Rose.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios